Mikaelson

356 30 0
                                    

A casa estava pronta para o baile, todos os convidados estavam presentes, os irmãos Mikaelson estavam posicionados na escada. Aura olha em volta, ela encontra o olhar de Bonnie, a loira sorri para a amiga. Ela sabia que a bruxa não gostava de Klaus, e imaginava que ela poderia não aparecer, mas estavam todos ali presentes, inclusive Caroline, Damon e Stefan. Damon estava acompanhado, Kitty usava um longo vestido preto com detalhes em prata, já Caroline usava um vestido azul lindo, e Bonnie um vestido verde que destacava seus olhos.

Ela notou que Stefan acompanhava Caroline, enquanto Bonnie estava com um vampiro, ela achou peculiar a Bennett com um vampiro, mas eles formavam um belo casal. Elena não surge minutos depois, ela fala algo para Stefan e Caroline, aparentemente os três tinham vindo juntos, mas Elena era a namorada e Caroline apenas a amiga do casal, Aura pensava que seria interessante conseguir um par para  a loira.

— Nosso irmão Niklaus está comprometido com Aura — a loira não estava prestando atenção, então ela é pega de surpresa pela fala de Elijah.

— Eu recomendo a todos que mantenham distância — Klaus oferece a mão e ela aceita — Não quero ter que matar ninguém.

— Niklaus, não seja deselegante, nossos convidados jamais fariam algo contra Aura.

— Ela está grávida — eles escutam alguém falar e logo os burburinhos começam.

— Que se inicie o baile — Rebekah faz sinal para que comece a música.

— Já notaram a gravidez da Aura — diz Kol.

— Impossível não notarem com essa barriga — a loira bufa.

— Você é a grávida mais linda que eu já vi — diz Rebekah com um sorriso no rosto.

— Acho que vou ser titia em breve — Kitty se aproxima com Damon.

— Eu não sabia que você tinha uma irmã gêmea — comenta Elijah.

— Não somos gêmeas, somos meia irmãs, digamos que mamãe tinha bons genes.

— A minha mãe teve a Kitty antes de mim.

— Esse não era o nome da sua gata? — indaga Klaus.

— Ela é literalmente a gata — diz Damon.

— Isso tudo está bem estranho — comenta Rebekah.

— Tem certeza que você não é a duplicata da sua irmã? — indaga Kol.

— Ela ficou com inveja e copiou minha cara — a morena sorri.

— Você e o Damon são um casal? — indaga Aura.

— Sim, ele finalmente caiu nos meus encantos.

— É de costume do Damon se interessar pelo mesmo rosto — Enzo surge atrás do Salvatore.

— Não deveríamos está em outro canto? — indaga Bonnie.

— Eu vou deixar vocês aí — Aura sai andando.

— Então você é o amor misterioso de Klaus.

— E quem seria você? — ela olha para o homem negro, ele era muito atraente e tinha um belo sorriso.

— Me chamo Marcel, você talvez tenha ouvido falar sobre mim.

— Sim, mas não tiro conclusões antes de conhecer pessoalmente.

— E o que está achando de mim? — indaga Marcel.

— Que você é muito bonito, mas preciso de mais tempo para ter uma opinião.

— Tempo é o que não vai nos faltar — ele beija a mão dela.

— Aura — Bonnie a abraça e ela retribui.

— Precisamos falar sobre seu novo amor, Bon — ela sorri divertida.

Nephilim - TVDOnde histórias criam vida. Descubra agora