⚠️ AVISOS + CAST ⚠️

65 9 17
                                    

Olá! Sejam muito bem-vindos a Light up, Super Star!

A seguir alguns avisos para mantermos uma boa relação de leitor e escritor, além de alertar sobre algumas características desta história. E por último, mas nenhum pouco menos importante, a apresentação dos queridos personagens que darão vida a essa trama toda!

⚠️ AVISOS ⚠️

1. Os meus personagens nessa fanfic irão tender a serem um pouco mais problemáticos, então, paciência. Eles irão ser bem infantis, imaturos, ignorantes e orgulhosos. Nada justifica suas ações, mas eles tem sim, um ou mais acontecimentos que os levam a ser assim, e eu pretendo abordar esses temas com delicadeza e cuidado.

2. Eu não queria tocar nesse assunto, mas sabendo que vai criar curiosidade, vou matar logo aqui. Não sei se haverão cenas íntimas — aka sexo —. Eu sou uma pessoa de vontades momentâneas, e apesar de achar que acrescenta na história, não acho que seja a coisa mais importante. Então, apesar de eu querer que tenham cenas assim, não esperem muito por isso. Novamente, não é um não, é um não sei.

3. Essa fanfic é, na maioria do tempo para ser mais descontraída. Mas eu não sou muito da comédia romântica, então tem uma quantidade razoável de gatilhos. Mas vocês estarão sempre cientes de quando isso acontecer. Inclusive, se eu abordar algum assunto de forma indelicada, sensacionalista, passar informações erradas ou simplesmente, for muito e desnecessário, me digam. Acontece de eu cometer erros, mas estou disposto a aprender com eles.

4. Criei uma tag para essa fanfic mesmo que eu não tenha twitter, por que eu ainda quero que vocês tenham uma forma de comentar sobre essa história tanto nesta rede social, como em outras. Usem #EuSouUmaSupernova para falar da minha fanfic mundo a fora.

5. Comenta e deixa estrelinha para me deixar feliz que eu me esforço nessa brincadeira de escrever fanfic. (É só biscoitagem mesmo).

⚠️ CAST ⚠️

Agora a parte que eu sei que vocês todos estavam esperando, a apresentação desses personagens maravilhosos!

JEON JUNGKOOK

🎧 Serenade - Boynextdoor 🎧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🎧 Serenade - Boynextdoor 🎧

"Eu te amo, amor!
Eu já gritei tanto que até os meus vizinhos já sabem.
Eles ficam tipo "Yah! Yah! Yah! Por favor, só vá dormir!"

🎶

╰► É fascinado por arte. Sabe fazer literalmente tudo o que você imaginar relacionado a isso.

Light up, Super Star! | JJK + PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora