Draken: Então....Assim....Eu só acho que você deveria pegar mais leve com o Takimichi....
Fala isso se aproximando de você
S/N: A pelo amor aquele muleke só me dá estresse...Acho que agora eu te entendo..
Fala isso sorrindo.[APOS UM TEMPO DEPOIS DE CONVERSAREM BASTANTE ELE DECIDE IR EMBORA]
VOCÊ O LEVA ATE A PORTA E ELE VAI EMBORA.
BOM APOS VOLTAR PARA SEU APARTAMENTO VOCÊ ACABA DESMAIANDO NO CHÃO.
A NOITE ACABA E O DIA AMANHECE.
VOCÊ ACORDA COM BATIDAS LEVES NA PORTA E DOIS TOQUES NA CAMPAINHA.S/N: Mas quem será a uma hora dessas ainda tá muito cedo.
APOS ABRIR A PORTA VOCE SE DEPARA COM BAJI.
Baji: Nossa O QUE QUE OUVE COM VOCÊ? VOCÊ TA SÓ O CACO....
Fala isso sorrindoS/N: O QUE QUE ACONTECEU?
Baji: Bom..... Preciso que você se encontre com o Hanma de novo.
Diz ele com uma voz decepcionadaS/N: Ué por que razão?
Baji: Primeiro acho que você deveria me convidar para entrar, não acha?
VOCE FICA EM SILÊNCIO POR UM MINUTO E SE TOCA DE QUE ESTA TODA DESARRUMADA,E QUE ALGUMS VIZINHOS ESTAVAM OLHANDO PARA VOCÊ.
S/N: Puts é mesmo, entra logo..
Você o puxa pelo o braço e fecha a porta muito rápido.APOS ENTRAR NO QUARTO,TOMAR UM BANHO, VESTIR UMA ROUPA LIMPA,ARRUMAR O CABELO, VOCÊ SAI DO QUARTO E SE SURPREENDE COM UM CHEIRO DELICIOSO..
S/N: O que você tá fazendo?
Baji:Café da manhã e almoço....
S/N:Almoço...Oxi!!!
Baji: Meu Deus. ELE COMEÇA A RIR. VOCÊ por acaso já percebeu que horas são???
RAPIDAMENTE VOCÊ OLHA AS HORAS.
S/N: O quê?!?!?! Já é meio dia....
Baji: Sim agora larga o Relógio e vem comer....
S/N:....Ok
APOS VOCÊ SE SENTAR NA MESA BAJI COMEÇA A FALAR.
Baji: Bom....Você precisa S encontrar com o Hanma para....hum..pois vai ajudar bastante no nosso plano.
S/N: Se é nosso....Eu acho que eu deveria saber o motivo de eu me encontrar com ele...Você não acha?
Baji: Bom....É que.....Vai ser melhor se você não saber por enquanto...
S/N: Humm Só me prometa uma coisa você não vai fazer nada estúpido né....
Baji: Pode deixar...
Ele da meia volta no balcão e vira sua cadeira de maneira que você fique de frente para ele e se abaixa e lhe dá um Beijo curto mas fofo.Baji: Bom. Ele põe uma mecha de seu cabelo de trás da orelha. É isso, é peço que tome cuidado com o Hanma. Tá bom....
ELE VAI ATE SUA PORTA E VOCÊ O ACOMPANHA E ANTES DELE ABRIR A PORTA VOCÊ O ABRAÇA POR TRÁS.
S/N: Fica assim só por um tempo.....
DEPOIS DE UM TEMPO ELE TE OLHA, E VAI EMBORA.
DEPOIS DE COMER...VOCÊ MANDA UMA MENSAGEM PARA HANMA.....S/N: Aí que nervoso é se ele não responder.......
Plim-chega uma notificação.
S/N: Aí meu Deus que nervoso.....
APÓS OLHAR O CELULAR.....PERCEBE QUE HANMA NÃO HAVIA RESPONDIDO.
S/N: Aí......Agora tô nervosa....
Plim-chega uma notificação.
S/N: Agora eu acho que é....
Olha para o celular e era cobrança.S/N: Aí meu Deus.....E agora....Já s--
Toc Toc- Ouve-se uma batida na porta.
S/N: Não....Ele não....Será????
COM MUITO CUIDADO VOCÊ SE APROXIMA DA PORTA E A ABRE.
S/N: OLA BOA TARD--
Você fica sem palavras com o que vê(Espero que estejam gostando e Desculpem pelos erros)
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/N e Kenzinho, Baji e Hanma ---Amor E Mortes
FanfictionS/N É a irmã mais velha de Takimichi e nessa fic ela vive em complicações amorosas pois não consegue escolher entre (Draken ou Kenzinho ) (Baji ) e (Hanma )