narradora :
elas chegaram depois de um voo longo e cansativo e foram direto pro hotel descansar pq mais tarde elas iriam sair com a luana e o kim.pov pri:
assim que cheguei no meu quarto já tirei meu tênis,nem troquei de roupa e me joguei naquela enorme cama,eu estava confortável mesmo,decidi pegar um quarto só pra mim, e deixar a malu e a vit com a privacidade delas,me arrumei direito na cama e capotei.acordei com o despertador tocando, peguei meu celular desliguei e vi que já era 19h30 iríamos sair as 20h30 tinha 1h pra ficar lindíssima.
assim que terminei de me arrumar a malu me ligou avisando que elas já estavam lá em baixo,dei uma última olhada no espelho peguei minhas coisas e desci.
avistei as meninas e fui até elas.
Malu:uau tá gatinha em pri. -malu diz assobiando.
Pri:boba, mais vc também tá linda.
Vit:tá linda mesmo pri.
Pri:obrigadaa vit ,tá lindona tbm. mais vamos logo gente quero curtir hj. -falei sorrindo.
Malu:bora acabei de pedir o uber. -malu diz olhando o celular.
Pri:ué a gente não ia com a luana e o kim?? -perguntei meio confusa.
Vit:a gente vai encontrar eles lá more. -vit diz explicando.
Pri:aaa tá certo então.
Malu:vamos gente o uber chegou.
Pri e vit:bora.
ROUPA DA PRI.
ROUPA DA MALU.
ROUPA DA VIT.
essa é a luana,e tbm a roupa da festa é essa.
esse é o kim,namorado da Luana, (gente fingi que ele está com uma blusa preta tá e aí vai ser a roupa da festa dele tbm).
e essa é a florinha que não vai na festa né aí está com a babá, mais é filha do kim e da luana.
oii gente esse é meu 3 capítulo, espero que gostem!!