Assassinatos era uma coisa normal na carreira de detetive. Mortes sem solução que levavam a quebra-cabeças intermináveis, fazendo qualquer policial comum desistir fácil. Mas com certeza aquele não iria ser um caso normal.
Quando uma mulher alta, de cabelos loiros entrou na sala da detetive principal como se um furacão estivesse passando, isso a fez perceber que o dia séria longo e estressante novamente.
-"Meu namorado foi assassinado!" - foi praticamente um grito que só deixou a detetive mais estressada.
-"Eu recebi o relatório senhora Maíra. Sei sobre o caso, então não é necessário que você entre desse jeito no meu escritório."
-"Você age como se isso nem fosse importante! Eu estou te pagando pra achar o assassino Kamila. Faça seu trabalho direito."
A detetive olhou feio para a mulher. "Quem ela acha que é pra falar assim comigo?" pensou irritada, mas deixando baixo já que, realmente, ela estava sendo paga para isso. Mesmo assim, Kamila não tinha nem uma prova de quem poderia ser esse tal "assassino" que matou o seu namorado Gabryel, e nem sabia se realmente podia ter sido um assassinato. Ele morava em Santos-SP, então as chances dele ter morrido por bala perdida é mais alta que essa suspeita de assassinato.
Nesse exato momento, a detetive precisa conversar com seus amigos próximos Tata e Lucas (Luck). A senhora Maíra tinha grandes suspeitas/ciúmes do Luck e isso era um grande tabu para a detetive: Por que uma mulher teria tanto ciúmes de uma amizade entre homem e homem?
Não fazia sentido, e a mulher não queria falar sobre isso, o que deixava tudo ainda mais estranho e suspeito. Passando um bom tempo a detetive estava na frente de seu primeiro suspeito: Tata.
-"Senhor Tata, a quanto tempo o senhor é amigo do Gabryel?" - a mulher perguntou, se sentando na cadeira a frente do do homem.
-"A um bom tempo."
-"Então o senhor convivia bastante com ele, correto?"
-"Bom... Não acho que eu convivia bastante com ele. Eram sim amigos bem próximos, mas com certeza isso não ultrapassa a amizade dele com o luck." - Tata disse calmamente, relembrando alguns momentos entre eles.
-"Me conte mais sobre essa amizade entre o senhor Gabryel e o senhor "Luck". Como eles eram juntos?" - a detetive perguntou curiosa.
-"Eles eram bem próximos, inseparáveis por assim dizer. Se você imaginar por outro lado, eles quase pareciam um casal." - Ele disse dando uma risadinha.
-"Oh... Então eles eram realmente inseparáveis. Inseparáveis como um casal?" - essa última parte foi dita em um sussurro baixo.
Era estranho, por que dois amigos agiriam como um casal? Nada naquilo fazia sentido e cada vez mais a detetive se perguntava: Oque Gabryel estava escondendo de todos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor & Morte - LuckxZen
FanfictionPor causa de ser amor totalmente incontrolável por Gabryel, Lucas acabou fazendo algo horrivel: ele matou a pessoa que mais amava por ciúmes.