Capítulo único

2.5K 239 1K
                                    

Olá meus amores! Trago a vocês uma Oneshot que eu levei três meses para escrever ༎ຶ⁠‿⁠༎ຶ

Essa fic deu MUITO trabalho, então por favor, comentem bastante, pois como vocês queriam oneshot, abri mão de ter mais views e engajamento para trazer um capítulo só.

Eu simplesmente amei escrever essa obra, espero que vocês gostem tanto quanto eu, boa leitura <3

~❤️~

Kim Taehyung

— Todos vocês! Vejam o que acontece quando um vilão invade nossa cidade! — Gritou o Senhor das estrelas, o herói que protegia as pessoas dos vilões.

Sim, ele plagiou a Marvel na cara dura.

Naquele momento, Taehyung estava de joelhos diante de um enorme público, todos aplaudiam e gritavam agradecendo ao plagiador de "Os Guardiões da Galáxia" por ter salvo a vida deles, novamente. Era um pouco de exagero, não houve, de fato, um perigo, mas Taehyung precisava manter as aparências, já que ele era o antagonista daquela história. Ele havia plantado uma bomba — falsa — em um metrô e feito várias pessoas de refém, então estava sendo punido e levado a humilhação pública, como de praxe. Aquela maldita cena era tão comum que o dava nos nervos, mas foda-se, ele ganhava dinheiro com aquilo e precisava pagar o aluguel do seu covil. Porém odiava passar por aquela ladainha toda santa vez, o plagiador não poderia simplesmente resumir o discurso e jogar ele logo na cadeia para que pudesse fugir e ir para casa como todas as vezes?

— Vejam, essa é a face de um derrotado! — O plagiador voou sobre sua cabeça e todos gritaram quando as telas mostraram o rosto de Taehyung, que encenou a sua raiva.

— Eu vou voltar — Taehyung disse alto o suficiente para que sua voz soasse no microfone que estava nas mãos do plagiador. — Escrevam o que eu digo, não fui derrotado, apenas silenciado, mas ninguém jamais irá me parar!

Ele havia ensaiado aquela fala diante do espelho a manhã inteira.

Na realidade Taehyung não era o vilão em tempo integral, ele na verdade era ator, amava encenar e performar nas telas, Vil — seu codinome de vilão — era apenas um de seus personagens. Era para ele ser um herói, mas estranhamente quando o viram pela primeira vez as pessoas começaram a gritar e a correr, então o plagiador apareceu e Vil ficou com a fama de vilão. Por que gritaram quando o viram era um mistério até pouco tempo, sua roupa de super herói era foda, sua voz estava ensaiada para soar mais grave e seus poderes eram incríveis, mas aparentemente, a cor da sua roupa o tornava um vilão. Vil tinha um uniforme inspirado em Pantera Negra, seu herói favorito, o tecido era preto e tinha traços em ciano, seu físico forte e as fibras do traje o deixavam divino, mas por ser preto, todos o associaram a um vilão.

Desde quando preto representa coisas ruins? Se ele tivesse aparecido de branco as pessoas o amariam em vez de gritar e correr? Ridículo, eram uns racistas do caralho, por isso gostava de atormentar as pessoas toscas daquela cidade.

Taehyung ficou tão puto que aderiu com gosto ao posto de antagonista, e até que era divertido fazer os racistas de brinquedo, lutava com o plagiador de vez em quando, mas eram lutas nada balanceadas porque Vil era muito mais forte, por isso sempre fingia apanhar. O rosto mascarado de Vil estava estampado em diversos sites e outdoors, claro que em sua grande maioria ele estava sendo surrado pelo plagiador, mas idai? Era famoso do mesmo jeito. Conseguiu patentear — com uma facilidade estranha — o nome de Vil e tudo que tinha seu nome tinha de pagar por direitos autorais, era esse dinheiro que o ajudava quando não conseguia um papel importante. Apesar de às vezes ficar entediado porque o plagiador gastava mais tempo em arrumar o topete do que lutar, além de que seus poderes serem bem inferiores, era um emprego legal, sempre foi seu sonho ser um herói.

Villain ღ kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora