Os três reinos, envolvidos em um conflito devastador, haviam perdido qualquer senso de harmonia e cooperação. Os seis clãs, que normalmente formavam a espinha dorsal dos reinos, pareciam desunidos e em desacordo. Alguns deles estavam à beira do desespero, exaustos após anos de guerra e constantes disputas. Os territórios estavam encharcados com o sangue dos inocentes, e apesar das consequências trágicas, o pesadelo persistia.
Neste momento sombrio, a neve brilhava no céu, criando uma tempestade de beleza contrastando com a carnificina que se desenrolava abaixo. A pequena vila do Reino Jianghe, pertencente ao clã Zuquen, estava situada em um dos territórios mais remotos e negligenciados, quase invisíveis diante dos tumultos dos outros reinos. Nas proximidades da vila, uma pequena montanha isolada do mundo abrigava a misteriosa seita "Geumho". Os membros das Sombras Geumho eram criminosos que se revoltaram contra os três reinos e iniciaram sua jornada de destruição em uma pequena vila, onde massacraram todos os habitantes. Logo depois, espalharam-se como uma doença contagiosa, semeando o caos por onde passavam.
Desesperados para descobrir a identidade dos criminosos, os clãs se reuniram, mas a seita Geumho ganhou força e até mesmo conquistou alguns civis para sua causa. Diante dessa ameaça crescente, os três reinos emitiram ordens rigorosas para matar qualquer pessoa que se manifestasse contra eles. Isso levou a confrontos brutais entre os civis e os exércitos dos reinos. Não demorou muito para que um dos reinos, Jianghe, sofresse um golpe devastador, com seus dois reis sendo enforcados por um assassino anônimo.
Descobriu-se que o anônimo era oriundo do Reino Lihuá, desencadeando uma guerra que se estendeu por cinco longos anos. O Reino Jianghe estava determinado a vingar seus reis assassinados, enquanto o Reino Lihuá defendia sua posição. A promessa de guerra continuava ecoando nos dias atuais, mantendo a tensão e o conflito em andamento em meio a um cenário sombrio de desespero e destruição.
No meio desse tumulto nos Três Reinos, o Reino Yunchán havia alcançado o poder, tornando-se os "Portadores dos Três Reinos". Isso fez da Família Fenghua, originária do Reino Yunchán, a mais influente e poderosa de todos. Sua influência não se limitava apenas às riquezas de jade que possuíam, mas também à posição de destaque que ocupavam, incluindo a coroa. A coroa dos Portadores dos Três Reinos agora era herdada exclusivamente pela Família Fenghua há mais de mil anos.
-Mas não irá durar muito tempos! - Exclamou a Bruxa, como era conhecida, expressou sua insatisfação com veemência, discutindo a história dos Três Reinos com os membros de sua discipula. Ela era uma das líderes dentro da seita e tinha a responsabilidade de selecionar as garotas mais promissoras para cargos que exigiam habilidades específicas.
A Bruxa possuía uma beleza encantadora, o que contrastava com sua associação a uma seita assassina. Seu rosto estava adornado com uma maquiagem forte, revelando seriedade e mistério. Os fios de cabelos eram tão escuros quanto o abismo da caverna onde se abrigava, presos em um coque alto e adornados com um grampo dourado com um design afiado e longo, que destacava sua beleza. Seus olhos eram penetrantes, exibindo uma mistura de seriedade e sensualidade que a fazia ser admirada, mesmo que poucos tivessem tido o privilégio de vê-la pessoalmente antes. Ela era um enigma, um elemento misterioso dentro desse cenário tumultuado e sombrio dos Três Reinos.
Mel estava ajoelhada no chão, o olhar fixo para o chão, incapaz de se levantar para ver o rosto de sua mestra, a Bruxa, como sinal de respeito. Suas roupas, escuras e largas, não revelavam a verdadeira silhueta da jovem, que, apesar da modéstia de suas vestes, carregava a beleza herdada de sua mãe, a concubina do antigo rei de Jianghe.
-Como irei saber qual é a hora? - Ela perguntou à Bruxa como saber a hora de sua missão entra no clímax, "se perguntava quando teria que matar o portado dos três reinos", sua voz denotando curiosidade e um profundo desejo de saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOBRE O ALVO
Historical Fiction"Pelo sangue que corre em minhas veias" Em um mundo dilacerado por conflitos e traições, os Três Reinos se encontram em uma guerra brutal. Seis clãs poderosos lutam pelo domínio, enquanto o Portador dos Três Reinos é misteriosamente assassinado, aba...