se passou 3 meses que eu estava na universidade, acho que é a melhor época que estou a viver, até agora.
eu estava no dormitório morrendo de tédio jogado na minha cama parecendo merda. o professor de ciências faltou, não tinha aula durante 2 horas. e ciências não faz sentido e nunca vai fazer, e além disso, eu nunca vou usar essa merda no meu futuro, juro! não vou!
Kenny, Butters e Cartman
estavam em aula e o meu ruivinho também. ok, eu estou enlouquecendo. sempre que estou com ele sinto um frio na barriga, cada palavra que ele fala melhora o meu dia completamente, o sorriso nem se fala, parece que brilha mais que o próprio sol. minha barriga embrulha e eu quase não consigo dormir de noite pensando naquele ruivo perfeito, alguém me ajuda, pelo amor de Deus. eu sei que quase não temos nada em comum mas ele é tão perfeito, ele parece um pinscher, tá sempre com raiva, nem parece a pessoa calma que conheci há dias a trás. descobri mais sobre ele, descobri que ele ADORA toque físico, mesmo ele dizendo que não gosta, eu sei que ele adora, ele mesmo demonstra isso, o que é muito fofo. ele também adora ler e adora florestas, sua flor favorita é girassol e que ele odeia sair de casa. odeia fazer as coisas sobre pressão e adora doces. ele é realmente muito simpático com as pessoas que ele acaba de conhecer, "odeia" ser irritado mas eu sei que ele ama que eu o irrite, ele mexe muito as mãos quando está nervoso, ele adora abraços. conclusão: eu preciso dele.ouço a porta do dormitório se abrindo, já sabendo quem era, vou correndo até a porta vendo Kyle entrar, abraço ele que me abraça de volta e ri- tá carente hoje?- ele pergunta- to- digo e ele ri- onde foi parar o Kenny, o Cartman e o Butters?- ele pergunta- estão em aula- falo ainda no abraço- você ainda vai ter aula?- perguntei- não- ele responde- e você não teve aula?- ele perguntou- não, o professor faltou- respondo saindo do abraço e olhando pra ele- ainda bem, você odeia ciências- ele fala e eu fasso que "sim" com a cabeça- novidades?- perguntei vendo ele colocar a mochila encostada em um canto da cama no chão- sim- ele fala se sentando na cama, fiquei em frente dele- vai ter uma festa no dormitório do Clyde amanhã- ele fala me entregando um papel bem decorado dizendo a hora e o dia. Clyde era um garoto rico com o maior dormitório e também bem popular, quase como Kenny, eles não se davam muito bem, nunca nem conversaram- legal- falo- a gente vai, né?- pergunto- só se for você- ele fala- aaaah Kyle....para de ser chato- falo- eu já disse um milhão de vezes que eu não gosto de festas, você sabe disso- ele disse- porfavooooor...só dessa vez- falo e ele em olha com um olhar de cansaço- Stan, sábado é meu dia de descanso, eu não vou- Kyle porfavor! quem que me vai ajudar a voltar para o dormitório?- falo. sempre que vou em alguma festa ou qualquer lugar que tenha bebida, eu fico bêbado e acontece bastante merda- você sabe vir sozinho- ele fala- vai me deixar sozinho bêbado em uma festa universitária?- pergunto com um olhar triste- pensando bem, você realmente é um perigo sozinho, ainda mais bêbado- ele fala- exatamente, por isso que tem que vir comigo- falo com um sorriso- tá tá, eu vou- ele fala e eu sorrio mais ainda- obrigado!- falo dando um pulinho e indo em direção à cozinha, ouço ele rindo de leve.
abro a geladeira e pego um iogurte de morango e uma colher- como foi ficar aqui 2 horas sem fazer nada?- ele pergunta- horrível, não tinha ninguém pra me fazer companhia!- disse termindando de comer o iogurte, com 3 colheradas comi tudo, era pequeno, era de criança, depois me sentei do seu lado- queria que o seu professor tivesse faltado também- falo- gosta da minha presença?- ele pergunta com um sorrisinho no rosto- gosto tanto da sua presença como gosto de te irritar- falo com um sorriso inocente colocando a cabeça no ombro dele- idiota- ele fala e solta uma risada pequena.
me jogo pra trás na cama e ele fica olhando pra mim e solta um suspiro- quer assistir alguma coisa?- ele pergunta- uhum- falo me levantando e indo em direção ao armário, pego uma coberta e jogo no sofá da pequena salinha que tinha lá. tinha uma televisão que só tinha 13 canais no máximo, um sofá pequeno apenas pra 2 pessoas, um tapete redondo no centro e uma mesa pequena por cima do tapete.
me sentei no sofá e Kyle pegou o controle e e se sentou- quer ver oque?- não tinha como colocar Netflix, não sei como Kyle conseguiu colocar naquela porra- terror- falo- oh sim- ele fala e coloca um filme novo que saiu de terror. nós os 2 éramos completamente loucos por filmes de terror, pelo menos uma coisa que nós dois gostávamos.
estava prestando atenção até sentir um peso em meu ombro, era Kyle, ele tinha adormecido.
primeiro, quem que adormece vendo um filme de terror? e segundo, ELE ESTAVA MUITO, MAS MUITO FOFO.quando o filme terminou dei um toque no braço de Kyle pra ver se ele acordava, nem se mexeu- Kyle- falo tocando no braço dele outra vez e ouço ele resmungando um "hum..."- o filme já acabou- falo e vejo ele soltar um suspiro e se levantando indo em direção ao armário, ele pegou um short largo preto e uma blusa branca bem larga também, ele entrou no banheiro e provavelmente fez sua higiene e trocou de roupa, saiu do banheiro arrumou a roupa que tava usando e se deitou virado pra mim na sua cama. ele ficou olhando pra mim e eu pra ele- você não vai dormir?- pergunto- e você não vai parar de olhar pra mim?- ele pergunta abraçado a um travesseiro. soltei uma pequena risada- não- falo e ele sorri ele fechou os olhos pra dormir, eu fico olhando pro teto sentado no sofá pensando naquela pessoa de cabelos ruivos.
sem nem perceber acabei por adormecer e só acordei com o despertador tocando marcando 07:00 horas certas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sabia!!
FanficStanley Marsh, um garoto que simplesmente não liga para nada. arruma brigas e adora irritar as pessoas. ele foi para uma universidade onde conheceu Kyle Broflovski, um garoto estúdioso que evitava entrar em confissões, mesmo se irritando facilmente...