finalmente iria para a universidade! fiz 18 anos, tirei carteira de condução e minha mãe me deu um Corsa de aniversário de 18.
cheguei na universidade. aquela porra era enorme. juro.
estava no elevador para ir pro meu dormitório que era o 143. só sabia que teria que dividir. não me importei muito.
abri a porta e me deparo com um ruivo, bem lindo por sinal. ele estava sentado na cama lendo um livro, olhei pra ele e ele olhou pra mim.
-olá?- ele disse- olá- disse sorrindo- você é?- perguntei- Kyle- ele disse simples- sou Stan, seu colega de quarto- eu disse e ele não falou nada. desculpa mas ele é muito lindo. ruivo, cabelo encaracolado, olhos verdes como esmeralda e tinha várias pintinhas pelo corpo, caralho, que Deus.
comecei a organizar minhas coisas sabendo que no dia seguinte iria ficar tudo espalhado e desorganizado.
depois de organizar me joguei na cama e me virei para aquele ser humano incrívelmente lindo que agora estava sentado em um banco onde tinha um balcão à frente da minúscula cozinha que tinha no dormitório.
ele mexia a limonada que ele mesmo tinha preparado agora a pouco dentro de um jarra de vidro.
-quer um pouco?- ele pergunta- não sou grande fã de limonada- digo e ele me olha como se eu tivesse cometido um crime inaceitável. solto uma risada- qual o problema?- pergunto no meio da pequena risada que eu dei- limonada é tipo, a melhor coisa de todas- ele diz despejando o líquido dentro de um copo também de vidro- não acho- digo- você não presta- ele diz e eu solto outra risada. vejo ele sorrir, e que sorriso- se você diz- digo e ele bebe um gole da limonada, ele se levantou,
colocou o jarro dentro da
geladeira atrás dele e se sentou de novo no banco olhando para a janela.
ele parece ser uma pessoa bem calma...ele é tão lindo.fiquei de barriga pra cima encarando o teto- já que somos colegas de quarto, deveríamos nos conhecer melhor, não?- ele pergunta olhando pra mim ainda bebendo a limonada- sim- digo olhando pra ele- você tem quantos anos?- pergunto- 18- ele responde- e você?- ele pergunta- também- respondo- me conte sobre você- ele pede- hum...- penso um pouco- toco guitarra, adoro festas, bebida, estar com meus amigos, me divertir, gosto de chamar a atenção, etc.-digo e ele me olha meio estranho- acho que não nos vamos dar bem- ele fala- porque?- perguntei- eu sou o contrário, literalmente, odeio festas, tenho bom gosto pra bebida e não gosto de chamar a atenção- ele diz- mas não é por isso que não nos vamos dar bem- falo ficando de cabeça pra baixo na cama- conhece o Kenny?- pergunto- não...mas já ouvi esse nome aqui quando cheguei- ele diz- ele é bem popular aqui dentro, ele entrou ano passado, é meu amigo- digo, Kenny era realmente bem popular aqui dentro por ser "atraente", eu por exemplo, não acho que ele seja aquela pessoa pra mim. muitas das garotas daqui são apaixonadas por ele, mesmo sabendo que ele namora com o Butters- seu amigo? que foda- ele fala- aham. mesmo as pessoas sabendo que ele namora, elas ainda dão em cima dele, coitado do Butters- digo- caralho, Butters? ele namora com um garoto chamado Butters?- ele perguntou- aham- eu respondo- mano...o nome dele é Manteiga?- ele pergunta e eu solto uma risada- aham- falo- mas que pais são esses?- ele fala "chocado" e eu rio pela cara dele. vejo ele sorrir novamente.
-você conhece alguém sem ser eu aqui dentro?- pergunto- não- ele responde dando outro gole na limonada- posso te apresentar ao meu grupinho de amigos- digo com um sorriso inocente- e quem está no seu "grupinho"- ele pergunta- Kenny McCormick, Butters Stooch, eu e Eric Cartman- digo e ele parece pensar um pouco- Eric Cartman...- ele fala- aham- digo- esse não foi o garoto que jogou a cadeira no professor e mandou ele tomar no cu ano passado?- ele pergunta- esse mesmo- respondo com um sorriso- esse querido grupinho não me parece muito saudável- ele fala- e não é- digo- Kenny, o punheteiro, Cartman, o próprio anti-cristo, eu, o alcoólico e o Butters- digo e ele me olha meio estranho- só Butters?- ele pergunta- aham. o Butters é só o Butters- digo- caralho, tadinho- ele fala e eu rio- ele não tem muito de especial mas ele é legal- digo- mesmo assim, não parece nem um pouco saudável- ele fala empurrando o copo já sem a limonada levemente para o lado cruzando os braços em cima do balcão e colocando a cabeça por cima dos braços.
ouço 3 batidas na porta, olho para ela e depois para Kyle que faz o mesmo que eu. ele se levanta e vai até à porta.
-olá?- ele diz abrindo a porta e olhando a pessoa que estava do lado de fora- olá! o Stan está?- já sabia que era o Kenny, apenas pela voz- Kenny!- vou em direção à porta vendo Kenny, ele me abraça- caralho, quanto tempo!- ele fala- sim!- respondo- oi, Butters- digo. já tinha visto o Butters esse dia- oi!- ele fala com um sorriso carinhoso.
-e quem é esse ruivinho?- Kenny pergunta me abraçando de lado e apontando para Kyle - meu colega de quarto, Kyle- digo- espero que desencalhe com ele- ele fala e vejo Kyle ficar vermelho se virando para o outro lado pegando no copo e colocando na pia- Kenny, eu acabei de conhecer ele, porra- digo e ele ri- era brincadeira, mas ele é bonito- ele fala e eu reviro os olhos- mas o meu Butters é mais- ele fala- olha que eu não acho- digo e ele me olha de boca aberta e eu começo a rir- o Kyle pode se entrar no nosso grupo?- pergunto- se ele quiser- ele fala olhando para Kyle- ele é legalzinho- digo- legalzinho?- Kyle finalmente fala alguma coisa- uhum- digo olhando pra ele que serra os olhos- a gente não tem nada a ver mas ele é interessante- digo olhando pra Kenny- e onde está o Cartman?- pergunto- diretoria- ele fala- porque?- pergunto- tava fumando no banheiro em vez de estar na aula- ele fala e vejo Kyle arregalar levemente os olhos- puta merda- digo- bora que eu vou mostrar esse caralho pra vocês os dois- ele fala e eu e Kyle saímos do dormitório seguindo Kenny e Butters.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sabia!!
FanfictionStanley Marsh, um garoto que simplesmente não liga para nada. arruma brigas e adora irritar as pessoas. ele foi para uma universidade onde conheceu Kyle Broflovski, um garoto estúdioso que evitava entrar em confissões, mesmo se irritando facilmente...