Bem vindo a Paris

562 25 9
                                    

(5:30)

Acordei com o barulho irritante do despertador. Mais tem um lado bom...CRLH...eu tô atrasada pra cacete.

Enfim já comecei o dia muito bom...mais e melhor eu ir me arrumar logo do q ficar reclamando.

Fiz minhas higiene pessoal e coloquei uma roupa confortável...

(Sua roupa)

-----------------------------------------------------------

Peguei a minha mala e sai do meu apartamento, entrei no elevador, quando cheguei no térreo pedi um táxi e fui pro aeroporto...

Quando cheguei fui fazer o check in e entrei no avião. Fui pro me assento esperar o avião decolar...passou um tempo e eu adormeci.

(...)

- Finalmente os meus pés tocaram ao de Paris

Peguei a minha mala e fui pegar um táxi, pra ir pro hotel. Como não sabia que iria ficar muito tempo, só fiz a reserva no hotel. Quando chegar lá vou ter q procurar um apartamento pra ficar esses três meses....

Enfim em casa...bom...quase isso né....Eu quero aproveitar cada segundo que eu estiver aqui...mais eu vou tirar um cochilo primeiro.

(...)

(20:00)

Acordei com o frio subindo pelo meu corpo... mais enfim...

Quando estava no táxi vindo pro hotel, vi uma boate luxuosa...

- será q eu vou ??? - falei comigo mesma

Vou eu preciso me divertir... afinal não vim pra Paris pra ficar enfurnada dentro de um quarto de hotel...

Mais pera...QUE ROUPA QUE EU VOU... calma, respira...deixa eu procurar um vestido aqui...ACHEIIIII PRR...

Vou começar a me arrumar...

(Sua roupa)


(Sua maquiagem) lembrando...e só a maquiagem não é a sua aparência...

(Seu cabelo)

-----------------------------------------------------------

Agora só vou pegar um táxi e ir pra boate...

Chegando lá, amostrei minha indentidade pro segurança e ele me liberou...

Quando eu entrei...vi q realmente eu não iria pegar ninguém hj. Então para o q realmente importa...BEBIDA...fui direto pro bar pedir alguma coisa pra mim beber.

- uma tequila pfvr - falei pro garçom do bar...

Enquanto esperava a minha bebida sentada eu frente ao bar, apareceu um homem muito bonito e alto de terno...

- um whisky pfvr - falou pro garçom

Enquanto eu bebia senti q ele não parava de me olhar, eu só não imaginava q ele iria falar comigo...

Advogado da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora