CAPÍTULO 7

417 21 2
                                    

pov pri:
depois que eu e a bea saiu do banheiro a gente foi encontrar o resto do pessoal  pra curtir a festa, eu nem bebi tanto,a vit e a luana tbm não,mais agora o kim a malu e a bea sim, eu achei que já estava até na hora de ir embora.

pri:gente vamos embora já, está tarde.  -falei pras meninas.

vit:vamos ,olha vamos pedir 3 carros ok, eu vou com a malu, a luana com o kim
, e pri será que a bea pode dormir no seu quarto hj lá no hotel, só hj?  -vit perguntou.

pri:claro vit pode ser,vamos pegar eles então.

cada uma pediu o seu carro e já estavam até a caminho no local.chegando lá vit foi pra seu quarto com a malu e eu fui pro meu com a bea, a luana e o kim foi pra casa deles.

já no quarto.

pri:bea vc está se sentindo bem?  -perguntei olhando pra ela.

bea:a mais ou menos ,está tudo girando pra mim.  -falou meio travado.

pri:olha vc consegue tomar banho sozinha?  -perguntei.

bea :creio eu que sim.

pri:blz então, olha pode ir pro  banheiro tá, tem toalhas na 2 gaveta, e tem escova de dentes novas lá tbm, enquanto vc toma banho eu vejo uma roupa pra vc por.   -falei explicando pra ela.

bea:a tudo bem ,e pri obrigada sabe, a gente se conheceu hj e já estou te dando esse trabalho todo.   -disse de cabeça baixa.

pri:que isso bea rlx, vc me ajudou lá na balada e agora eu estou te ajudando aqui.   -disse.

enquanto bia toma banho eu separei um short de tactel pra ela, um top, uma calcinha box, e uma blusa preta normal.

pov bea:
estou no banho agora no quarto do hotel onde Priscila está hospedada, ela foi super gente boa em aceitar "cuidar " de mim,preciso beber menos sério.

já sai do banho e chamei a pri pra ela me dar as roupas pra eu vestir.

bea:priii.   -gritei chamando ela.

pri:oii,tá tudo bem??.  -apareceu na porta do banheiro preocupada.

bea:a tá sim, só queria saber se vc pode me trazer as roupas pra eu me vestir.

pri:claro um minuto.   -saiu rapidinho.
volteii toma.   -me entregou as roupas.

bea:mto obrigada pri, jaja saio pra vc tomar banho tbm.

pri:magina, demore o tempo que quiser ,agora vou deixar vc trocar de roupa.   -disse dando um sorriso sem mostrar os dentes.

já me troquei, escovei os dentes e sai do banheiro.

bea:pri pode ir.

pri:já volto então more.   -disse pegando uma toalha e suas coisas pra se trocar no banheiro .

enquanto isso eu estava pensando na onde eu iria dormir, sendo que só tinha uma cama de casal,e um sofá pequeno ali, decidi dormir no sofá até pq o quarto não é meu né.

assim que deitei mesmo sem coberta e lençol a pri abriu a porta do banheiro,ela estava muito bonitinha, estava com uma blusa rosa longa, e um short mais soltinho.

pri:bea pq está deitada aí, já está com sono? vc não está com fome?.  -perguntou.

bea:a pri decidi dormir aqui pra não te incomodar e tô sem fome rlx.   -disse olhando pra ela.

pri:não bia tu não vai dormir aí não, pode dormir cmg a cama é bem grande.   -disse dando de ombro.

bea:a pri certeza?  -perguntei receosa. 

pri:claro vem.  -disse já em cima da cama.

bea:tá bom então.   -fui pra cama.

eu i ela ficou se olhando sem saber oq falar quando eu decidi tomar coragem e perguntar.

bea:pri me beija.   -ela me olhou muito surpresa, até eu estava na verdade.
puts oq eu fiz.




oii gente, o último de hj!!

PRA SEMPRE Onde histórias criam vida. Descubra agora