Hello 🤗 olha só, quem é viva sempre aparece 😅 mil perdões pelo sumisso, tinha dado um tempo da escrita! Maaaas, voltei e voltei pra ficar! Vai ter outras histórias no perfil e eu espero que vocês gostem...
Sem mais delongas... 5k de putaria e boiolagem pra vocês e especial para minha Jenjen que esperou tanto tempo 🥺
Sem provocações, você já esperou tempo demais
Vai fundo, eu vou te dar o que você não consegue pegar
Não se segure, você sabe que eu gosto com força
Saiba que eu estou te sentindo (huh)
Sei que você gosta disso (huh)
Então, porque continua aí com tantas roupas?
Amor, tire tudo pra mim
Não se preocupe querido, vou fazer o mesmo no meio do caminho
Porque eu sei que você também quer me ver. - Skin.
4 dias e meio era o total de tempo em que os gêmeos tinham viajado.
Quando se pegava imaginando na ausência dos Jeon's, Taehyung se sentia um pouco patético pois eles não tinham nada definido e fazia tão pouco tempo em que Jeongho tinha entrado em sua vida que às vezes era impossível não se assemelhar a uma pessoa emocionada e extremamente iludida.
Mas depois que imaginava nas semanas em que viveu com os gêmeos, era impossível não se iludir um pouco, ambos o olhavam com tanta intensidade e existia aquele famoso brilho que antes da chegada do delegado, seus lindos olhos avelãs só reluziam para Jungkook. Mas agora, era os dois, não conseguia se imaginar em uma cena em que houvesse apenas um Jeon e isso o assustava na mesma proporção que o deixava extasiado só de pensar em que estava apaixonado por dois homens.
Jimin uma vez havia o questionado se não era apenas fogo no rabo, algum fetiche ou porque um era a xerox do outro, por alguns dias até pensou que sim, oras quem podia lhe julgar? Fazia tanto tempo em que não tinha um contato mais intenso e carnal pois estava se dedicando a sua carreira profissional e com um colega - gostoso - morando consigo, tinha que chegar ao seu clímax em tons mais amenos pois a vergonha lhe consumia só de imaginar Jungkook ouvindo seus gemidinhos. Algumas vezes até deixava o nome do gamer escapar de seus lábios quando tudo ficava mais intenso, quando a glande de seu consolo encontrava sua próstata, só imaginava o Jeon socando em seu pontinho por inúmeras vezes até que ele se partisse em mil estrelas enquanto gozava deliciosamente e era impossível negar que nunca imaginou os gêmeos sobre si, se apossando de seu belo corpo, chegou a se lembrar de uma época de quando em um belo dia tacou o foda-se para a faculdade e foi para Hongdae com Jimin, Seokjin e Hyuna, a memória do mesmo dando para dois gostosos que conheceu na balada era levemente fresca, mas seus gêmeos ofuscava toda qualquer lembrança libidinosa e isso o frustava porque estava praticamente subindo pelas paredes para que os dois o comesse de uma vez, mas aí veio a viagem e parecia que a cada chamada de vídeo trocada, a cada mensagem no grupo que só tinha eles três e a cada sexting que teve com os dois no mesmo grupo, só fez o desejo aumentar.
Só que quando o tesão passava, os gêmeos faziam falta em outras áreas para o Kim, como os cafés da manhã que se tornou sagrado para os três ou para os afazeres de casa que era dividido cada parte para cada um, mas que eles faziam - quando todos estavam em casa - na companhia um do outro, não chegaram a tomar banho juntos - não que Taehyung não desejasse - mas já dormiram juntos, apenas dormiram pois eram em dias cansativos e que parecia que somente os três juntos poderia curar os traumas de dias longos e exaustivos, Taehy sentia falta dos dias de jogos com Jungkook que se findava em amassos em seu belo e confortável sofá, das brincadeiras de Jeongho que sempre acabam em beijos deliciosos, de como os três se adequaram a um ao outro e como eles faziam o clima da casa ser uma rotina de anos, fazia somente quatro dias em que tudo isso e muito mais tinha sido tirado do acastanhado e o mesmo choramingava com os peixinhos de Jungkook, sobre a falta em que ele e o irmão faziam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Jeon's?
Roman pour AdolescentsMorando por mais de dois anos juntos, Taehyung nunca achou que teria problemas com Jeon Jungkook, mas tudo muda quando após chegar de uma viagem de trabalho encontra não só um Jungkook, como dois transitando pelo seu apartamento e a quedinha que o K...