Passava das 5:00 da manhã as nuvens começavam a descobrir o sol Raios de Sol fracos começavam a aquecer o local.
Dentro da casa, no quarto.
Ele começava a despertar depois de uma noite de sono ruim, imagens de sangue luzes verdes sons de gritos o castelo destruído amigos mortos tomarão conta do seu cérebro durante as horas em que ficou de olhos fechados.
Estava sozinho em casa a semana tinha sido difícil tinha fracassado em suas tarefas e continuava com esperança de que as coisas fossem melhorar nos próximos dias dois anos haviam se passado e nada em sua vida estava como ele havia desejado.
Dois dias antes teve uma conversa com um amigo que fez no trabalho
---Aconteceu alguma coisa você parece aborrecido hoje?- perguntou o homem sentado na mesa ao seu lado
---Muitas coisas aconteceram no momento eu não quero falar sobre elas
---Sabe que meus ouvidos sempre estarão à sua disposição é uma questão quase de honra Você merece baseado em tudo que fez em tudo que passou
Ele agradeceu as palavras do homem com um sorriso tímido e voltou a trabalhar aprendi papéis a semana seria longa.
De volta ao presente
Ele se virou para a esquerda na cama depois para a direita ainda com os olhos fechados e dormindo a casa começava a ficar aquecida o sol iluminava a metade dela nenhum barulho era ouvido nenhum animal nem o vento apenas os seus pensamentos.
Os últimos anos foram de fato complicados ele ainda não superou todos os acontecimentos e as pessoas continuavam lhe fazendo cobranças agora sozinho o diretor já não estava ali para lhe estender a mão ele oferecer conselhos não se tornou o homem que achava que era ele lutava diariamente para tornar melhor e fazer com que os efeitos dos eventos anteriores perdesse força.
Ainda deitado abriu os olhos e viu a janela.
Os olhos verdes e triste contemplava o silêncio do local nenhum som ainda era ouvido as imagens que antes tomavam conta de sua cabeça estavam tão fracas que ele quase não conseguia lembrar permaneceu deitado por alguns minutos Não mais do que três até que decidiu se levantar foi até o banheiro se colocou em frente ao espelho jogou um pouco de água no rosto colocou os seus óculos que estavam em cima da pia afastou algumas mechas de cabelo para que pudesse ver a cicatriz em sua testa contornou ela com o seu dedo ela não doía há dois anos sua dor agora era interna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter - Uma nova historia
Novela JuvenilA nova história de Harry Potter explora temas de amadurecimento, lealdade e a natureza cíclica do bem e do mal. Harry, Ron e Hermione são forçados a enfrentar seus próprios demônios do passado e a questionar se a verdadeira batalha não é apenas cont...