2°temp EP : 4

66 9 1
                                    

Oi

Peço desculpas aos erros ortográficos🙃

                     [México]

  O Kim estava um pouco hesitante de concordar com aquilo, mas, ele simplesmente não poderia negar algo a Emmy de ir visitar a tia.

 Seokjin __ eu acho que vou, senhora. __ respondeu para a mulher mais velha que negou com a cabeça ao ouvir "senhora" ela realmente não gostava de ser chamada daquele jeito.

__ Malu, Jin.

Seokjin __ desculpe, Malu. __ sorriu envergonhado para a sua ex sogra. 

Malu __ eu acho adorável que Emmy sinta falta da Lisa. Mas eu não tenho certeza o suficiente se minha filha realmente quer vê a minha neta…

Seokjin __ eu tenho certeza que a Lisa sente falta da Emmy. Você mesmo disse que faz muito tempo que Lisa não vem pra cá..ela deve sentir saudades.

Malu __  seokjin, como pode ter certeza que Lisa realmente sente falta da Emmy? Vocês nem trocavam palavras direito na adolescência e eu jurava que vocês teriam pelo menos uma amizade quando você começou a namorar a jennie e vinha quase todo os finais de semana em casa.

O mais novo ficou envergonhado ao ouvir aquilo porque era a verdade. A sua mente acabou o fazendo lembrar de como era muito difícil ter uma aproximação com a mais nova e sempre que dava um "oi" ela sempre respondia em um fio de voz e se virava de costas e ia embora.

Seokjin __  pensando bem, eu acho que ela não gostava muito de mim, né? Ou ainda não gosta. Não era melhor a senhora ir com a Emmy?

Às vezes, Malu se perguntava se realmente seokjin não percebia que toda aquela "fuga" que Lisa dava quando o via era porque ela era uma garota que simplesmente não sabia lidar com o fato de está "apaixonada" por alguém pela primeira vez e a garota mal sabia que teria a sua primeira decepção amorosa semanas depois.

Emmy __ a gente vai viajar, papai? __ os dois olharam em direção a porta e o Kim riu quando notou que a filha estava com as mãos sujas de tinta.

Seokjin __ vamos sim. Estava pintando de novo? 

Emmy __ pintei um polvo. já que não consegui desenhar golfinhos para pintar.

Seokjin __ eu sei desenhar muito bem. Posso fazer outros desenhos se quiser.

Emmy __ eu querooo. __ deu pulinhos indo em direção ao mais velho e o abraçou e nem notou que suas mãozinhas estavam sujando a camisa branca do Kim.

  

                   _Kim Taehyung_

Eu não pude evitar de me senti tão ruim quando cheguei em frente daquele local. Era o lugar onde o meu pai morava, suspirei, senti meu namorado

Jimin __ amor, o yoongi deve está no esperando. lembre-se que você prometeu que iria fazer isso…não precisa fazer isso pelo seu pai mas faça pelo o seu irmão mais novo.

Eu poderia muito bem ir embora de volta com Jimin. Mas minha mãe me mataria se soubesse que eu fiz isso e ainda tem o fato que a "surpresa" não existe mais. Já que mamãe não aguenta ficar quieta e ligou para yoongi avisando sobre a viagem e simplesmente me deu um peso na consciência quando ouvir pela mais velha falando em como yoongi ficou feliz e fez questão de pedir para os seus amigos de fora ficarem mais um pouco apenas para conhecerem o irmão mais velho e é óbvio que como um grande coração de manteiga que tenho quase chorei com aquilo. Quase, né.

            [....]

Minha alma quase foi com Deus quando fui praticamente jogado no chão quando o portão se abriu. 

__ o que você, é? Um cachorro? ___ resmunguei recebendo um soquinho no meu ombro

Yoongi __ estou feliz que está aqui, Kim Taehyung. __ riu saindo de cima de mim e estendendo a mão para me levantar.

__ senti sua falta, anão de jardim. __ puxei o corpo pequeno para perto de mim e o abracei. __ mas, então,.. cadê o velhote?

 Yoongi __ você quer dizer o papai? __perguntou se afastando apenas para me olhar __ ele foi fazer uma pequena viagem para visitar alguns amigos. Mas nessa semana ele volta pra casa.

__ ah, antes que eu me esqueça __ peguei a carta que estava no bolso da minha jaqueta e entreguei para o menor que sorriu vendo as iniciais "JK". __ mais brega impossível ele.

Yoongi __ ele é fofo. __ abraçou a cartinha e eu revirei os olhos.

    Dois bobões apaixonados um pelo outro.

Jimin  __ yoongi, não vai me dar nem um abraço? __ sorri vendo o mais novo corar e indo em direção ao loiro o abraçar. __ tão pequeno.

Yoongi __ muito alto você, né? __ se afastou rindo fazendo Jimin o olhar com uma falsa indignação e me puxou para si. __ deixa eu te apresentar os meninos, hyung.

Confesso que me assustei um pouco por não ter me dado conta que tinha três pares de olhos nos olhando.

Baekhyun __ irmão do yoongi e namorado do irmão do yoongi. Sejam bem vindos.__ o garoto se curvou e eu acabei rindo com aquela atitude exagerada.

Yoongi __ esse doidinho é o Byun Baekhyun e aquele do lado direito dele é o irmãzinho dele, Félix. 

Suho __ não vai me apresentar? __ vi o homem de fios castanhos olhando sério para yoongi que tinha um sorriso brincalhão no rosto. 

Yoongi __ eu não esqueci de você Suho hyung.

                 _Autor(a) on_

 O Kim teve que segurar o riso quando o seu irmãozinho apresentou o homem como sua "babá" este que ficou com rosto vermelho e deu um olhar de repreensão no Min mais novo.

 Baekhyun __ quero vê __ se intrometeu querendo pegar a carta da mão do min que negou com a cabeça __ não seja ruim, yoonie.

Yoongi __ eu quero ler sozinho. __ suspirou se afastando da sala deixando os outros para trás e indo em direção ao seu quarto se jogando na cama e finalmente abrindo a cartinha.

O menor sorriu doce, havia várias fotos do casal, alguns com o cachorrinho caramelo Max, um desenho da flor favorita do min e alguns papéis de figurinhas fofas que jungkook sabia que yoongi gostava.

~De : Jeon

Para : Min Yoongi

" Amor, eu acho que você já deve saber o quanto sinto sua falta e o quanto eu te amo?"

 "Você seria o meu príncipe da Lua? Eu seria o seu príncipe do sol? As estrelas poderiam representar a quantidade do nosso amor? Será que conseguiriamos contar todas elas até o final das nossas vidas, anjo?"

"Seria você o meu queijo na goiaba? Romeu e Julieta."

Yoongi __  brega __ o min riu negando com a cabeça. Seu jungkook era estranho as vezes.

"Você com toda a certeza deve ter achado brega, mas, eu sei que você também amou, meu yoonie."

  "Espere mais um pouco, amor. Logo estaremos juntos de novo, eu te amo"

 



yoongi!(Yoonkook)1 e 2 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora