Capítulo 02

3 1 0
                                    

Autora On

Maia estava no quarto com as senhoras fadas e Cérbero quando o Senhor Hades deixou o local. Ela não pôde evitar dar uma risada ao notar a maneira peculiar como ele saiu, o que pareceu deixar as senhoras fadas um pouco irritadas, já que bufaram simultaneamente.

Bem, nós daremos o banho! - disseram as senhoras fadas em uníssono, determinadas a cuidar da pequena Maia.

Maia olhou para Cérbero, seu adorável cão de três cabeças, e perguntou se ele poderia tomar banho com ela. As senhoras fadas pareciam dispostas a acomodar o pedido, mas Maia se comunicou silenciosamente com Cérbero, buscando sua opinião.

Não, eu não quero! - respondeu Cérbero, fazendo Maia suspirar com tristeza.

Ele não quer.- ela transmitiu para as senhoras fadas.

As fadas concordaram e a guiaram até o banheiro. Era um lugar surpreendentemente iluminado, apesar da ausência de fontes de luz visíveis. O teto estava adornado com desenhos engraçados e elementos bonitos, criando um ambiente agradável para o banho de Maia. O cuidado e a atenção das senhoras fadas eram evidentes em cada detalhe, e Maia começou a se sentir mais confortável em seu novo lar no submundo.

 O cuidado e a atenção das senhoras fadas eram evidentes em cada detalhe, e Maia começou a se sentir mais confortável em seu novo lar no submundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Que banheiro legal! — Maia exclamou com entusiasmo ao entrar no banheiro decorado com desenhos encantadores e uma atmosfera aconchegante.

As senhoras fadas sorriram, compartilhando suas próprias lembranças.

Sim, nós e Perséfone costumávamos brincar aqui por muito tempo. — Aretha respondeu com um toque de nostalgia.

Curiosa, Maia perguntou quem era Perséfone, e Chloe explicou:

Ela era nossa amiga e ex-esposa de Hades.

Maia não pôde deixar de perguntar onde Perséfone estava agora, e Klymene respondeu com um tom amargo:

Ela nos abandonou.

Determinada a não permitir que algo semelhante acontecesse novamente, Maia afirmou com confiança:

Azar dela, agora vocês são minhas!

As senhoras fadas sorriram diante da lealdade e carinho de Maia. Klymene então deu a ordem para prosseguirem com o banho, e todas entraram na banheira. A água estava quentinha e convidativa, e as três aproveitaram para brincar na piscina improvisada. Depois do banho refrescante, elas voltaram ao quarto, onde as senhoras fadas cuidadosamente secaram Maia com uma toalha felpuda e macia. Em seguida, uma pessoa chegou com um vestido deslumbrante que Maia logo reconheceu como o que o Senhor Hades havia mandado buscar. O vestido era vermelho, com estrelas douradas que cintilavam delicadamente. Possuía mangas tomara que caia, que ressaltavam a beleza do vestido longo. 

New Family (Draco Malfoy and Harry Potter)Onde histórias criam vida. Descubra agora