— Short fic totalmente dedicada a minha best que faz aniversário hoje, Malu!!! Amo você gatinha! ❤️
Inspirada em "Superman" - Taylor Swift
Lottie estava deitada em sua cama, olhando para o teto, pensativa.
Fora um dia conturbado hoje, Lottie estava cansada, mas precisava espairecer, então resolveu dar uma caminhada noturna.
Em um suspiro, levantou da cama e pegou seu celular, dando play automaticamente em "Superman" da Taylor Swift.Enquanto caminhava pelas ruas acesas e vazias, Lottie avista uma mulher loira a sua frente, sua pose era confiante e autoritária, ela estava discutindo com um homem.
Lottie não conseguira ouvir a conversa - ou discussão - apenas avistou o homem indo embora, e ele não parecia muito feliz.Sorrateiramente, Lottie se aproximou da loira e tocou em seu ombro, a fazendo tomar um susto e se virar para trás com uma carranca que, ao ver Lottie, se desmanchou.
— Ai meu deus! Você me assustou! — disse ela enquanto colocava a mão no coração.
— Me desculpe, não era a minha intenção. — Lottie responde com uma voz baixinha e envergonhada, ela não entendia o porquê ela se aproximou da loira, apenas parecia certo, então ela o fez.
— Não, tudo bem... Não acha que está muito tarde para você sair andando sozinha por aí? — Indagou a figura platinada olhando Lottie dos pés a cabeça.
— Digo o mesmo para você...
— Natalie.
— Natalie! ...Sou Lottie — completou.
— Prazer em conhece-la, Lottie. — Disse a platinada com um sorriso no rosto.— Mas então, eu só estava dando uma caminhada, e você? o que estava fazendo na rua a essas horas? — Lottie perguntou agora andando ao lado de Natalie, que mantinha o olhar no chão, chutando pedrinhas imaginárias.
— Apenas... Mantendo tudo em ordem. — A resposta estava mais para um resmungo.
— Mantendo tudo em ordem? Como assim?
— Bem, O cara, aquele cara, ele estava incomodando uma amiga minha que mora nesta rua, eu apenas vim me certificar que ele parasse com isso.
— Uau, então você é tipo... Uma super-heroína ou algo assim?
— O que?! — Ela soltou um riso, Lottie podia jurar que era aquele som que tocava no céu.
— Eu pareço uma super-heroína para você? — Ela perguntou de um jeito brincalhão.
— Nem toda super-heroína usa capa. — Lottie deu de ombros, olhando para os próprios pés andantes.— Ai meu deus, que frase clichê!
— Mas é verdadeira.
— ...Eu não sou o tipo heroína, sabe?
— Não era o que parecia naquela rua.
Então Natalie respirou fundo, talvez ela não estivesse acostumada a ser vista como a mocinha da história, ao invés da vilã.— O que está escutando? — Ela perguntou depois de um momento de silêncio entre as duas.
— Superman, da Taylor Swift. — Respondeu Lottie ainda com o semblante pensativo.
— Meu Deus, você literalmente tem algo com super-heróis, não é? — Ela disse de forma irônica.
— É apenas a minha música favorita dela, tem como parar de me julgar? — Lottie disse de uma forma desajeitada, dando um leve empurrão na garota ao seu lado.À medida que a noite avançava e elas caminhavam, sentiram uma conexão especial, elas se sentiam como heroínas sobrevoando a cidade para ter certeza que tudo esta bem e tranquilo.
Lottie arregalou os olhos ao perceber que fora parar na frente de sua casa, uma vez que elas nem sequem tinham direção de para onde estavam indo.
— Você mora aqui? — Natalie perguntou ao ver a morena olhar fixamente para aquela casa. Lottie apenas acenou com a cabeça.
— Bem, então meu dever está cumprido! — Disse a platinada com um sorriso no rosto. Ela não queria se despedir.— Como assim? — Perguntou Lottie, confusa.
— Bem, estou te deixando na frente de sua residência sã e salva, cumpri meu dever! — respondeu Natalie já se virando para ir embora.— Ei! Espera! — Lottie exclamou, então a platinada virou para ela, com um sorriso no rosto.
— Eu vou te ver de novo? — A frase saiu mais melancólica do que ela queria.
Natalie abaixou a cabeça por um momento e, ao levanta-la novamente, tinha um sorriso convencido nos lábios.
— Bem, que tipo de super-heroína eu seria se não cuidar da minha cidade?Ao entender, Lottie abriu um sorriso, o que fez o sorriso de Natalie aumentar mais ainda.
Elas se despediram, sabendo que suas existências tinham sido enriquecidas naquela noite. E enquanto "Superman" tocava, agora nos corações de ambas, Lottie e Natalie sabiam que algum dia a super-heroína voltaria a aterrissar, e a sua amada estaria bem ali, a esperando.
Bem, foi isso, bem curtinho, mas apenas a pedido de Malu, então, Malu, este é seu presente de aniversário best, espero que goste!
Te amo! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑𝐖𝐎𝐌𝐀𝐍 - lottienat
Fanfiction𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑-𝐇𝐄𝐑𝐎𝐈́𝐍𝐀 - "Nem toda super-heroína usa capa." Onde Lottie não esperava ver um super herói algum dia, até se encontrar com a moça dos cabelos platinados.