S/N: O seu Doido do Que você tá falando
Takimichi: AAAAAAAAaAAaaaaa
S/N!!!!!S/N: Nossa eu sei que eu tô descabelada mas você também não tá bonito não.
Takimichi: Ué não era para você estar no hospital?!?!?!?
S/N: O Garoto você tá doido......Pera você voltou do futuro? Sério que isso realmente é real...nossa ainda bem você teve sorte eu ia te internar hehehe
Takimichi: Poise.. Pera é oque?!?!?!?
S/N: Mas me diz aí como que eu sou no futuro? Eu consegui evoluir? Eu sou mais bonita do que agora? Eu ainda sou feliz?
Takimichi: Mana....Não se preocupe você sempre é isso é tudo mais você nunca muda não importa o tempo....
S/N: Hummm Agora tô muito feliz beleza vá se trocar e vem para a cozinha me ajudar a fazer o lanche...E aliás hoje temos que ir para a reunião da TOMAM...então se apressa..
Takimichi: Mais já......
Após um tempo Takimichi vai para a cozinha.
Takimichi: Mas eai pq você tá aqui na minha casa?
S/N: Ué vim cuidar do meu irmãozinho...Pq não posso mais não.....
Takimichi: Ta falando como se fosse morrer.....
De repente a cozinha fica em um silêncio absurdo.
S/N: Você tá louco 😠 Bate na madeira...
Takimichi: Hã pq você ficou assim?
S/N: Nada não me desculpe.Bom eu vou indo tchau seus amigos estão vindo aqui te ver....
E sai[ BLZ PARA VOCÊS QUERIDOS LEITORES NÃO FICAREM PERDIDOS VOU EXPLICAR OQUE ACONTECEU COM S/N]
APÓS TAKIMICHI IR ATRAS DE NAOTO...O MÉDICO AVISA A DRAKEN QUE A CIRURGIA OCORRERÁ NO DIA SEGUINTE POIS AI ELES TERIAM TODOS OS EQUIPAMENTOS CORRETOS PARA ESSA CIRURGIA...DRAKEN DORME NO HOSPITAL VENDO SE NAQUELA NOITE S/N TERÁ ALGUM RESULTADO ANTES DA CIRURGIA MAS É EM VÃO POIS PARECIA QUE ELA ESTAVA EM UM SONO PROFUNDO.DIA SEGUINTE FINALMENTE TUDO ESTAVA PRONTO PARA A CIRURGIA E ELA APARENTEMENTE FOI UM SUCESSO!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/N e Kenzinho, Baji e Hanma ---Amor E Mortes
FanfictionS/N É a irmã mais velha de Takimichi e nessa fic ela vive em complicações amorosas pois não consegue escolher entre (Draken ou Kenzinho ) (Baji ) e (Hanma )