A detetive Kamila tinha agora um suspeito para o possível "assassinato" do namorado de sua cliente. Lucas, o amigo inseparável de Gabryel e que (segundo seu amigo tata) pareciam um casal. O grande problema da mulher agora era conseguir localizar o senhor "luck", ele parecia ter sumido desde o enterro de seu melhor amigo (e amante?).
A detetive tinha conseguindo o número do luck mas ele custava atender. Depois de quase 69 ligações perdidas, ele finalmente atendeu.
-"senhor lucas?" - Kamila perguntou com uma voz levante alterada
-"sim, quem fala?" - A voz dele era triste e melancólica, igual a voz de alguém q perdeu o cão a 3 dias
-"eu sou a detetive Kamila, estou a frente do caso de assassinato do senhor Gabryel. Eu estou a um tempo tentado contato com você porque preciso você faz parte da lista de suspeito." - Ela tentou ser o mais "amigável" possível para não assusta-lo de novo.
-"isso não faz nem sentido. Nunca machucaria o Zen" - A voz dele parecia com raiva - "ele era uma pessoa incrível ok? Maravilhoso e lindo! Quem o matou tá ai solto e você aqui acusando o melhor amigo dele!? - A detetive estava sem palavras, "esse cara é bipolar?" pensou ela quase querendo xingar ele.
-"senhor, se recomponha por favor. Não estou te acusando, só quero conversar com você pessoalmente em meu escritório. Eu já fiz isso com outros amigos dele e todos aceitaram numa boa." - Ela já estava cansada e só queria que ele desistisse logo de todo esse melodrama -"não vai ser um boss de elden ring, senhor."
-"Está bem, está bem. Eu irei nesse seu escritoriozinho conversar com você. Depois vou querer a lista desses amigos dele no qual você conversou.""
Que porra foi essa?" Kamila pensou, ela estava chocada novamente e as palavras de tata vieram a sua cabeça novamente. Ele parecia triste como se tivesse perdido um amor e depois parecia bravo como se ela estivesse dizendo que ele tinha uma amante e no final foi possessivo e ciumento, tudo isso em uma ligação de menos de uma hora. Como é possivel um ser humano ser tão bipolar assim?
Agora a detetive só tinha que esperar a boa vontade so senhor lucas para conversar com ela a só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor & Morte - LuckxZen
FanfictionPor causa de ser amor totalmente incontrolável por Gabryel, Lucas acabou fazendo algo horrivel: ele matou a pessoa que mais amava por ciúmes.