Protótipo

650 27 20
                                    


Havia anoitecido e o garoto de cabelos vermelhos estava em um quarto que ele utilizava para trabalhar nas suas marionetes. A luz que iluminava o local era fraca, mas era possível ver várias marionetes ao redor do quarto, uma mesa de aço no meio com outra marionete em construção e o ninja estava sentado de costas para a porta, onde ele trabalhava em uma bancada mexendo em um braço de madeira. Uma batida na porta o distraiu, ele respirou fundo e ignorou, porém, outra batida.

-Vá embora Deidara. -Ele esbraveja sem tirar os olhos do braço.

-Sou eu! -A garota entra no quarto esperando ser expulsa também, mas o garoto não o fez, ao invés disso pergunta se ela havia trazido o que ele havia pedido. -Sim, foi difícil conseguir essa quantidade. -A garota coloca na mesa um saco cheio de plantas.

O marionetista se chamava Sasori, era um ninja renegado da aldeia da areia. Ele havia desertado da aldeia depois de matar o terceiro Kazekage, até então considerado o ninja mais forte da aldeia. Depois de derramar muito sangue dos inimigos com as suas marionetes ele ficou conhecido como Sasori da Areia Vermelha. Desenvolvendo uma técnica chamada de Hitokugutsu, onde ele transforma um humano vivo em marionete, e com isso Sasori se tornou sua própria arte.

Sasori já havia criado inúmeras marionetes, algumas humanas e outras não. E a cada nova marionete ele a aperfeiçoava suas habilidades, conforme ele ia utilizando-as em batalhas ele percebeu que algo positivo em uma marionete combinaria com outra e depois outra e foi em uma dessas batalhas que ele decidiu criar uma marionete do zero que ele chamaria de: A marionete perfeita. Já fazia um ano que Sasori começou a criá-la, demorou um pouco mais que o necessário já que ele buscava a madeira da melhor qualidade.

O protótipo da marionete estava desenhado na mesa em que trabalhava e as peças estavam se juntando na mesa de aço atras de Sasori. A ninja se aproximou da mesa e observou que a marionete possuía os traços femininos.

-Já pode se retirar. -Sasori fala querendo ficar sozinho.

-Você sabia que a proporção do peito e seios da marionete estão erradas? -A garota pergunta ignorando totalmente o pedido de saída.

-Hum? -Sasori interrompe seu trabalho no braço de madeira apenas para olhar a garota que agora está debruçada sobre o protótipo. -Do que você está falando? Sabe quantas marionetes eu já criei? Pare de perder o meu tempo e saia.

-Os seios da sua marionete estão desproporcionais com o busto dela. -A garota coloca as mãos sobre o peitoral do protótipo.

A ninja da aldeia da folha e Sasori não eram exatamente amigos, mas eles haviam feito algumas pequenas missões a pedido de Pain. A garota tinha um grande conhecimento em ninjútsus médicos, venenos e antídotos. Quando Sasori percebeu que a garota possuía várias plantas raras e o conhecimento de onde consegui-las eles fizeram algumas trocas. Sasori utilizava as plantas para criar venenos cada vez mais poderosos para as suas marionetes e para o protótipo ele estava criando algo jamais visto no mundo ninja.

-É por isso que as suas marionetes normalmente não conseguem virar o busto, junto com todos os mecanismos que você coloca dentro isso a deixa descomunal. -Ao ouvir a explicação Sasori se levanta e caminha para olhar o protótipo na mesa.

-As medidas são perfeitas. -Sasori mostra os cálculos e desenhos que havia feito.

-Sim, mas são para os mecanismos que você irá implementar depois. -A garota cruza os braços. -Eu sou uma ninja médica eu conheço de anatomia humana.

Sasori apenas a ignora enquanto ele revê as anotações que havia feito, ele sabia que era impossível estar errado, mas o fato é que na última missão sua marionete realmente não desempenhou corretamente o ataque, foi algo que ninguém percebeu, mas ele como marionetista e criador sabia da pequena falha.

-Eu posso te ajud...

-Não. -Sasori a interrompe. –Você já pode ir, preciso rever os cálculos. -Ele se vira para a garota.

-Ah qual é, se não me deixar te ajudar eu levarei as plantas de novo. -A garota se aproxima do saco de plantas para mostrar que estava falando sério e Sasori suspira fundo.

-E como você irá me ajudar?

