First day for Super Star

21 1 0
                                    

#EuSouUmaSupernova

Eu não tinha dormido.

Nem. Um. Único. Minuto.

Esse motivo se devia, principalmente, porque eu estava muito ansioso. E esse sentimento era uma novidade para mim, visto que eu nunca havia virado a noite por nenhum motivo desse gênero; pelo menos não de forma tão radical.

Sabe aquele sentimento de quando você vai fazer algo que esteve esperando por muito tempo, e a única coisa que você precisa fazer é dormir e esperar, mas, por algum motivo, isso se torna impossível? Pois é, foi isso que eu senti a noite inteira.

Na verdade, eu tentei fazer muitas coisas. Tentei ouvir músicas calmas, fazer alguns exercícios e tomar um banho relaxante, tudo na tentativa de cansar o meu corpo e assim, ele finalmente se entregar ao sono profundo.

Não deu certo. Como já citado.

Não era uma ansiedade ruim, mas também, em sua totalidade, não era boa; até porque, pensando racionalmente, qualquer coisa que te afeta de forma tão profunda ao ponto de te manter acordado a noite inteira - e repetindo, caso não tenha ficado claro: a noite inteira, desde o momento em que o sol se pôs, ao momento em que ele retornou ao céu -, não é algo bom. Mesmo que a fonte do sentimento não seja algo destrutivo.

Fiquei até as uma da manhã tentando cair no sono. Após trinta minutos de mais insistência preguiçosa - o que quer dizer, que eu estava perdendo as esperanças de dormir -, eu desisti e me rendi a passar a noite inteira no celular.

O que me permitiu pesquisar um pouco mais sobre a escola. Afinal, se essa instituição era o motivo da minha insônia, ela obviamente, seria o assunto no qual eu matutaria a noite inteira.

Quando eu havia sido aceito, eu citei que meus pais tiveram que assinar um papelada sobre sigilo, certo? Era um bando de conteúdo burocrático e chato, coisas que não são da minha conta. Ninguém realmente leu aquele bando de papel com linguagem pra lá de culta, mas ainda era assustador. Entretanto, tudo o que eu, como aluno, genuinamente precisava saber, foi me mandado por e-mail. Num arquivo de mais de quarenta páginas.

Sabe do que se tratava todas essas páginas? Regras.

Isso mesmo. Regras. Regras que podem me fazer ser expulso. Repito. E.x.p.u.l.s.o.

Só pra caso não tenha ficado claro.

Eu não imagino que a maioria dessas regras valham para todos os alunos, afinal, muitas delas - no caso, a boa maioria - falavam de questões mais burocráticas sobre a minha bolsa. Como a que dizia que eu devia ter notas acima da média para que não perdesse a bolsa.

Acima da média.

Para um pouco mais de contexto, devemos voltar em momentos onde eu já havia deixado bem claro, que mesmo com reforços escolares e todo o meu esforço - o que não era muita coisa -, eu ficava no máximo, beirando a reprovação.

Meus pais, depois de um tempo, pararam de ficar encarando meu boletim repleto de notas medianas e sem graça. Eles sempre quiseram um filho prodígio, ou no mínimo, um filho bem inteligente, que fosse se formar em direito ou medicina, para que eles pudessem se gabar em jantares de família. Contudo, eles ganharam eu e Minsook. Que éramos, sem dúvidas, os alunos mais medianos da história do planeta terra.

Apesar disso, eles nunca foram muito críticos com nossas notas. Eles sempre foram tranquilos, mas nunca deixaram de nos incentivar a sempre melhorar.

O que nunca aconteceu. Mas não vem ao caso.

E vejamos bem, minha escola é uma pequena escola estadual, o que significa que o ensino não é exatamente o mais excelente, mesmo que não seja ruim. Então, eu absorvia o básico, sabia o básico, acertava o básico, e por isso minhas notas eram básicas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Light up, Super Star! | JJK + PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora