𝙰𝚟𝚒𝚜𝚘𝚜 𝚜𝚘𝚋𝚛𝚎 𝚘 𝚏𝚞𝚝𝚞𝚛𝚘 𝚍𝚘𝚜 𝙲𝚊𝚙

13 1 4
                                    

𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚 𝐚𝐣𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐚 𝐜𝐚̂𝐦𝐞𝐫𝐚 𝐞 𝐥𝐢𝐠𝐚 𝐞𝐥𝐚.

𝙽?- 𝙾𝚕𝚊́! 𝚅𝚒𝚖 𝚊𝚙𝚎𝚗𝚊𝚜 𝚊𝚟𝚒𝚜𝚊𝚛 𝚌𝚎𝚛𝚝𝚊𝚜 𝚌𝚘𝚒𝚜𝚊𝚜 𝚜𝚘𝚋𝚛𝚎 𝚘𝚜 𝚙𝚛𝚘́𝚡𝚒𝚖𝚘𝚜 𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘𝚜, 𝚗𝚊̃𝚘 𝚜𝚙𝚘𝚒𝚕𝚎𝚛𝚜 𝚎 𝚜𝚒𝚖 𝚜𝚘𝚋𝚛𝚎 𝚘 𝚏𝚞𝚝𝚞𝚛𝚘 𝚍𝚊 𝙵𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌, 𝚎𝚗𝚝𝚊̃𝚘 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚊𝚝𝚎𝚗𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚗𝚎𝚜𝚜𝚎 𝚛𝚎𝚌𝚊𝚍𝚘.
𝐒𝐮𝐬𝐩𝐢𝐫𝐚 𝐞 𝐨𝐥𝐡𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚 𝐜𝐚̂𝐦𝐞𝐫𝐚.

- 𝙿𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚘 𝚍𝚎 𝚝𝚞𝚍𝚘: 𝙿𝚕𝚊𝚗𝚎𝚓𝚘 𝚟𝚘𝚕𝚝𝚊𝚛 𝚘𝚜 𝚌𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘𝚜 𝚜𝚘́ 𝚗𝚘 𝚏𝚒𝚗𝚊𝚕 𝚍𝚘 𝚖𝚎̂𝚜 𝚘𝚞 𝚎𝚖 𝚍𝚎𝚣𝚎𝚖𝚋𝚛𝚘.

𝚂𝚎𝚐𝚞𝚗𝚍𝚘: 𝙽𝚊̃𝚘 𝚜𝚎𝚛𝚊́ 𝚏𝚕𝚘𝚛𝚎𝚜 𝚘𝚜 𝚙𝚛𝚘́𝚡𝚒𝚖𝚘𝚜 𝚌𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘𝚜.

𝚃𝚎𝚛𝚌𝚎𝚒𝚛𝚘: 𝙾 𝚃𝚘𝚖𝚒𝚘𝚔𝚊 𝚗𝚊̃𝚘 𝚝𝚎𝚖 𝚜𝚑𝚒𝚙𝚙 𝚌𝚘𝚖 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚖 𝚙𝚎𝚛𝚜𝚘𝚗𝚊𝚐𝚎𝚖, 𝚎𝚡𝚎𝚖𝚙𝚕𝚘: 𝚂𝚊𝚗𝚎𝚐𝚢𝚞𝚞, 𝚂𝚑𝚒𝚗𝚘𝚐𝚢𝚞𝚞 𝚘𝚞 𝚎𝚗𝚝𝚊̃𝚘 𝚘 𝚙𝚒𝚘𝚛 𝚚𝚞𝚎 𝚎́ 𝚃𝚊𝚗𝚐𝚢𝚞𝚞. 𝙽𝚊̃𝚘 𝚝𝚎𝚛𝚊́ 𝚜𝚑𝚒𝚙𝚙𝚜, 𝚗𝚘 𝚖𝚊́𝚡𝚒𝚖𝚘 𝙻𝚊𝚛𝚊 × 𝙴𝚜𝚝𝚑𝚎𝚕𝚊𝚛, 𝚖𝚊𝚜 𝚙𝚛𝚘𝚟𝚊𝚟𝚎𝚕𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 𝚒𝚛𝚊́ 𝚙𝚛𝚘𝚜𝚜𝚎𝚐𝚞𝚒𝚛, "𝙰 𝚌𝚛𝚒𝚊𝚍𝚘𝚛𝚊 𝚍𝚎 𝙴𝚜𝚝𝚑𝚎𝚕𝚊𝚛 𝚙𝚎𝚍𝚒𝚞 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊𝚛?" 𝚗𝚊̃𝚘, 𝚏𝚞𝚒 𝚎𝚞 𝚚𝚞𝚎 𝚍𝚎𝚌𝚒𝚍𝚒 𝚒𝚜𝚝𝚘 𝚎 𝚝𝚎𝚛𝚊́ 𝚖𝚘𝚝𝚒𝚟𝚘𝚜 𝚗𝚘𝚜 𝚌𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘𝚜 𝚏𝚞𝚝𝚞𝚛𝚘𝚜.. 𝙾𝚞 𝚜𝚎𝚓𝚊, 𝚂𝙴 𝙵𝚄𝙳𝙴𝚁--

𝚀𝚞𝚊𝚛𝚝𝚘: 𝚀𝚞𝚎𝚖 𝚜𝚊̃𝚘 𝚁𝚘𝚗𝚗𝚢, 𝙻𝚒𝚙𝚎 𝚎 𝙴𝚜𝚝𝚑𝚎𝚕𝚊𝚛? 𝚁𝚘𝚗𝚗𝚢 𝚎́ 𝚞𝚖 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘 𝚖𝚎𝚞, 𝚜𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚕𝚊 𝚏𝚒𝚌𝚊 𝚖𝚞𝚍𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚍𝚎 𝚐𝚎̂𝚗𝚎𝚛𝚘 𝚖𝚊𝚜 𝚙𝚛𝚎𝚏𝚎𝚛𝚎 𝚜𝚎𝚛 𝚙𝚎𝚕𝚘 𝚐𝚎̂𝚗𝚎𝚛𝚘 𝚖𝚊𝚜𝚌𝚞𝚕𝚒𝚗𝚘, 𝚙𝚘𝚛 𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚏𝚒𝚌𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚖𝚞𝚍𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚘 𝚐𝚎̂𝚗𝚎𝚛𝚘 𝚍𝚎𝚕𝚎 𝚍𝚎 "𝙴𝚕𝚊" 𝚘𝚞 "𝚍𝚎𝚕𝚎" 𝚍𝚎𝚙𝚎𝚗𝚍𝚎 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘, "𝙼𝚊𝚜 𝙻𝚒𝚙𝚎 𝚌𝚑𝚊𝚖𝚊 𝚗𝚘 𝚙𝚛𝚘𝚗𝚘𝚖𝚎 𝚏𝚎𝚖𝚒𝚗𝚒𝚗𝚘" 𝙰 𝚖𝚊𝚒𝚘𝚛𝚒𝚊 𝚍𝚊𝚜 𝚟𝚎𝚣𝚎𝚜, 𝚖𝚊𝚜 𝚎𝚕𝚎 𝚌𝚑𝚊𝚖𝚊 𝚙𝚎𝚕𝚘 𝚙𝚛𝚘𝚗𝚘𝚖𝚎 𝚖𝚊𝚜𝚌𝚞𝚕𝚒𝚗𝚘. 𝙴𝚜𝚝𝚑𝚎𝚕𝚊𝚛 𝚝𝚊𝚖𝚋𝚎́𝚖 𝚎́ 𝚞𝚖𝚊 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚊 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚎 𝚜𝚒𝚖, 𝚎𝚕𝚊 𝚜𝚎𝚐𝚞𝚎 𝚋𝚊𝚜𝚝𝚊𝚗𝚝𝚎 𝚊𝚜 𝚛𝚎𝚐𝚛𝚊𝚜 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘 𝚜𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚟𝚒𝚍𝚊 𝚕𝚘𝚞𝚌𝚊 𝚛𝚊𝚛𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎.. 𝙾𝚞 𝚎𝚗𝚝𝚊̃𝚘 𝚍𝚘 𝚕𝚊𝚍𝚘 𝚍𝚎 𝚁𝚘𝚗𝚗𝚢, 𝚜𝚒𝚖, 𝚎𝚕𝚊 𝚏𝚘𝚒 𝚛𝚎𝚊𝚕𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚊 𝚎𝚡 𝚍𝚎 𝙻𝚊𝚛𝚊 𝚗𝚊 𝚟𝚒𝚍𝚊 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚊𝚍𝚊, 𝚖𝚊𝚜 𝚘𝚜 𝚖𝚘𝚝𝚒𝚟𝚘𝚜 𝚍𝚘 𝚝𝚎𝚛𝚖𝚒𝚗𝚘 𝚗𝚊̃𝚘 𝚜𝚎𝚛𝚊̃𝚘 𝚍𝚒𝚝𝚘𝚜 𝚙𝚘𝚛 𝚙𝚛𝚒𝚟𝚊𝚌𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎, 𝚖𝚊𝚜 𝚗𝚊̃𝚘 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚘 𝚏𝚘𝚌𝚊𝚛 𝚗𝚎𝚕𝚊 𝚜𝚘́ 𝚗𝚒𝚜𝚜𝚘, 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚘 𝚍𝚊𝚛 𝚌𝚊𝚛𝚊𝚌𝚝𝚎𝚛𝚒́𝚜𝚝𝚒𝚌𝚊𝚜 𝚙𝚛𝚊 𝚎𝚕𝚊. 𝙻𝚒𝚙𝚎 𝚎́ 𝚝𝚊𝚖𝚋𝚎́𝚖 𝚞𝚖 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘 𝚖𝚎𝚞, 𝚚𝚞𝚎 𝚗𝚘𝚟𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚗𝚎́? 𝙼𝚊𝚜 𝚎𝚗𝚏𝚒𝚖, 𝚎𝚕𝚎 𝚎́ 𝚜𝚞𝚙𝚎𝚛 𝚐𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚋𝚘𝚊 𝚖𝚊𝚜 𝚗𝚊̃𝚘 𝚎́ 𝚊𝚜𝚜𝚒𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚕𝚎 𝚊𝚐𝚎 𝚗𝚊 𝚟𝚒𝚍𝚊 𝚛𝚎𝚊𝚕. 𝙴𝚕𝚎 𝚎́ 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚎𝚍𝚞𝚌𝚊𝚍𝚘, 𝚙𝚘𝚛𝚎́𝚖 𝚎́ 𝚋𝚊𝚐𝚞𝚗𝚌𝚎𝚒𝚛𝚘 𝚓𝚞𝚗𝚝𝚘 𝚍𝚎 𝙴𝚜𝚝𝚑𝚎𝚕𝚊𝚛.

𝚀𝚞𝚒𝚗𝚝𝚘: 𝙿𝚛𝚘𝚟𝚊𝚟𝚎𝚕𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚟𝚊́ 𝚘𝚌𝚘𝚛𝚛𝚎𝚛 𝚍𝚎: 𝙾𝚜 𝙿𝚘𝚟'𝚜 𝚜𝚎𝚛𝚎𝚖 𝚍𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚏𝚒𝚣𝚎𝚛𝚊𝚖 𝚎 𝚝𝚊𝚕𝚜. 𝙲𝚎𝚛𝚝𝚊𝚜 𝚟𝚎𝚣𝚎𝚜 𝚎𝚞 𝚎𝚜𝚌𝚛𝚎𝚟𝚎𝚛 𝚓𝚞𝚗𝚝𝚘 𝚍𝚎𝚕𝚎𝚜, 𝚍𝚎𝚏𝚒𝚗𝚒𝚗𝚍𝚘 𝚊𝚜 𝚊𝚌̧𝚘̃𝚎𝚜 𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚜𝚘𝚗𝚊𝚕𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎𝚜.. 𝙿𝚘𝚛 𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚝𝚎𝚖 "𝙽𝚊𝚛𝚛𝚊𝚍𝚘𝚛𝚊/𝚂𝚕𝚊 𝚚𝚞𝚎𝚖" 𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚎́ 𝚊 𝚓𝚞𝚗𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚍𝚎 𝚞𝚖 𝚙𝚘𝚟 𝚌𝚘𝚖 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚘.

𝚂𝚎𝚡𝚝𝚘: 𝙾 𝚃𝚘𝚖𝚒𝚘𝚔𝚊 𝚗𝚊̃𝚘 𝚎𝚜𝚝𝚊́ 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚏𝚎𝚕𝚒𝚣 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚍𝚊 𝚝𝚎𝚛𝚊𝚙𝚒𝚊, 𝚎𝚕𝚎 𝚜𝚘́ 𝚎𝚛𝚊 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚚𝚞𝚒𝚎𝚝𝚘. 𝙿𝚘𝚛 𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚍𝚘 𝚃𝚘𝚖𝚒𝚘𝚔𝚊 𝚙𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚟𝚎𝚛𝚜𝚊̃𝚘, 𝚎𝚕𝚎 𝚎́ 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚊𝚕𝚎𝚐𝚛𝚎 𝚎 𝚌𝚘𝚖𝚞𝚗𝚒𝚌𝚊𝚝𝚒𝚟𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚌𝚎𝚛𝚝𝚊𝚜 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊𝚜, 𝚎𝚗𝚝𝚊̃𝚘 𝚎́.. 𝚃𝚒𝚙𝚘 𝚒𝚜𝚜𝚘..

𝚂𝚎́𝚝𝚒𝚖𝚘: 𝙰 𝚗𝚊𝚛𝚛𝚊𝚍𝚘𝚛𝚊, 𝚘𝚞 𝚜𝚎𝚓𝚊 𝚎𝚞, 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚟𝚘𝚞 𝚎𝚜𝚌𝚛𝚎𝚟𝚎𝚛 𝚍𝚊 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚏𝚘𝚛𝚖𝚊 𝚎 𝚍𝚎 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚟𝚎𝚓𝚘 𝚘𝚜 𝚙𝚎𝚛𝚜𝚘𝚗𝚊𝚐𝚎𝚗𝚜, 𝚎𝚗𝚝𝚊̃𝚘 𝚗𝚊̃𝚘 𝚟𝚎𝚖 𝚛𝚎𝚌𝚕𝚊𝚖𝚊𝚛 𝚍𝚎 𝚝𝚊𝚕 𝚙𝚎𝚛𝚜𝚘𝚗𝚊𝚐𝚎𝚖 𝚗𝚊̃𝚘 𝚊𝚐𝚒𝚛 𝚍𝚎 𝚝𝚊𝚕 𝚓𝚎𝚒𝚝𝚘, 𝚎𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚍𝚘 𝚓𝚎𝚒𝚝𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚒 𝚖𝚊𝚗𝚐𝚊́ (𝚃𝚎𝚖 𝚌𝚘𝚒𝚜𝚊 𝚗𝚘 𝚊𝚗𝚒𝚖𝚎 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚊 𝚍𝚒𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚍𝚘 𝚖𝚊𝚗𝚐𝚊́, 𝚜𝚘𝚏𝚛𝚊𝚖--).
𝐒𝐮𝐬𝐩𝐢𝐫𝐨 𝐝𝐞 𝐯𝐞𝐳 𝐞 𝐪𝐮𝐚𝐬𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐦𝐚𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐭𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐟𝐚𝐥𝐚𝐫.

𝙽?- 𝙽𝚞𝚗𝚌𝚊 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚏𝚊𝚕𝚘 𝚝𝚊𝚗𝚝𝚘..

𝙻𝚊𝚛𝚊- 𝙽𝚊𝚛𝚛𝚊𝚍𝚘𝚛𝚊! 𝚃𝚞𝚍𝚘 𝚙𝚛𝚘𝚗𝚝𝚘 𝚙𝚛𝚊 𝚐𝚛𝚊𝚟𝚊𝚌̧-..
𝐀𝐜𝐞𝐧𝐚 𝐞 𝐯𝐚𝐢 𝐞𝐦𝐛𝐨𝐫𝐚.

𝙽?- 𝙾𝚡𝚒.. 𝚃𝚊 𝚋𝚘𝚖 𝙻𝚊𝚛𝚊, 𝚍𝚒𝚐𝚊 𝚊 𝚝𝚘𝚍𝚘𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚓𝚊́ 𝚎𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚟𝚘𝚕𝚝𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚎 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚍𝚎 𝚑𝚘𝚓𝚎 𝚜𝚎𝚛𝚊́ 𝚏𝚎́𝚛𝚒𝚊𝚜!

𝙻𝚊𝚛𝚊- 𝙱𝙴𝙻𝙴𝚉𝙰 𝙲𝙷𝙴𝙵𝙸𝙰!
𝐅𝐚𝐥𝐚 𝐝𝐞 𝐥𝐨𝐧𝐠𝐞.

𝙽?- 𝙴́ 𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚘𝚜 𝚊𝚟𝚒𝚜𝚘𝚜, 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚌𝚞𝚒𝚍𝚊𝚛 𝚍𝚊𝚜 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚘𝚒𝚗𝚑𝚊𝚜 𝚎 𝚍𝚘 𝚛𝚘𝚝𝚎𝚒𝚛𝚘, 𝚊𝚝𝚎́ 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜.
𝐀𝐜𝐞𝐧𝐚 𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐥𝐢𝐠𝐚 𝐚 𝐜𝐚̂𝐦𝐞𝐫𝐚, 𝐯𝐚𝐢 𝐩𝐫𝐨 𝐬𝐞𝐭 𝐝𝐞 𝐠𝐫𝐚𝐯𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨.

𝙽?- 𝚃𝚞𝚍𝚘 𝚙𝚛𝚘𝚗𝚝𝚘 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘?

𝙻𝚊𝚛𝚊- 𝙹𝚞𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 𝚖𝚎𝚗𝚝𝚒.

𝚃𝚘𝚖𝚒- 𝚁𝚎𝚕𝚊𝚡𝚊, 𝚘𝚒 𝚌𝚑𝚎𝚏𝚎
𝐂𝐨𝐥𝐨𝐜𝐚 𝐚 𝐦𝐚̃𝐨 𝐧𝐨 𝐨𝐦𝐛𝐫𝐨 𝐝𝐞 𝐋𝐚𝐫𝐚 𝐞 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐬𝐨𝐫𝐫𝐢 𝐩𝐫𝐚 𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚.

𝙽?- 𝙾𝚒 𝚃𝚘𝚖𝚒𝚘𝚔𝚊. 𝙾𝚔𝚊𝚢 𝚎𝚗𝚝𝚊̃𝚘, 𝚝𝚘𝚍𝚘𝚜 𝚗𝚘𝚜 𝚕𝚞𝚐𝚊𝚛𝚎𝚜!

𝐏𝐎𝐕 𝐬𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐥𝐢𝐠𝐚 𝐬𝐨𝐳𝐢𝐧𝐡𝐨.

??-.. 𝙱𝚢𝚎 𝚋𝚢𝚎..
𝐒𝐨𝐫𝐫𝐢 𝐞𝐦 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐚𝐨 𝐞𝐬𝐜𝐮𝐫𝐨 𝐝𝐨 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫, 𝐥𝐨𝐠𝐨 𝐚 𝐜𝐚̂𝐦𝐞𝐫𝐚 𝐝𝐞𝐬𝐥𝐢𝐠𝐚 𝐝𝐞 𝐯𝐞𝐳.

꧁꙰❆_𝙼𝚞𝚗𝚍𝚘𝚜 𝙸𝚗𝚜𝚎𝚙𝚊𝚛𝚊́𝚟𝚎𝚒𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora