Em uma noite escura de lua cheia seungmin estava criando coragem para sair de sua casa. Eram duas da manhã em ponto. Seungmin estava pronto e com o pouco de caragem que o restava. Ele estava dias atrás da loja em que dá-se para ler o livro que queria. O nome do livro era
" noite de Luar ". Esse livro era de terror mas tinha um toque de romance. Seungmin ama estes tipos de livros.Ele achou em um site um tanto duvidoso que tinha uma loja que abria as duas e fechava as quatro. Mas o mesmo site falava não podia levar o livro para casa. O site também falava que a loja também era uma cafeteira.
Seungmin estava lendo no site o endereço em que se encontrasse a loja e viu que não era tão longe então resolveu que iria de pé. Ele estava sendo burro? Sim mas qualquer coisa ligava para seu amigo changbin e ele vinha na hora. rápido, pratico e fácil.
- ok agora eu tenho que ir - seungmin pensa alto e da um suspiro.
Ele esta tentando tomar coragem para ir la. O bairro que seungmin morava era perigoso ocorria vários assasinatos e mortes la especialmente a noite.
Resolveu sair de casa dando de cara com a rua vazia coberta por um cheiro fraco de terra molhada que tinha acabado de chover. Seungmin estava andando na rua com as mãos no bolso olhando para o lado e para o outro. Sua franja mexia de acordo com o vento.
Seungmin era jovem tinha 23 anos seus cabelos pretos e na sua franja descolorida recentemente.
com um casaco bege um pouco maior que ele. Por baixo do casaco de inverno estava com uma camisa branca e suas calças pretas. Seu corpo era um tanto musculoso mas ele se considerava fraco mesmo assim.Seungmin estava andando e avistou duas pessoas fumando provavelmente estavam chapadas. Uma pessoa até olhou para seungmin fazendo com a cabeça com que queria dizer: " oque quer pirralho? ".
Seungmin se encolheu e olhou para a lua. ela estava com um sorriso amedrontador como se quisesse engolir ele.
A rua estava nublada que quase não estava dando para ver nada. Seungmin estava andando vendo pessoas fumando e outras dormindo no chão sujo de seul.
Quando estava quase chegando viu uma placa com um nome dizendo " Scary moons cafes ".
"Isso" seungmin pensou olhando diretamente para a loja. essa é a loja que tanto seungmin procurava.A loja por fora não era nada de mais. era tipo uma cafeteira/ livraria normal. Por dentro era paredes cinzas com mesas brancas decoração
" velha " mas este era o ar que a loja queria dar.Entrou olhando em volta. A loja era focada em livros de terror. Tinha várias estantes de madeira com vários livros que seungmin conhecia. Entrou dando de cara com um balcão branco onde tinham um monte de livros atrás e do lado esquerdo na parede tinha uma porta que aparentemente dava para outro comado mas só o dono podia entrar. Deixou o casaco em um cabide que tinha do lado da porta de entrada.
Claro como toda loja tinha pessoas sentadas mas não eram tantas. Seungmin tocou um sino dorado no balcão. Tocou uma. Duas vezes. Três vezes. Só ai um a pessoa resolveu aparecer. Ele era alto que seungmin chutava que o moço era um pouco mais velho. Tinha cabelos negros como a lua. um rosto com um sorriso malicioso. Ele tinha muitos musculosos. Estava com uma camisa social branca e com uma calça preta com dois botões abertos. e tinha as golas abaixadas e o
final/começo das mangas alevantados até o punho. dando um ar sexy. Seungmin ja estava com calor.- oque deseja gatinho ? - perguntou o moço.
- quero um Cappuccino - seungmin disse.
- ok. Qual o seu nome? - o moço disse.
- para o café? Meu nome é seungmin - seungmin fala.
- não não é porque eu queria saber mesmo - o moço fala e seungmin fica desconfiado - prazer sou bangchan - fala piscando o olho direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A noite que o medo e o amor se misturam
Romansuma noite de lua cheia seungmin estava andando em rumo a uma loja um tanto assustadora mas encontrou um lindo atendende que estava dando encima dele. • Chanmin • Oneshort • Um toque de terror