Bem-vindos meus Bolinhos a mais uma das minhas viagens ao submundo da minha imaginação!
Eu sempre quis escrever uma fic com uma pegada de super heróis, mas uma com um romance entre o vilão e o mocinho, então aqui está! Espero que vocês gostem <3
Mas claro, sempre é bom deixar os novos leitores que caíram de paraquedas nas minhas fics, sobre alguns avisos importantes para deixar a leitura mais confortável:
⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱
Vamos aos avisos gerais:
• Ter ciência de que isso é uma obra ficcional, então por favor não assemelhar com qualquer tema real. Ou envolver pessoas, nomes, ou qualquer coisa que possa afetar negativamente a imagem de alguém fora do mundo ficcional das fanfics.
• Qualquer desrespeito comigo (autora) ou com meus leitores não será perdoado, se for avisado e a pessoa não ouvir será banido do meu perfil. Mas xingar personagem ou qualquer coisa que envolva o universo, não tem problema. Podem me xingar também, contanto que seja brincadeira, levarei na esportiva também :)
• Acusações devem ser feitas no privado, caso queiram me avisar sobre algo grave como frases racistas, homofóbicas ou qualquer coisa com o teor preconceituoso ou pejorativo, venham me avisar no privado. Pois sou uma humana passível de erros e sempre estou disposta a ouvir, me desculpar e aprender com eles.
• Estou sempre lendo os comentários e tentando interagir com vocês, por isso não sejam tímidos comigo. Me tratem como se fossemos íntimos, eu vou adorar :)
• Caso encontrem algum erro de continuidade ou no enredo, me avisem por favor. Porém, corrigir erros ortográficos e de digitação não são necessários, pois eu infelizmente não sou nenhum gênio da gramática então sempre acabo deixando algum erro passar.
⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱
Espero que vocês gostem, boa leitura💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Villain ღ kth + jjk
FanfictionEm toda história de super heróis os mocinhos sempre se dão bem no final, o bem sempre vence o mal não importa em quais circunstâncias. E assim como todo desfecho de filmes baseados em quadrinhos, os protagonistas estão destinados a ficarem juntos. T...