1228 𝐏𝐀𝐋𝐀𝐕𝐑𝐀𝐒
𝐵𝑜𝑎 𝑙𝑒𝑖𝑡𝑢𝑟𝑎.𝐈𝐝𝐚𝐝𝐞: 17 anos.
𝐀𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐚́𝐫𝐢𝐨: 23 de outubro.
𝐏𝐚𝐬𝐬𝐚𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨: Youtube.
𝐂𝐨𝐦𝐢𝐝𝐚 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫𝐢𝐭𝐚: onigiri com recheio de maionese e atum.
𝐂𝐨𝐦𝐢𝐝𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚: ovas de peixe.
_____________________________________
Era de madrugada e eu acabei perdendo o sono. Enquanto vagava por pensamentos aleatórios, de repente, comecei a escutar barulhos de algo se arrastando pelos corredores.
Minha preocupação tomou conta de mim e eu resolvi verificar o que estava acontecendo.
Peguei as chaves do meu dormitório
e destranquei a porta, saindo logo em seguida. Liguei a lanterna do meu celular porque o ambiente estava muito escuro, então prossegui caminhando sem fazer barulho. No meio do trajeto observei que uma trilha de sangue se formava no chão.Corajosamente decidi seguir os vestígios para ver no que iria dar.
Passei na frente dos aposentos da maior parte dos meus colegas, sendo eles: Yuta, Maki, Mai, Todō, Miwa, Mechamaru e Panda.
Minha inquietação estava só aumentando, parecia que aquele sangue todo não tinha fim.
Cheguei ao último corredor, o mistério só poderia ser descoberto ali e agora.
Os últimos rastros pararam em frente a uma porta entreaberta, porém...
S/n: Droga...é o quarto do Inumaki.
Meu coração começou a palpitar muito forte, não queria que algum mal tivesse acontecido ao meu melhor amigo, no qual eu secretamente era apaixonada.
Ouvi alguns gemidos de dor abri a porta.
S/n: TOGE!?
Ele estava segurando seu ombro ensanguentado, um corte profundo tinha afetado o local.
S/n: Não dá tempo para explicações, você precisa medicar o seu ombro AGORA e sou eu quem vai fazer isso.
Inumaki: Okaka... -me disse negando a ajuda.
S/n: Eu não posso aceitar isso, olha o seu estado, você não vai conseguir se curar sozinho. Vem logo senta aqui -apontei em direção a sua cama.
Ele cedeu obedecendo ao meu comando.
S/n: Só me diz uma coisa: aonde o kit de primeiros socorros fica?
Com certa dificuldade ele apontou em direção a um armário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝚍𝚎 𝐉𝐔𝐉𝐔𝐓𝐒𝐔 𝐊𝐀𝐈𝐒𝐄𝐍!
Fanfiction𝑨𝑙𝑔𝑢𝑚𝑎𝑠 𝒉𝑖𝑠𝑡𝑜́𝑟𝑖𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑚 𝑜𝑠 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝒑𝒆𝒓𝒔𝒐𝒏𝒂𝒈𝒆𝒏𝒔 𝑓𝑎𝑣𝑜𝑟𝑖𝑡𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝑱𝑈𝐽𝑈𝑇𝑆𝑈 𝑲𝐴𝐼𝑆𝐸𝑁! ✿︎