Oi, oi, voltando a postar aqui nessa plataforma, e espero que gostem dessa história. Serão 2 capítulos.
Sede
Capítulo Único – SangueSeonghwa sentiu o olhar de Kim Hongjoong praticamente queimar a sua pele e conhecia bem aquela expressão em seu rosto, era ódio misturado com repulsa. Aquele homem o odiava, e por mais que devesse sentir o mesmo, não sentia. Apesar de detestar os pulguentos, como carinhosamente chamava os filhos da Lua, não sentia nada por Hongjoong além de tesão.
Oh, sim, achava o Lobo muito interessante com toda aquela pose de macho alfa mandão, o deixava duro, louco para meter nele, por mais que o seu papel biológico fosse o de ativo, mas Seonghwa não se importava, desejava estar entre as pernas de Hongjoong o colocando em seu devido lugar, o fazendo implorar por um pau na sua bunda.
Mas aquilo nunca aconteceria, pois como o próprio Hongjoong uma vez disse, ele jamais se envolveria com um vampiro, mas vejam a ironia, agora mesmo os dois estavam em um jantar de noivado, com seres de outras raças, comemorando a união do filho da Lua, Kim Hongjoong com o filho da noite, Park Seonghwa.
Os dois eram os Alfas de suas raças, posição herdada hereditariamente, então Seonghwa não se importava de formar uma aliança com o lobo pelo bem dos seus. Não podia se esquecer que ainda viviam entre humanos, estes que eram maioria.
A existência dos seus sobrenaturais não era novidade para os humanos, mas alguns os evitavam e outros os caçavam, por isso viviam afastados e se ajudavam da forma que podiam, como agora. Além disso, era estritamente proibido matar humanos, a não ser que eles os atacassem primeiro.
Seonghwa admitia que adoraria casar com um filho da Perdição, os Demônios, especificamente o filho do Alfa, Choi San, que teve o prazer de passar por sua cama e eles tinham uma química incrível, mas ao mesmo tempo, era interessante firmar uma aliança com Kim, o homem que mais o odiava no mundo.
Bom, não era sem motivos.
Lobos e Vampiros se odiavam há séculos, então era normal aquela antipatia entre as espécies, mas Seonghwa não estava interessado em nutrir um ódio sem sentido pelo noivo. Se ele quisesse odiá-lo, que fosse em frente, mas Park não compraria aquela briga.
— Bom, acho uma boa ideia que os noivos conversem em particular — O pai do Lobo sugeriu, fazendo o filho encará-lo com o cenho franzido. Seonghwa segurou a risada, sabendo que Hongjoong tinha odiado aquela ideia, mas bem, ele não disse nada e nem o vampiro.
Dirigiram-se para o jardim do casarão dos Park e Seonghwa observou o Lobo em silêncio. Ele ao menos olhou na sua direção, estava mais interessado nas rosas bem cuidadas do jardim bonito. Seonghwa fazia questão de pagar um jardineiro para cuidar delas, pois era algo que a sua mãe fazia antes de partir. Gostava de vê-las bem cuidadas, trazia calmaria para a sua mente agitada.
Observou com calma cada gesto do lobo, principalmente a forma como seus fios castanhos, quase dourados, se moviam com o vento, os bagunçando, mas ele não deixava de ser lindo.
Hongjoong era um homem elegante, mas era perceptível que estava incomodado com o terno que vestia.
Das poucas vezes que se viram, algumas do mais completo acaso, ele estava com vestes casuais, mas sempre cheias de lama e mato, o que era de se esperar de um bicho que vivia no mato.
Seonghwa odiava sujeira, mas teria que lidar com aquilo.
— Cuidado, elas têm espinhos — Alertou quando viu que o lobinho curioso ia tocar em uma das rosas, mas infelizmente, avisou tarde demais. Hongjoong resmungou afastando a mão perfurada e Seonghwa suspirou. O jardineiro ainda não tinha cortado os espinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sede
FanfictionHongjoong odiava Park Seonghwa, um filho da Noite, achava os Vampiros seres repulsivos, mas se vê sem saída quando seus pais aceitam o acordo de casamento entre os dois, mas bem, Hongjoong aprenderia que o ódio não é mútuo e muito menos verdadeiro.