-um dia normal começa,rui planejava convidar tsukasa para sua nova casa,para ir na piscina e etc...mas rui não sabia que teria tantos problemas para fazer seu convite.
--------✩✩--------
Kamishiro chegou na sala,mas tsukasa não estava lá,rui pensou:"talvez tsukasa-kun tenha se atrasado". O tempo passa e tsukasa não chega na sala,mas...o celular de rui toca,uma mensagem de tsukasa diz:"ruii,vou faltar porque estou com dor de cabeça✩"-tsukasa,"oiii tsukasa-kunn,que triste (◞‸◟)melhoras estrelinhaaa!"-rui.então rui teve a ideia de fazer uma carta e enviar para a casa dele depois da aula,oque fez ele passar muito tempo da aula fazendo o cartão
......................................................................
Muito tempo depois ele acabou a carta e...tcharammmm!↓
Rui passa a carta por debaixo da casa de tsukasa,e vai para sua casa
Tsukasa vai para a sala e vê a carta na sua porta,curioso ele lê...
Ele adorou a carta e vai para a casa de Rui mais tarde,o problema é que a casa de rui é longe,e o tsukasa teria que pegar um uber para ir lá,mas o trânsito está muito cheio,então tsukasa sai de casa mais cedo para chegar no horário,ele manda uma mensagem para rui avisando que ele podia se atrasar
------------------NO TRÂNSITO------------------
Tsukasa esta nervoso pois nunca foi em uma casa com piscina com o rui,mas esta animado
Chegando na casa de rui tsukasa toca a campainha pensando:"essa nova casa parece bem mais luxuosa que a outra,onde ele arrumou tanto dinheiro?!"mas antes de tocar a campainha de novo..a porta é aberta com o rui e seu sorriso muito animado e diz:"TSUKASA-KUNNN,FINALMENTE,TO MUITO ANIMADO PARA TE MOSTRA MINHA CASA,ENTRA"os dois entram junto e tsukasa fica chocado ao ver o tamanho da casa nova de rui:"meu deus rui!onde você conseguiu esse dinheiro todo para comprar isso??"tsukasa fala apontando para uma enorme TV"eu ganhei essa casa e todos os móveis em um programa da TV,agora eu tenho até banheira"
------NA PISCINA------
CAPÍTULO 2-A PISCINA
Tsukasa e rui sobem para a varanda e tsukasa percebe que rui e ele ficaram sem camisa,e ele começa a ficar tonto de nervosismo(se isso existe)rui pergunta se ele tá bem,tsukasa diz que sim e pergunta onde fica o banheiro,ele sai correndo para o banheiro e tranca a porta,nervoso ele pensa:"meudeus meudeusss,será que eu deveria ter trazido uma camisa??é tão estranho,vergonhoso e constrangedor fazer isso,mas ele tá tão feliz por eu ter vindo,eu não posso deixar ele sozinho agora...ok,eu vou lá,não deve ser tão difícil"ele sai do banheiro e vai até o rui que só levantou a manga da camisa,tsukasa pergunta:"você não vai usar uma roupa de banho?","não,eu não ligo muito para molhar meu uniforme"tsukasa se alivia e decide usar uniforme também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ruikasa-encontro na piscina
Fanficrui convida tsukasa para ir em sua nova casa com piscina,mas o inesperado acontece(ou o esperado)