VINNIE HACKER
Tá complicado, no sábado não encontrei Mariany no aeroporto e confesso que sem Jaden é difícil encontrá-la. Não sei onde fica o apartamento da mesma, então não faço ideia de onde ela esteja.
Oque você fez comigo, Mariany Vaz..
Nos meus pensamentos só tem ela, eu me descontrolei demais. Se eu não sentisse nada, não precisava daquele chilique todo né!?
Jaden não voltou para a gangue ainda, porém ele é meu melhor amigo, estou sentindo falta dele.
— Vinnie, tá bem cara? - Jordan pergunta colocando a cabeça na porta da minha sala.
— Sim cara, fica suave - digo e ele se retira.
Jordan e Noah são os mais "preocupados" comigo, eu sei que fiz bosta e assumo isso. Às vezes eu não sei controlar muito bem meus sentimentos, porém é algo necessário de se saber.
Eu preciso do Jaden de volta.
Saio da minha sala com as chaves do carro em mãos, eu vou atrás do meu melhor amigo, eu preciso me resolver com ele.
Assim que passei pela sala, Jordan me olhou com uma cara confusa, porém ele não veio atrás.
Entrei em meu carro e sai cantando pneu, em minutos cheguei na frente do prédio do garoto. Pedi o elevador e assim cheguei no andar do garoto.
Bati em sua porta e esperei o mesmo abrir.
Que ele esteja em casa.
Bati mais uma vez, quando estava quase desistindo, escuto a porta ser aberta.
— Oi, Vincent - diz Jaden com a voz sonolenta e os cabelos bagunçados.
— Oi, Jaden. Você estava dormindo em plena 15:40 da tarde? - pergunto rindo enquanto entro em seu apartamento.
— Sono da beleza, sem julgar Vinnie - diz ele passando as mãos no cabelo — O quê veio buscar comigo?
— Preciso de você, eu te liguei no sábado, porém você desligou muito rápido, não consegui dizer tudo que queria - digo esperando uma resposta do garoto que tinha uma expressão sonolenta e parecia que ele não queria muita conversa.
— Eu estava num encontro com uma garota especial, por isso não quis demorar no celular. E eu passei lá na casa, mas ninguém me atendeu - se explica.
— De boa cara, entendo. Mas eai, pensou na proposta? - pergunto um pouco receoso.
— De voltar pra gangue? - pergunta ele e eu assinto — Ainda não - diz Jaden me fazendo desanimar um pouco.
— Cara, eu preciso de você, você é muito inteligente e é a chave da gangue. Sei que falhei com você, porém me arrependo disso. Você é meu melhor amigo Jaden.. - digo soltando as palavras e vejo o menino me olhar sem expressão.
— Beleza, eu volto pra gangue - Jaden sorri e eu o abraço.
— É isso aí cara - rio fazendo um toque de mão junto com ele.
Finalmente.
[...]
Passei quase o resto da tarde na casa de Jaden, agora estou indo embora
19:20H
Acabei de chegar no estacionamento, vou até meu carro e antes de abrir acabo deixando minha carteira cair. Vejo um Audi entrar e estacionar uns carros depois do meu. Ignoro aquilo e entro em meu carro.
Ligo o rádio e conecto no celular colocando uma das músicas da minha playlist.
Bathroom.
Assim que tiro a atenção do celular e olho para a porta do elevador vejo a garota que não sai dos meus pensamentos. Ela estava linda, provavelmente estava voltando de seu trabalho e estava sozinha.
Calmo, ela veio atrás do Jaden?
Será que eles são conversando? Será que ele já sabia que ela viria? Será que ele gosta dela?
"Eu estava num encontro com uma garota especial"
Será que a Mariany é a garota especial que ele falou? Tem tantos "será" na minha mente agora.
Ligo meu carro e saio dali, meus pensamentos estão uma confusão. Eu não acredito que ele já sabia que ela tava aqui e não me falou nada.
Essa é a vida né.
OIOI PESSOAL
Terceiro da semana já, tô inspirada KKK
Vinnie tá meio paranóico graças a nossa protagonista, ehh paixão.
Não esqueçam de votar e comentar
Um beijoo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖳𝗁𝖾 𝖪𝗂𝖽𝗇𝖺𝗉𝗉𝖾𝗋 - 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧
Ficción General𝙑𝙞𝙣𝙘𝙚𝙣𝙩 - "𝘔𝘦 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘦𝘪𝘵𝘦, 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢" 𝙈𝙖𝙧𝙞𝙖𝙣𝙮 - "𝘚𝘦 𝘲𝘶𝘦𝘳 𝘳𝘦𝘱𝘦𝘪𝘵𝘰, 𝘢𝘱𝘳𝘦𝘯𝘥𝘢 𝘢 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘦𝘪𝘵𝘢𝘳 𝘢 𝘮𝘶𝘭𝘩𝘦𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘯𝘢 𝘴𝘶𝘢 𝘧𝘳𝘦𝘯𝘵𝘦" 𝘖𝘯𝘥𝘦 | 𝖬𝖺𝗋𝗂𝖺𝗇𝗒 𝖾̇ 𝗌𝖾𝗊𝗎𝖾𝗌�...