A verdade é que no fundo Sasori gostava da companhia da ninja, ela entendia de venenos e respeitava sua arte. Ele nunca havia se aproximado muito de alguém, mas conforme eles fizeram algumas missões juntos ele notou a maneira como a garota o tratava e o respeitava isso o deixava feliz, mesmo ele não demonstrando com palavras.

-Serei sua modelo, pode tirar as medidas do meu busto.

-O que? -Sasori pergunta espantado. -Eu já fiz várias marionetes de corpo humano, eu sei o que estou fazendo.

-Se soubesse seu protótipo perfeito, não estaria imperfeito agora. -Sasori respira pesadamente mais uma vez. Que desaforo um marionetista como ele estar sendo acusado de fazer marionetes imperfeitas. Mas no fim, Sasori aceitou apenas para dar o fim naquele papo e poder voltar a trabalhar em paz.

-Está bem. -O ninja pega uma fita de medidas que estava em cima da mesa e se aproxima da garota mais uma vez.

-Espere, vou tirar a blusa.

-Para que? -Sasori une as sobrancelhas confuso.

-Para você tirar as medidas corretamente. -A garota tira a blusa ficando de sutiã na parte superior do corpo.

-Eu desconto a medida da roupa, não se preocupe. -Sasori tenta permanecer normal, sem demonstrar sua vergonha. Ele agradece internamente por ser uma marionete e não ficar com as bochechas rosadas.

-Vai me dizer que nunca viu um seio antes? -A garota coloca as mãos na cintura enquanto sorri com a provocação.

-É c-claro que eu já vi um seio antes. -Sasori responde rapidamente.

-Seio de cadáver não conta. -Ela coloca a mão na frente da boca para disfarçar a risada.

Se Sasori fosse humano ele estaria vermelho como um pimentão agora, ele não comenta nada e a ninja aceita o silencio como confirmação, com isso ela tira seu sutiã, revelando seus seios redondos. Sasori ainda desconcertado tenta ignorar e começa a tirar as medidas da garota.

O marionetista é feito de madeira, onde seu coração, cérebro, chakra e alma estão seladas em um núcleo de formato cilíndrico que está acoplado em seu peito. Porém algo que ele deixou foi as sensações do seu corpo ainda "vivo". Ele não podia sentir perfeitamente como um ser humano e nem dor, mas ele ainda tinha noções de macio, duro, quente e frio. Já que ele utilizava essas sensações para saber quando tivesse algo de errado com o seu corpo de marionete. Se algo se quebrasse, ele saberia.

Mesmo com tudo isso, ainda foi estranho para Sasori tocar no corpo da ninja, ela era tão quente e macia. Sempre que ele mexia nos cadáveres para criar marionetes, eles já estavam duros e frios, mas era diferente com ela. Ele demorou um pouco mais para tirar as medidas dos seios dela, era como se ele quisesse registrar em sua mente aquelas novas sensações.

-Você realmente nunca viu um seio antes, não é? -A ninja pergunta mais uma vez e Sasori se afasta rapidamente enquanto desperta de seu devaneio. A garota não fala nada, mas segura a mão do Sasori colocando em seus seios mais uma vez, agora deixando que ele a segure por completo. O ruivo quase se engasga com a ação sem saber como reagir. -Sou sua modelo, você deve ter todos os dados completos.

-S/n? -Sasori a chama sem tirar as mãos. -Posso estudar o seu corpo para a minha marionete? -Já que ele irá usar o molde dos seios dela, seria prudente tirar as medidas para adaptar no protótipo e caso necessário fazer reajustes.

-É claro.

A garota estava se sentindo honrada, era um misto de sentimentos. Ela admirava o trabalho de Sasori há tempos, já que ela sabia da fama dos venenos dele. Quando ela foi recrutada para a organização, ficou mais do que feliz em poder trabalhar ao lado do marionetista Sasori.

Cuidadosamente o ruivo tira as calças da ninja, deixando-a só de calcinha. Ele nota o corpo dela arrepiar com o frio, mas percebe que ela está quente e suas bochechas rosadas. Sasori passa a fita de medidas na cintura da garota e depois desce para a área da bunda ficando com a visão na altura da virilha dela.

Era estranho, tão estranho essa proximidade, mas estava acontecendo de uma forma tão natural. Ele queria explorar mais do corpo dela, cada curva e cada detalhe.

A Marionete Perfeita (Imagine Sasori +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora