2060 𝐏𝐀𝐋𝐀𝐕𝐑𝐀𝐒
𝑩𝒐𝒂 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒖𝒓𝒂._________________________________
Eu estava terminando a minha refeição num restaurante pertinho do meu apartamento. A tigela de Lámen em minha frente era deliciosa, adorava a comida daquele lugar.
Assim que acabei, me levantei da bancada me dirigindo ao caixa.
Atendente: Ficou 500 ienes senhorita.
Peguei a quantia de moedas exigidas e entreguei-as para a moça. Em seguida guardei minha carteira dentro da bolsa e fechei o zíper.
Atendente: Certinho -falou conferindo o dinheiro.
Sn: Ok boa noite, muito obrigada estava maravilhoso como sempre! -falei abrindo a porta.
Atendente: Nós que agradecemos, volte sempre!
Após ouvir o ditado da mulher, me retirei do restaurante simpaticamente.
Bom, agora só me restava voltar para casa e descansar amanhã seria um dia longo. Ao mesmo tempo em que realizava o caminho de volta, observei que uma loja do outro lado da rua permanecia aberta.
S/n: Mas a essas horas? -estranhei.
Fiquei extremamente curiosa em saber do que a loja se tratava, era tarde da noite e não era normal que algo ainda funcionasse(por volta de 00h53).
Então atravessei a rua para bisbilhotar um pouco.
Quando cheguei lá, de cara notei que era uma loja de instrumentos musicais.
"-Mas porque diabos uma loja de 𝒊𝒏𝒔𝒕𝒓𝒖𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐𝒔 ficaria aberta até agora?"
Coloquei o meu ouvido sobre a entrada do lugar e escutei uma música sendo tocada em seu interior. Quando removi minha orelha dalí, a porta se abriu, provavelmente porque não havia sido bem trancada pela pessoa de dentro.
Dessa forma tentando não fazer barulho, eu abri a porta novamente. Andei em passos lentos permitindo ser guiada pela música.
A medida em que fui avançando, o som que me acompanhava também aumentava. Por isso, consequentemente pude ouvir com mais clareza, reconhecendo que a música era do 𝑻𝒉𝒆 𝑾𝒆𝒆𝒌𝒏𝒅.
Quando o som já estava praticamente ao meu lado, virei o meu corpo e...
S/n: O QUE -sussurrei de olhos arregalados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝚍𝚎 𝐉𝐔𝐉𝐔𝐓𝐒𝐔 𝐊𝐀𝐈𝐒𝐄𝐍!
Fanfiction𝑨𝑙𝑔𝑢𝑚𝑎𝑠 𝒉𝑖𝑠𝑡𝑜́𝑟𝑖𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑚 𝑜𝑠 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝒑𝒆𝒓𝒔𝒐𝒏𝒂𝒈𝒆𝒏𝒔 𝑓𝑎𝑣𝑜𝑟𝑖𝑡𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝑱𝑈𝐽𝑈𝑇𝑆𝑈 𝑲𝐴𝐼𝑆𝐸𝑁! ✿︎