2°temp : EP 1

138 11 0
                                    

Enfim, voltei.
Fiz muitas mudanças ( eu não estava satisfeita com os capítulos prontos que estavam nas minhas notas)

Ignorem algumas notas de autor ( dos capítulos anteriores) eu mudei muita coisa.

eu espero que não fiquem bravos.

O capítulo ficou pequeno ( eu espero fazer um maior que este) é muita coisa pra fazer no mundo fora das fanfics.. é cansativo.

Enfim....

[Perdão, pelos erros ortográficos]

[Perdão, pelos erros ortográficos]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[5 meses depois]
  [Páris]

Baekhyun __ seu merdinha. Eu que ajudei a trocar suas fraldas. Ingrato! Você não pode simplesmente fingir que eu não existo! __ já fazia 1 semana que o byun mais novo ignorava o irmão mais velho e só Deus sabia o motivo.

Suho e Yoongi estavam preparando seus próprios lanches para assistirem suas séries favoritas na grande televisão que tinha na sala.

Era o dia de folga dos empregados e senhor min iria passar dois dias fora junto com alguns velhos amigos. Isso significava que só ficaria os quatros jovens na mansão até segunda feira.

Yoongi __ hyung, você pode me ajudar a pintar o cabelo amanhã? __ o mais velho concordou e apontou para os óculos que estavam sobre a bancada.

Suho __ isso é para ficar no seu rosto. __ resmungou saindo da cozinha e sendo seguido pelo baixinho que já estava com os óculos e com biquinho nos lábios.

Yoongi __ você sabe que não sou muito acostumado com eles. __ suspirou ajeitando os lanchinhos na pequena mesinha.

Suho __ na próxima semana não vai mais precisar deles. O senhor min conseguiu achar às lentes de contato, ontem….

Yoongi __ como assim? Cadê elas?

Suho __ você fica fofinho com eles. __ o acastanhado discordava do menor quando o min falava que ficava horrível usando óculos.

Yoongi __ eu quero elas!

Suho __ não, eu gosto de você assim! __ imitou o bico do menor que revirou os olhos se jogando no sofá.

Félix __ suho hyung. __ o mais novo dos quatro apareceu na sala __ Diz para aquele garoto que eu não quero mais ouvir a voz dele. __ apontou para baekhyun que estava atrás de si.

Suho __ o pequeno Félix não quer falar com você. __ gargalhou quando recebeu um dedo de baekhyun.

Félix __ yoongi hyung, me dá atenção. __ reclamou quando notou o min no celular mais uma vez. __ você sempre tá com isso quando tô por perto. __ o garoto se sentiu mais frustrado quando viu que seu pequeno drama não tirou atenção do seu hyung do aparelho.

Baekhyun __ desiste dele, piralho. __ deu um sorrisinho malicioso quando viu um rubor nas bochechas do min. __ ele deve tá conversando com o 'tchan' dele.

yoongi!(Yoonkook)1 e 2 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora