biblioteca

48 3 0
                                    

No dia seguinte

--bom dia Saori!.

Saori iria falar, mas ela lembrou que não podia falar com a nobara

"Bom dia"

--Saori,eu nunca perguntei , mas, por que você não pode falar?

"  foi por conta, de um ocorrido de anos atrás"

Flachback on

Saori estava andando com seu pai no parque, gojo viu Nanami por lá e foi conversar com ele, a pequena Saori pediu para ir até o parquinho e gojo deixou, e ela foi.

Ela estava brincando e um moleque , começou a zombar do cabelo branco de Saori, gojo não viu, pois ele estava um pouco longe de lá, ela estava chorando e gritou na frente do menino, o que fez ele voar longe.

Gojo ouviu, e foi correndo até lá, gojo e ela voltaram pra casa, e ele foi até a escola jujutsu para encontrar uma "resposta" pra isso, depois disso Gojo voltou até ela e apenas lhe disse que ela não deveria falar com ninguém a não ser alguém da família dela, a mini
Saori apenas concordou e saiu andando, e depois disso, nunca mais eles falaram sobre isso.

Flashback off

--aaa ta entendi -

"Não comente isso para ninguém"

--ta bom Saori, a e vc ta atrasada

" pra? "

-- vc disse que ia na biblioteca jujutsu com alguém não é?

" eu tinha me esquecido!! "

Eu  me arrumei apressada, e sai de casa correndo .

Quando cheguei na biblioteca não vi o Yun lá, ele ainda n devia ter chegado

--Ufa!

--Ei!

Saori se assustou, mas quando olhou  era apenas sua irmã.

-- que susto! - sussurra

-- quem você tá esperando?

-- um amigo

-- ata, eu vou sair por aí  , quero explorar Tokyo de cima!

-- vai lá ent- sussurra

-- fui! - Saroy sai, e Saori se senta em um banco , esperando por Yun,  ela ouvi alguém atrás dela e se assusta.

-- Salmão

"Que susto inumaki! "

-- okaka

" toma algumas cartas amaldiçoadas "

Inumaki pega algumas cartas amaldiçoadas

" obrigada, o que veio fazer aqui?"

" ler"

" mas você não é de vir a biblioteca "

" estou esperando alguém "

" alguém? "

" sim, um amigo "

" amigo? "

" sim "

" enquanto ele não vem, que ler alguma coisa?"

" sim "

Eles se levantam e vão  até um corredor , Saori  vai pra um lado e ele vai pra outro.
Ela pega um livro com o nome : "A guerra entre clãs", se sentou e começou a ler. Chegou uma parte que falava do clã Gojo, que deixou Saori surpresa :

" Dentre todos os clãs, o que mais se destacava era o clã Gojo, com sua líder Sora Gojo, uma feiticeira muito forte, ou A Mais Forte, também conhecida como Herdeira divina, ela tinha poderes pretos e brancos, ou  destruição ( branco ) e criação ( preto) , ela conseguia criar camadas de energia amaldiçoada sobre uma pessoa, o que fazia com que ela conseguisse controlar a pessoa ou o objeto , mas, tem um porem ela só pode fazer isso com o toque, e quanto maior energia amaldiçoada, mais tempo tocando, ela também poderia fazer isso sem tocar a pessoa ou o objeto, inicialmente, pode ser com a boca , mas se  ela aprimorar esse poder, ela pode trocar, e ao envés do poder ser da boca, ele pode ir para um de seus olhos, e com o olhar ela poderia mover coisas, mas se a pessoa se mover muito ela não conseguiria, pois ela tem que olhar fixamente pra pessoa, mas se a pessoa for inexperiente, ou o seu poder ainda vier da boca , ela pode jogar pessoas para longe sem querer ao falar alto  ou gritar, mas se a pessoa for familiar próximo, não corre esse risco.

Com o Preto, ela conseguia criar coisas feitas de energia amaldiçoada, e com o branco ela conseguia destruir lugares , mas, destruir feiticeiros poderosos, ou seres com muita energia amaldiçoada, é muito difícil, e ela ficava muito cansada. Ela era a Líder do clã, na guerra entre clãs do mundo jujutsu, em meio essa guerra, seu amado, de um clã não descoberto, morreu, então o ódio, subiu a sua cabeça, e ela matou todos que estavam naquele local, quando ela percebeu o que fez, ela se exilou do mundo  , vivendo em um lugar que ninguém sabe a localização. - informações tiradas do diário de Sora Gojo. "

Saori ficou espantada com isso, logo após isso ela foi procurar o  tal livro " o diário de Sora Gojo " e quando ela achou , uma explosão ocorreu na biblioteca, Inumaki correu até ela e segurou a mão dela e saiu correndo para tentar fugir da explosão, até que eles se viram sem saída, Ele a Abraçou e   dois desmaiaram pela explosão.

Saori acordou alguns segundos depois, ela viu que o livro estava em suas mãos, ainda intacto, ela nem prestou atenção e foi tentar acordar Inumaki, e ela  conseguiu , logo chegaram professores da escola para ver a situação

-- O que aconteceu aqui? - Mei Mei pergunta

* depois de explicarem ( por meio das cartas é óbvio) *

" já vou pra casa, vou começar a ler um livro "

-- maionese de atum

" tchau "

Em casa  Saori recebe uma mensagem de Yun, que dizia que ele não foi por conta de gripe,

1 mês se passou, Saori estava lendo o diária de Sora, e seguindo as dicas do diário, todo dia ela treinava seus poderes em um campo , ou em uma floresta, Alguns amigos dela iam deixar comida pra ela diariamente, enquanto ela treinava, ela meditava, e se concentrava em passar seu poder para os olhos, ao envés da boca, pois assim ela conseguiria falar, sem correr risco de jogar alguém pra Europa.
Ela e Yun, saiam quase todo dia, e eles começaram a namorar recentemente.

-- acorda Saori!!- Saroy dizia a sua irmã

--   já vou

--você tá atrasada

-- ta bom - Saori se levanta e vai se arrumar para ir a escola jujutsu

-- Bom dia, filha,  aqui seu café

-- obrigada

-- vamos logo se não vamos nos atrasar!

-- ta, já vou!

Na escola, Saori fez o de sempre, ficava lendo , e treinando, já que não tinha nenhuma missão, ela ia para a floresta do lado da escola, e treinava, Itadori, Nobara e Megumi, iam ver ela treinando, e treinavam juntos a ela, pois não tinha nada pra fazer.

Oie gente.
Esse foi o cap de hoje, espero que tenham gostado, bjs!!





A Filha do Mais Forte ( jujutsu Kaisen) Onde histórias criam vida. Descubra agora