Mel junto com a noiva se juntaram com as outras noivas, a noiva de Heihuo era a Shara a mesma ficou atras de Mel, apenas observado as outras noivas, com lagrimas nos olhos completamente fingindo, se aproximou.
-O que está acontecendo? - Perguntou com um tom doce e suave, com uma leve preocupação sua voz foi dita de forma alta para que aqueles que estivesse por perto ouvisse. As noivas preocupadas estavam sendo interrogadas uma por uma, o guarda guiou Mel e Shara para o salão, onde seria investigada.
-Eu não sei. - Respondeu a Mel no mesmo tom logo após agarrou as mãos de Shara que no mesmo segundo notou que Mel estava medido o seu pulso, Shara não impediu apesar de saber as intenções da noiva. -Não minta para mim, pois irei saber. - Mel ameaçou. - Foi você que assassinou Jasmine? - Perguntou em um sussurro tão leve que não poderia ser ouvindo por qualquer um, mas Shara ouviu perfeitamente. Mel estudou o pulso da Shara não houve nenhuma alteração de movimento.
- Como uma Heihou sei que está analisado o meu pulso para pois se eu disse uma palavra falsa irá alterar o meu ciclo sanguíneo assim descrubrindo que estou mentido. - Anunciou a mais nova. Shara tinha cabelos tão negros quanto de Mel, mas tinha uma aparência muito mais nova, ela era um pouco mais alta que a mesma. - Mas, eu não sou a assassina de Jasmine Long, sei que gostaria de ter sido você a matá-la. - Sussurrou a Shara. Mel encarou seus rostos ainda analisados o pulso de Shara, que não houve nenhuma alteração, então ela suspirou.
-Venha ao meu quarto depois da inspeção, Sta. Shara Heihou. - Pediu a mais velha assim que seu nome foi chamado para ser interrogada.
Mel deixa a noiva mais nova para trás caminho até o salão, não havia nenhuma noiva naquele salão além dela, o salão estava praticamente vazio, estava abe iluminado, enquanto aproximava notou presença da mais nova das irmãs, a princesa Norah Fenghua, ela realmente o que dizia, sua beleza era a primavera, o perfume que usava era das flores mais silvestre que tinha na temporada, Mel se curvou diante da princesa.
"-Ah, princesa Norah ela a única mulher da família dos Fenghua depois da Rainha e as concubinas. Seja amigável e atraia atenção dela, sejam amigas, pois se quiser conquistar a família, terá que conquista Norah. - Disse a Bruxa ao oferecer o Chá para Mel, o gosto era de caule de algumas flore silvestres, ao tomar mel percebeu uma agonia na garganta. - Os príncipes portadores dos três reinos amam a irmã, não haja indiferente com ela." Mel recordou da sua mestra à fala da princesa.
-Princesa! - Cumprimentou.
- Yuna Zunquen de Jianghe. - Chamou.
-Sim.
- O que fazia ontem à noite? Conte-me tudo. - Pediu a princesa ao se aproxima de Mel, oferecendo um chá para mesma. - Sinto muito pela situação mais teremos que descobrir o que houve, compreende! - A Norah estendeu a mão entregado a xicara a mel, com um sorriso simpático.
A Mel encara a xicara antes que possa pôr na boca sentiu ao sentir o cheiro diferente do chá, analisou o rosto da princesa que continuo a sorrir a mesma retribuiu, como ela é de "Geumho" saber muito bem quais eram as ervas medicinais, seu clã é muito habilidoso com ervas e veneno, tomou todos os venenos a sua mestra criava a Mel teve que beber todo eles e encontrasse o antidoto, como treinamento.
Mel com sua experiência em venenos e ervas, identificou imediatamente que o chá estava adulterado com uma erva da flor da honestidade. Era uma erva conhecida por seu poder de deixar a pessoa temporariamente inconsciente, permitindo que suas respostas fossem verdadeiras e sinceras.
-Muito obrigada. - Agradeceu a Mel apesar de sabe r de tudo ela iria tomar o chá pois ela sabia como reverter o efeito, então isso matéria sua facha, porém antes de tomar o chá. Norah olha para a porta percebendo que seu irmão mais velho haveria de invadir o local, então empurrou o chá rapidamente pela garganta da noiva, fazendo ela engole todo o conteúdo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOBRE O ALVO
Historical Fiction"Pelo sangue que corre em minhas veias" Em um mundo dilacerado por conflitos e traições, os Três Reinos se encontram em uma guerra brutal. Seis clãs poderosos lutam pelo domínio, enquanto o Portador dos Três Reinos é misteriosamente assassinado, aba...