2294 𝐏𝐀𝐋𝐀𝐕𝐑𝐀𝐒
𝐵𝑜𝑎 𝑙𝑒𝑖𝑡𝑢𝑟𝑎.𝐈𝐝𝐚𝐝𝐞: 15 anos.
𝐀𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐚́𝐫𝐢𝐨: 20 de março.
𝐏𝐚𝐬𝐬𝐚𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨𝐬 𝐞 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐜𝐢𝐚𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞𝐬: karaokê, assistir TV e fazer imitações.
𝐂𝐨𝐦𝐢𝐝𝐚 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫𝐢𝐭𝐚: dondurimono(arroz servido em uma tigela com algum acompanhamento) e macarrão.
𝐂𝐨𝐦𝐢𝐝𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚: nenhuma.
_____________________________________
𝐏ov: Itadori
Desde pequeno, S/n 𝘀𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 esteve presente na minha vida.
Estudávamos na mesma sala de aula, por isso nos víamos todos os dias.
Mesmo quando as aulas terminavam, gostávamos de ir ao parque cercado por imensas Sakuras para brincar de esconde-esconde um com o outro.
Confesso que sinto saudade dessa época...
Por mais que eu fosse jovem eu já gostava da S/n, e continuo me apaixonando mais a cada vez que vejo ela lançar um daqueles seus sorrisos radiantes para mim.
Ela é diferente de qualquer pessoa que eu já conheci sabe?
Acho que por toda personalidade e beleza que essa garota carrega, me deixa em estado de hipnose.
A S/n é perfeita e eu queria muito dizer o que eu sinto para ela, mas tenho medo dela me ver apenas como um "amigo muito próximo" e tudo acabar indo por água abaixo.
______________________________________
𝗣ov: S/n
Acordei ao ouvir o som do despertador que tocava em cima cabeceira da minha cama.
Com muita preguiça ergui meu braço e desliguei aquele som chato.
Sentei na beirada da cama e logo em sequência me espreguicei para obter coragem, pois um novo dia estava começando.
Feito isso abri a janela do meu quarto, deixando entrar alguns feixes de luz emitidos pelo Sol, no qual despertaram minha preguiça um pouco mais.
Fui em direção ao banheiro para realizar minhas higienes pessoais.
Enquanto escovava meus dentes, ouvi alguém bater na porta do meu dormitório.
S/n: Já estou indo!
Penteei meu cabelo e rapidamente terminei minha escovação, calcei meu par de chinelos e fui em direção a porta.
Ao girar a maçaneta, dei de cara com Itadori que sorriu contente quando me viu.
Itadori: Ah bom dia S/n!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝚍𝚎 𝐉𝐔𝐉𝐔𝐓𝐒𝐔 𝐊𝐀𝐈𝐒𝐄𝐍!
Fanfiction𝑨𝑙𝑔𝑢𝑚𝑎𝑠 𝒉𝑖𝑠𝑡𝑜́𝑟𝑖𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑚 𝑜𝑠 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝒑𝒆𝒓𝒔𝒐𝒏𝒂𝒈𝒆𝒏𝒔 𝑓𝑎𝑣𝑜𝑟𝑖𝑡𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝑱𝑈𝐽𝑈𝑇𝑆𝑈 𝑲𝐴𝐼𝑆𝐸𝑁! ✿︎