𝙲𝚊𝚙 𝟺- 𝚅𝚎𝚛𝚜𝚘̃𝚎𝚜 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚊𝚛 𝚎 𝚊𝚙𝚛𝚎𝚗𝚍𝚎𝚛

12 1 5
                                    

𝐍𝐚 𝐩𝐥𝐞𝐧𝐚 𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐞 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐝𝐢𝐚, 𝐨 𝐌𝐞𝐬𝐭𝐫𝐞 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐨𝐮 𝐋𝐚𝐫𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐢𝐬𝐬𝐚̃𝐨, 𝐧𝐚 𝐪𝐮𝐚𝐥.. 𝐁𝐞𝐦 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐚𝐧𝐡𝐚...

𝙼𝚎𝚜𝚝𝚛𝚎- 𝙻𝚑𝚎 𝚌𝚑𝚊𝚖𝚎𝚒 𝚊𝚚𝚞𝚒 𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚘 𝚞𝚖𝚊 𝚖𝚒𝚜𝚜𝚊̃𝚘 𝚊 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚎 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚕𝚑𝚎 𝚏𝚊𝚕𝚊𝚛 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊𝚕𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎, 𝚙𝚘𝚛 𝚒𝚜𝚜𝚘 𝙷𝚘𝚔𝚞𝚝𝚊 𝚗𝚊̃𝚘 𝚜𝚊𝚋𝚒𝚊.

𝙻𝚊𝚛𝚊- 𝙲𝚘𝚖𝚙𝚛𝚎𝚎𝚗𝚍𝚘.. ( 𝙰𝚒𝚗𝚍𝚊 𝚗𝚊̃𝚘 𝚛𝚎𝚌𝚎𝚋𝚒 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝙺𝚊𝚝𝚊𝚗𝚊 𝚗𝚘𝚟𝚊.. 𝙴𝚗𝚝𝚊̃𝚘 𝚟𝚊𝚒 𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚙𝚘𝚛 𝚎𝚗𝚚𝚞𝚊𝚗𝚝𝚘..)

𝙼𝚎𝚜𝚝𝚛𝚎- 𝙶𝚘𝚜𝚝𝚊𝚛𝚒𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚒𝚗𝚟𝚎𝚜𝚝𝚒𝚐𝚊𝚜𝚜𝚎 𝚘𝚜 𝚊𝚛𝚛𝚎𝚍𝚘𝚛𝚎𝚜 𝚍𝚎 𝚘𝚗𝚍𝚎 𝚏𝚘𝚒 𝚊 𝚖𝚘𝚛𝚝𝚎 𝚍𝚎 𝚁𝚎𝚗𝚐𝚘𝚔𝚞, 𝚎 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚟𝚒𝚟𝚎𝚞 𝚌𝚘𝚖 𝚎𝚕𝚎 𝚍𝚎 𝚌𝚎𝚛𝚝𝚊 𝚏𝚘𝚛𝚖𝚊.. 𝙻𝚑𝚎 𝚎𝚜𝚌𝚘𝚕𝚑𝚒.

𝙻𝚊𝚛𝚊-.. 𝚀𝚞𝚎?
𝐀 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐬𝐮𝐫𝐩𝐫𝐞𝐬𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐭𝐚𝐥 𝐦𝐢𝐬𝐬𝐚̃𝐨.

𝙼𝚎𝚜𝚝𝚛𝚎- 𝙷𝚊́ 𝚘𝚌𝚘𝚛𝚛𝚎̂𝚗𝚌𝚒𝚊𝚜 𝚍𝚎 𝚍𝚎𝚖𝚘̂𝚗𝚒𝚘𝚜 𝚙𝚘𝚛 𝚕𝚊́ 𝚎 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊𝚛𝚒𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚘𝚕𝚑𝚊𝚜𝚜𝚎 𝚒𝚜𝚝𝚘.

𝙻𝚊𝚛𝚊-.. 𝙵𝚊𝚛𝚎𝚒 𝚘 𝚙𝚘𝚜𝚜𝚒́𝚟𝚎𝚕, 𝙼𝚎𝚜𝚝𝚛𝚎..

𝙼𝚎𝚜𝚝𝚛𝚎- 𝙿𝚘𝚍𝚎 𝚒𝚛.

𝙻𝚊𝚛𝚊-...
𝐒𝐚𝐢 𝐝𝐞 𝐥𝐚́ 𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐭𝐚𝐥 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫.

𝐓𝐮𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐢𝐚 𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚, 𝐦𝐚𝐬 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐮𝐞𝐢 𝐚𝐨 𝐥𝐨𝐜𝐚𝐥. 𝐅𝐮𝐢 𝐞𝐱𝐩𝐥𝐨𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐚́𝐫𝐞𝐚 𝐚𝐭𝐞𝐧𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞, 𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐜𝐨𝐫𝐫𝐞𝐭𝐨, 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐨𝐧𝐢𝐬 𝐩𝐨𝐫 𝐥𝐚́, 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨, 𝐞𝐱𝐭𝐞𝐫𝐦𝐢𝐧𝐞𝐢 𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐚𝐨𝐬 𝐩𝐨𝐮𝐜𝐨𝐬.. 𝐌𝐚𝐬 𝐞𝐫𝐚𝐦 𝐛𝐞𝐦 𝐟𝐫𝐚𝐜𝐨𝐬..

𝙻𝚊𝚛𝚊- 𝙲𝚊𝚕𝚘𝚛 𝚗𝚊 𝚗𝚘𝚒𝚝𝚎? 𝙿𝚊𝚛𝚎𝚌𝚎 𝚘 𝚗𝚘𝚛𝚍𝚎𝚜𝚝𝚎.. 𝙼𝚊𝚜 𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚎́ 𝚘 𝚗𝚘𝚛𝚍𝚎𝚜𝚝𝚎?
𝐏𝐫𝐞𝐧𝐝𝐞 𝐨 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐥𝐨 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐛𝐚𝐠𝐮𝐧𝐜̧𝐚𝐝𝐨 𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐫𝐨𝐬𝐭𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐭𝐚̃𝐨 𝐜𝐚𝐧𝐬𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐬𝐨𝐧𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐢𝐚 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨.

𝐀𝐠𝐨𝐫𝐚 𝐫𝐚𝐫𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚 𝐨𝐧𝐢𝐬 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐬𝐞 𝐚𝐝𝐞𝐧𝐭𝐫𝐚 𝐚 𝐟𝐥𝐨𝐫𝐞𝐬𝐭𝐚, 𝐞𝐫𝐚 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐢𝐬𝐢𝐭𝐨.. 𝐌𝐚𝐬 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐟𝐨𝐫𝐜̧𝐚 𝐯𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐥𝐚́.
𝐐𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐭𝐨, 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐫𝐚 𝐚  𝐤𝐚𝐭𝐚𝐧𝐚 𝐬𝐞 𝐝𝐞𝐟𝐞𝐧𝐝𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐠𝐨𝐥𝐩𝐞 𝐟𝐨𝐫𝐭𝐞.

꧁꙰❆_𝙼𝚞𝚗𝚍𝚘𝚜 𝙸𝚗𝚜𝚎𝚙𝚊𝚛𝚊́𝚟𝚎𝚒𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora