AVISO

444 29 23
                                    

Pois é nem começamos e vamos de aviso kkkk, mas esse é bom.

O livro Herdeiros será postado somente no Telegram, aqui no wattpad ficará somente as apresentações e esse primeiro capítulo para vocês ter uma ideia do que se trata.

Ele não é PDF e serão postados três capítulos por semana seg, qua, sex. O livro será pago porém uma vez pago você fica no grupo do livro para sempre.

O livro custa 20,00 reais, como não dá para fazer comentários no grupo do livro no telegram para não virar bagunça existe um grupo no wattpad que vocês podem entrar e comentar lá e conversarem entre vocês sobre qualquer livro meu.

Eu tentei colocar esse bendito link no meu perfil só que não vai nem com reza braba, então vou colocar o link aqui vocês tem criatividade e sei que vão dar um jeito de entrar.

Gente eu não consigo colocar um por um eu mesma ou manda link para todos porque eu não tenho tempo, eai eu envio para uns outros não tem mensagem que eu vejo depois de duas ou de meses porque as novas vão chegando e as velhinhas vão sumindo e vira uma loucura, tem leitora que toma ranço de mim porque acha que eu não respondo porque não quero mas eu juro que não é isso.

É muita gente mandando mensagem aí mesmo tempo e eu me perco, aí eu tenho que dar atenção para minha casa, meu trabalho e escrever os capítulos aí pronto chega uma hora que nem eu sei mais o que estou fazendo.

Segue o link do grupo do whatsapp.

https://chat.whatsapp.com/D94oscDLyB4IpHhirOkrqt

Obrigada, estou de volta e espero que gostem desse livro como dos outros 😘

HERDEIROS - ADMOnde histórias criam vida. Descubra agora