꙳꙰⁑_𝐏𝐫𝐨𝐭𝐚𝐠𝐨𝐧𝐢𝐬𝐭𝐚 𝐏𝐎𝐕; 𝐎𝐧
- 𝙾𝚕𝚊́!! 𝚂𝚘𝚞.. 𝙴𝚜𝚚𝚞𝚎𝚌𝚒 𝚖𝚎𝚞 𝚗𝚘𝚖𝚎 𝚊𝚐𝚘𝚛𝚊.. '𝚃𝚘̂ 𝚕𝚒𝚝𝚎𝚛𝚊𝚕𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚗𝚘 𝚌𝚎́𝚞. 𝙰𝚌𝚊𝚋𝚎𝚒 𝚖𝚘𝚛𝚛𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚙𝚘𝚛𝚚𝚞𝚎̂ 𝚖𝚎 𝚊𝚏𝚘𝚐𝚞𝚎𝚒.. 𝙳𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚟𝚎𝚣 𝚘 𝚊𝚗𝚓𝚘 𝚍𝚊 𝚖𝚘𝚛𝚝𝚎 𝚊𝚌𝚎𝚛𝚝𝚘𝚞, 𝚗𝚎́ 𝚌𝚘𝚖𝚊𝚍𝚛𝚎?
𝐎 𝐚𝐧𝐣𝐨 𝐝𝐚 𝐦𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐟𝐚𝐳 𝐬𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐝𝐞 𝐣𝐨𝐢𝐧𝐡𝐚
- 𝙼𝚎𝚞 𝚋𝚎𝚜𝚝𝚒, 𝚎𝚗𝚏𝚒𝚖, 𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚗𝚘 𝚝𝚎́𝚍𝚒𝚘 𝚎 𝚏𝚒𝚣 𝚊𝚖𝚒𝚣𝚊𝚍𝚎 𝚌𝚘𝚖 𝚊 𝚏𝚒𝚕𝚊 𝚝𝚘𝚍𝚊.. 𝙷𝚊𝚑𝚊.. 𝙽𝚊𝚍𝚊 𝚍𝚎𝚖𝚊𝚒𝚜. 𝙰𝚐𝚘𝚛𝚊 𝚎́ 𝚊 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚟𝚎𝚣!
𝐀 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚 𝐬𝐞 𝐚𝐩𝐫𝐨𝐱𝐢𝐦𝐚 𝐝𝐨 𝐚𝐧𝐣𝐨- 𝙴 𝚊𝚒?
𝙰𝚗𝚓𝚘-.. 𝙷𝚖.. 𝙳𝚎 𝚊𝚌𝚘𝚛𝚍𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚜𝚞𝚊𝚜 𝚟𝚒𝚍𝚊𝚜..
-.. 𝚅𝚘𝚞 𝚙𝚛𝚘 𝚒𝚗𝚏𝚎𝚛𝚗𝚘?
𝙰𝚗𝚓𝚘- 𝙿𝚎𝚗𝚜𝚊𝚛𝚎𝚒.. 𝙴𝚗𝚝𝚛𝚎 𝚗𝚘 𝚙𝚘𝚛𝚝𝚊𝚕..
𝐀𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐞 𝐮𝐦 𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚𝐥 𝐯𝐞𝐫𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨 𝐚𝐨 𝐥𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐞𝐥𝐞- 𝙴 𝚙𝚛𝚊 𝚘𝚗𝚍𝚎 𝚍𝚊𝚗𝚊𝚍𝚘 𝚎𝚞 𝚟𝚘𝚞? 𝙸𝚗𝚏𝚎𝚛𝚗𝚘?
𝐒𝐮𝐬𝐩𝐞𝐢𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨𝙰𝚗𝚓𝚘- 𝚂𝚘́ 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚊 𝚖𝚎𝚞 𝚋𝚎𝚖..
𝐉𝐚́ 𝐢𝐫𝐫𝐢𝐭𝐚𝐝𝐨- 𝚃𝚊́ 𝚝𝚊́..
𝐄𝐥𝐚 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐚 𝐧𝐨 𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚𝐥𝙰𝚗𝚓𝚘- 𝙼𝚎𝚗𝚘𝚜 𝚞𝚖.. 𝙾𝚕𝚊́..
