Qin vs Perséfone

58 9 1
                                    



Perséfone: raparigo, eu fiquei sabendo que tu tá dando em cima de meu macho, é verdade?

Qin: primeiramente, me respeite, que eu não sou raparigo.

Perséfone: não, não é não, é santinho. Ó Jesus Cristo, onde tá!

Qin: olhe, se você não dá conta do teu macho e ele vem atrás de mim, a culpa é sua de ser frouxa.

Perséfone: COMO É, RAPAI??

Qin: cê tá surda dos olhos? É isso mesmo que cê ouviu. E agora dá licença que eu vou pegar um bronze na laje, pegar uma corzinha.

Perséfone: CORZINHA QUEM VAI TE DAR SOU EU, DEIXAR TUA CARA TODA ROXA, SEU MULAMBENTO!!

Qin: AI, DESENCOSTA D'EU, LOUCA!!

Perséfone: é bom mexer com o boy dos outros, agora toma!!

Qin: gente, alguém me acode, ela tá desmanchando minha chapinha!

Perséfone: eu vou raspar teu cabelo, talarico!

Qin: uai, o Okita tá filmando ali!

Perséfone: deixa ele filmar! Bota no youtube, no canal oficial do Ragnarok, pra todo mundo ver o que acontece com humano talarico! Sem vergonha!

Qin: ai, quebrou minhas garras! Vai amassar minha roupa! Me solta! PÁRA DE FILMAR, OKITA!

Perséfone: não pára, não! O Valhalla vai te conhecer, o descarado que tu é! Homenzinho baixo, sem cultura!

Qin: me deixa ir!

Perséfone: não corra não!

Qin: você arrancou meus cílios postiços!

Perséfone: você é todo montado, rapai. Tem alguma coisa de natural no teu corpo? É tudo falso, né?

Qin: pergunta a teu macho, ele conhece cada palmo do meu corpo!

Perséfone: RAPARIGO!!

Qin: SUA LOUCA!

Perséfone: se você encostar mais uma vez no meu macho, eu vou te dar um pau e duas queda!

Qin: tá bom, sua troglodita selvagem! Fica com ele!

Perséfone: é isso mesmo, vaza! Piranha! Filmou isso?

Okita: filmei.

Perséfone: manda pro canal oficial do Ragnarok, pra todo mundo ver.

Okita: tá bom kkkkkkk

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 15, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Record of Ragnarok + Belmiro MemesOnde histórias criam vida. Descubra agora