SÓ EU E VOCÊ | | WELCOME ♡
['O Girassol só tem o olhar para o Sol,
e eu só tenho olhos para você.']AVISOS::
-- Queria avisar que essa fanfic é de total autoria minha e, se souber que alguém está plagiando a minha historinha, ou qualquer outra história, vou ficar muito triste e tomarei atitudes. Pois fazer uma fanfic do zero dá muito trabalho, mesmo que goste muito, então quero ter certeza que não estarei fazendo isso em vão para outros copiarem e terem de mão beijada.
-- A fanfic é recomendada para maiores de 14 ou para pessoas que se sentem "confortáveis" ao ler tal coisa, por algumas questões óbvias. Como, por exemplos, terá a presença de gatilhos, palavras de baixo calão e violência.
-- Por ser uma história fofa, aviso para ter cuidado com os ataques de fofura e prepare seu coraçãozinho ♡(> ਊ <)♡!!!
-- A fanfic tem o foco principal nos Chanmin, mas claro que será mencionado sobre outros casais durante a história. Porém, não de forma tão aprofundada.
-- E, obviamente, a fanfic não tem nada a ver com a realidade. É tudo inventado, tirado da minha cabeça doida e inteligente (heheh!). Não quero ofender a imagem de nenhum idol e só escrevo por diversão, compartilhando as minhas histórias de fã para fãs.
-- Espero muito que gostem e que comentem bastante as suas reações para me motivarem a continuar, além de deixarem uma estrelinha em cada capítulo!
✿ ⊰ Kim Seungmin . . .
Um garoto espetacular, futuro estudante de Cinema, com um humor duvidoso, tímido, gentil e delicado, de beleza incomparável e dono do mais precioso sorriso, e é o Sunshine de Christopher Bang (mesmo parecendo ser a Moon dos seus dias na maioria das vezes). Seungmin rezou a vida inteira para encontrá-lo novamente e, quando o viu bem lá em cima do palco, sentiu a euforia e uma sensação de nervosismo, o amor voltando para abraçá-lo bem do jeitinho daquela época.
✿ ⊰ Christopher Bang . . .
Estudante de Música e cantor popular da banda de sua faculdade, Christopher passou a vida inteira esperando pela sua alma gêmea retornar para ti e, quando veio, não mediu esforços para fazê-lo seu e ser o amor de sua vida. É um rapaz que exala perfeição e beleza, muito carinhoso com aquele que ama, a gentileza não lhe falta e o respeito não termina. Com os olhos sempre voltados para o seu Sunshine, ele promete amá-lo, cuidá-lo, para toda eternidade.
♡(> ਊ <)♡
Beijos da
Monggmah!!!
Byebye!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Eu e Você - Seungchan ¡ ♡
FanfictionSe não fosse pelo enorme Jardim de Van Gogh, o pequeno Seungmin nunca teria encontrado Christopher, um garoto solitário e três anos mais velho que ele, e que logo viraram amigos e brincaram uma tarde inteirinha juntos. O Kim só não imaginava que, de...