꧁𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚 𝐏𝐎𝐕;On꧂
𝐋𝐚𝐫𝐚 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐚𝐛𝐫𝐢𝐮 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐬𝐞 𝐝𝐞𝐩𝐚𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐜𝐞́𝐮 𝐥𝐢𝐦𝐩𝐨, 𝐩𝐨𝐫𝐞́𝐦, 𝐥𝐨𝐠𝐨 𝐟𝐢𝐜𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐧𝐮𝐯𝐞𝐧𝐬 𝐜𝐚𝐫𝐫𝐞𝐠𝐚𝐝𝐚𝐬.. 𝐄𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐞𝐦 𝐞́𝐩𝐨𝐜𝐚 𝐝𝐞 𝐢𝐧𝐯𝐞𝐫𝐧𝐨.. 𝐀 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚 𝐚𝐨 𝐩𝐞𝐫𝐜𝐞𝐛𝐞𝐫 𝐬𝐞 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐚 𝐞𝐦 𝐝𝐞𝐬𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐫𝐢𝐚 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐫 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐛𝐚𝐢𝐱𝐨.. 𝐂𝐚𝐢́𝐮 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐮𝐦 𝐫𝐢𝐨, 𝐨 𝐢𝐦𝐩𝐚𝐜𝐭𝐨 𝐟𝐞𝐳 𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚 𝐝𝐞𝐬𝐦𝐚𝐢𝐚𝐫. (𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚: 𝐄𝐥𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐞𝐦 𝐪𝐮𝐞𝐝𝐚, 𝐩𝐨𝐫 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐦𝐚𝐢𝐨𝐮 :) )
𝐔𝐦 𝐣𝐨𝐯𝐞𝐦 𝐝𝐞 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐥𝐨𝐬 𝐧𝐞𝐠𝐫𝐨𝐬 𝐞 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐫𝐞𝐟𝐥𝐞𝐭𝐢𝐚𝐦 𝐨 𝐨𝐜𝐞𝐚𝐧𝐨 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐯𝐚 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐥𝐨𝐜𝐚𝐥, 𝐨 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐞𝐬𝐜𝐮𝐭𝐨𝐮 𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐨𝐧𝐝𝐨 𝐧𝐚 𝐚́𝐠𝐮𝐚, 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨, 𝐥𝐨𝐠𝐨 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐮𝐦 𝐚𝐭𝐚𝐪𝐮𝐞 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐎𝐧𝐢. 𝐄𝐥𝐞 𝐜𝐨𝐫𝐫𝐞 𝐞𝐦 𝐝𝐢𝐫𝐞𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐚 𝐭𝐚𝐥 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫 𝐞𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨, 𝐯𝐞̂ 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐚 𝐧𝐞𝐯𝐞 𝐜𝐚𝐢𝐧𝐝𝐨.. 𝐄𝐥𝐞 𝐝𝐞𝐜𝐢𝐝𝐞 𝐯𝐞𝐫𝐢𝐟𝐢𝐜𝐚𝐫 𝐨 𝐫𝐢𝐚𝐜𝐡𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐥𝐚́, 𝐬𝐞 𝐚𝐩𝐫𝐨𝐱𝐢𝐦𝐚 𝐞 𝐯𝐞𝐫𝐢𝐟𝐢𝐜𝐚 𝐚𝐭𝐞́ 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐫 𝐭𝐚𝐥 𝐜𝐨𝐫𝐩𝐨 𝐝𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐬𝐞 𝐚𝐟𝐮𝐧𝐝𝐚𝐧𝐝𝐨.. 𝐄𝐥𝐞 𝐭𝐢𝐫𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐇𝐚𝐨𝐫𝐢 𝐞 𝐊𝐚𝐭𝐚𝐧𝐚, 𝐞 𝐩𝐮𝐥𝐚 𝐦𝐞𝐫𝐠𝐮𝐥𝐡𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐧𝐨 𝐥𝐨𝐜𝐚𝐥 𝐞𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐞𝐠𝐚 𝐨 𝐜𝐨𝐫𝐩𝐨 𝐝𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐞 𝐥𝐞𝐯𝐚 𝐚̀ 𝐬𝐮𝐩𝐞𝐫𝐟𝐢́𝐜𝐢𝐞, 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐧𝐚 𝐬𝐮𝐩𝐞𝐫𝐟𝐢́𝐜𝐢𝐞 𝐞𝐥𝐞 𝐨𝐥𝐡𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁꙰❆_𝙼𝚞𝚗𝚍𝚘𝚜 𝙸𝚗𝚜𝚎𝚙𝚊𝚛𝚊́𝚟𝚎𝚒𝚜
Fanfiction𝙴𝚕𝚊 𝚛𝚎𝚎𝚗𝚌𝚊𝚛𝚗𝚘𝚞 𝚎𝚖 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚘 𝚖𝚞𝚗𝚍𝚘.. 𝚙𝚎𝚌𝚞𝚕𝚒𝚊𝚛 𝚊𝚘𝚜 𝚘𝚕𝚑𝚘𝚜 𝚍𝚊 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚊, 𝚙𝚘𝚛𝚎́𝚖 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚎́𝚖 𝚊 𝚊𝚌𝚘𝚖𝚙𝚊𝚗𝚑𝚊 𝚗𝚒𝚜𝚝𝚘.. 𝚍𝚎𝚜𝚍𝚎 𝚍𝚎 𝚜𝚎𝚞 𝚜𝚞𝚛𝚐𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 𝚗𝚊𝚚𝚞𝚎𝚕𝚎 𝚕𝚘𝚌𝚊𝚕..