¹²

1.1K 109 42
                                    

❝ 𝑅𝑂𝐵𝐼𝑁 𝑃𝑂𝐼𝑁𝑇 𝑂𝐹 𝑉𝐼𝐸𝑊 ❞

A tarde se desenrolou devagar, com minha mente repleta de pensamentos sobre o episódio na sala de aula. Eu não conseguia me livrar da sensação de vergonha que me atingiu após confessar meus sentimentos por Finn. O corredor do colégio estava movimentado enquanto eu me dirigia ao refeitório para encontrar ele.

Ao entrar no refeitório, avistei Finn em uma das mesas, com seu cabelo desgrenhado e um sorriso que, como sempre, parecia iluminar o lugar. Me aproximei, sentindo um nó no estômago.

━━ Finn, sobre o que aconteceu na sala de aula... ━━ comecei, mas fui interrompido por ele antes de terminar a frase.

━━ Não se preocupe, Robin. Eu não estava fazendo piada com você. Eu só não sabia como reagir naquele momento. Fiquei surpreso, mas é algo bom, sabe?

Fiquei aliviado, e um sorriso fraco se formou em meu rosto.

━━ Eu não queria te deixar  desconfortável, Finn.

Finn colocou uma mão no meu ombro.

━━ Você não me deixou desconfortável. Na verdade, estou feliz que tenha me dito.

Enquanto nós conversávamos, Zyan, o garoto do banheiro, se aproximou da mesa. Ele parecia curioso e interessado.

O que ele tá fazendo aqui?

━━ Oi, pessoal  ━━ disse Zyan com um sorriso ━━ Espero que não esteja atrapalhando, mas eu estava pensando... talvez possamos fazer algo juntos depois da aula. Um lanche ou um passeio, o que acham?

Finn olhou para mim, esperando minha resposta, enquanto eu me sentia um pouco desconfortável com a situação. Eu não sabia ao certo o que estava acontecendo com Zyan, não conheço ele só conversamos algumas vezes na escola.

━━ Isso parece uma ótima ideia ━━ respondeu Finn, sendo sempre amigável e aberto a novas experiências. ━━ O que você acha, Robin?

Olhei pra ele com desdém, mas disfarcei. Eu tinha planos diferentes essa tarde.

Concordei, ainda incerto sobre as intenções de Zyan.

Mais tarde, após as aulas, o trio decidiu ir a uma lanchonete próxima.

Entramos na lanchonete com Zyan, e o ambiente estava repleto de conversas animadas e cheiro de comida deliciosa. Escolhemos uma mesa próxima à janela e nos acomodamos. Zyan se sentou ao lado de Finn, e eu fiquei do lado oposto da mesa, sentindo uma pontada de ciúmes.

Observando Zyan, percebi que ele estava sendo extremamente atencioso com Finn. Ele ria de todas as piadas de Finn, tocava seu braço de vez em quando e mantinha o olhar fixo nele. Enquanto Finn nao parecia perceber, eu senti que Zyan estava intensificando suas ações, e isso estava me incomodando.

Finn, alheio à tensão que estava crescendo em mim, continuou sua conversa animada com Zyan. Eles compartilhavam histórias engraçadas e pareciam se dar muito bem. O sentimento de ciúmes dentro de mim aumentava a cada minuto.

Enquanto eles conversavam, peguei o guardanapo que tinha na mesa e comecei a mexer nele para disfarçar minha inquietação. Mas eu não podia evitar ouvir suas risadas e ver como Zyan olhava para Finn. Aquilo estava me deixando ainda mais desconfortável.

Depois de um tempo, Zyan sugeriu que pedíssemos comida. Ele levantou a mão para chamar a garçonete, e Finn olhou para mim com um sorriso, como se estivesse ansioso para experimentar a comida da lanchonete. Eu queria que ele olhasse para mim daquela maneira.

Enquanto esperávamos pela comida, minha mente estava cheia de pensamentos turbulentos. Eu não tinha certeza se devia falar sobre meu desconforto ou simplesmente tentar ignorar aquilo. No entanto, o ciúmes estava me corroendo por dentro.

Estava com vontade de socar aquele garoto, eu achava ele legal, mas agora estava passando dos limites.

Quando a comida chegou, eu mal conseguia tocar no meu prato. A atmosfera na mesa estava ficando cada vez mais tensa, e eu não podia mais conter meus sentimentos. Finalmente, tomei uma decisão.

━━ Fnn, você se importaria de conversar um pouco mais tarde? Eu gostaria de falar com você a sós ━━  disse, tentando manter minha voz calma.

Finn pareceu surpreso, mas concordou.

━━ Claro, Robin. Podemos conversar depois.

Assim que Zyan saiu da mesa para ir ao banheiro, eu me inclinei em direção a Finn.

━━ Finn, eu só quero que você saiba que eu me sinto desconfortável com a forma como Zyan está se comportando. Parece que ele está flertando com você, e isso está me incomodando.

Finn franziu a testa, como se não tivesse percebido o que eu estava sentindo.

━━ Robin, Zyan é só um conhecido, alias voce conhece ele. Não acho que ele esteja flertando comigo. Está tudo bem.

Suspirei de alívio, esperando que minha insegurança tivesse sido infundada.

━━ Eu só precisava te contar o que estava sentindo. Eu confio em você, Finn.

Ele sorriu e pegou minha mão por baixo da mesa.

━━ Eu entendo, Robin. E eu também confio em você. Vamos esclarecer as coisas com Zyan e aproveitar o nosso tempo juntos.

Mesmo a gente não tendo nada aquilo me confortou, Zyan logo voltou pra mesa e eu tentei mostrar minha melhor expressão. Estava um pouco calmo após a conversar com finn, mas se esse garoto tentar flerte com ele de novo eu não vou responder por mim. No começo achei que o zyan era uma pessoa legal, mas parece que ele quer algo com finn e isso eu não vou deixar que aconteça logo agora que estou conquistando finn.

.
.
.
.
.
.
.
.
.

oi gnt, depois de meses estou de volta JKKK se tiver algo errado me desculpe, esqueci a história toda, estava relendo para ver se as ideais voltavam, através da escrita percebi que a história estava tomando um rumo diferente assim Zyan está interessado em Robin, mas parece que houve um plot twist, Robin tem um concorrente para conquistar o coração de Finn?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 15, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

¿𝐁𝐄𝐒𝐀𝐌𝐄? ❚ ❛ 𝙧𝙞𝙣𝙣𝙚𝙮 ❜Onde histórias criam vida. Descubra agora