Dorothy e Pearl sabiam que tudo não passava de um jogo mental.
Elas não sabiam como começou, mas sabiam onde. Elas sabem a verdade uma das outras, se conhecem mais do que as próprias mães.
Ambas mães são inimigas, se odeiam por pouca coisa.
Pearl e Dorothy foram proibidas de se verem, mas elas se viam mesmo assim.
Um dia, Pearl descontou sua raiva em uma galinha, perfurou ela com o forcado reto.
Pearl logo percebeu o que fez e se virou esperando uma reação desapontada de sua amiga, mas a mesma ficou para a encarando antes de beijá-la.
Pearl sabia onde isso ia dar e apenas deixou-se levar pelos toques de sua atual amante.
Entretanto, o fim disso levou a uma briga com Pearl gritando que era casado e assim pararam de se verem.
Dorothy passou noites e noites pensando em Pearl. Meses se passaram e ela tentou fugir para ver Pearl novamente, mas acabou dando errado.
Sua mãe a viu tentando atravessar a cerca da grande fazenda que elas tinham e então a trancou em um quarto, prometendo a soltar quando a mesma parar de ser rebelde.
Dorothy gritou, chorou e nada adiantava, ela decidiu arrombar a porta com toda a força que tinha. A porta caiu fazendo um som alto que ecoou pela grande casa de luxo.
Sua mãe estava dormindo e seu pai desaparecido.
Ela pegou uma faca na cozinha e decidiu acabar com o seu sofrimento e deu um fim em sua mãe. Ela deu para seus animais comerem junto de suas comidas.
Trocando sua roupa sangrenta, ela colocou um vestido branco com um corpete de couro por cima. Ela iria ver Pearl.
Ela não ligava se Pearl era casada ou não, ela era sua e sempre foi assim. Se ela não fosse de Dorothy ela não seria de mais ninguém.
Pulando o cercado ela andou em direção a entrada da fazenda de Pearl. Ela escutou alguém gritando socorro e vinha em sua direção, uma mulher loira.
Pearl vinha atrás com o forcado reto.
Dorothy sorriu.
— Socorro! — Mitsy gritava.
Mitsy parou em frente a Dorothy pedindo socorro. Dorothy sorriu e a jogou no chão novamente.
Pearl, que já tinha alcançado as duas, perfurou Mitsy com seu forcado e a mesma morreu em sua própria poça de sangue.
— Olá, querida. — Dorothy sorriu mostrando suas covinhas.
Pearl apenas a abraçou, deixando-se chorar em contra o pescoço da mesma.
— Dothy, me perdoa por favor! — Pearl implorou soluçando.
— Eu aceito suas desculpas. — Dorothy sorriu.
Ela se afastou de Pearl sem a soltar e limpou as lágrimas dela com suas mãos.
— Dothy... você ainda me quer? Depois de todas as coisas que eu falei, e depois disso? — Ela olhou para o corpo de sua ex amiga morta no chão.
Dorothy riu e segurou o rosto de Pearl com suas mãos.
— Você acha que tudo o que eu disse naquela noite não era verdade? Pearl, você é a maior estrela e a mais brilhante que existe nesse mundo. Eu amo você e eu não ligo se você é casada com o Howard ou não. Eu só quero você. — Ela sussurrava enquanto aproximava seu rosto de pearl.
— Eu não ligo se você matou todas essas pessoas, você sabe que eu gosto disso. Você é a minha garota e eu vou te transformar na maior estrela que o mundo já viu. — Ela completou e a beijou.
Ela não se importava com nada nesse mundo, apenas com a sua pérola. Ela era mais importante do que tudo nesse mundo.
Terminando o beijo, elas jogaram os corpos no rio e trocaram de roupa. Era muito sangue.
Dorothy então, tirou as chaves de seu carro vermelho e sorriu para pearl.
— Você quer buscar algo antes de irmos querida? — Perguntou encostada no carro.
Pearl respirou fundo e negou com a cabeça.
— Quero deixar tudo para trás, uma vida nova. — Murmurou ela.
Dorothy confirmou com a cabeça. Ela abriu a porta do carro para pearl e se sentou no banco do motorista.
— Uma via nova, querida Pearl. — Ela sussurrou e ligou o carro.
Seguiram o caminho de seus sonhos.
Mesmo com brigas e manipulações, elas se amavam. Ainda sim era um tipo de jogo, mas tudo isso deixava tudo mais interessante.
Infelizmente Dorothy foi presa acusada de matar sua mãe Shelly Shellstrop. A famosa herdeira das fazendas Shellstrop.
A mesma foi liberada por Pearl que pagou sua fiança na prisão, e elas conseguiram viver uma vida com muita luxuosidade e fama.
Votem por favor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔| 𝔅𝔞𝔫𝔤, 𝔟𝔞𝔫𝔤, 𝔟𝔞𝔫𝔤, 𝔟𝔞𝔫𝔤. 𝐏𝐞𝐚𝐫𝐥.
Fanfic"𝐷𝑜𝑛'𝑡 𝑦𝑜𝑢 𝑤𝑎𝑛𝑡 𝑡𝑜? 𝐷𝑜𝑛'𝑡 𝑦𝑜𝑢 𝑤𝑎𝑛𝑡 𝑡𝑜 𝑏𝑒 𝑡ℎ𝑒 𝑜𝑛𝑒? 𝐷𝑜𝑛'𝑡 𝑦𝑜𝑢 𝑤𝑎𝑛𝑡 𝑡𝑜? 𝐵𝑎𝑛𝑔, 𝑏𝑎𝑛𝑔, 𝑏𝑎𝑛𝑔, 𝑏𝑎𝑛𝑔, 𝑏𝑎𝑛𝑔, 𝑏𝑎𝑛𝑔, 𝑏𝑎𝑛𝑔" 𝐎𝐍𝐄-𝐒𝐇𝐎𝐓 (Pearl x Oc!Female)