A hora do almoço havia chegado, eu estava conversando com minhas colegas de quarto quando Minho veio falar conosco.
ㅡCom licença? - Ele chamou um tanto tímido.
ㅡSim? - Respondi.
ㅡEu queria saber se vocês estão ocupadas hoje depois da aula.
ㅡEu não tô. Vocês estão? - Perguntei às meninas.
ㅡA gente também n… - Soyeon ia responder mas Minji a interrompeu.
ㅡInfelizmente eu e Soyeon estamos. Por que? - Ela 'tava fingindo? Ih... Qual foi?
ㅡGostei de vocês, queria conhecê-las melhor. A propósito, Catherine, adorei o que você fez com aquele cara, calou a boca dele!
ㅡValeu, já 'tô acostumada com gente do tipinho dele.
ㅡEntendi… - Ele olhou para baixo, rindo - Enfim, vejo você depois da aula, no seu dormitório, tchau! - Acenou e saiu.
ㅡTchau, beijinhos! - Acenei de volta.
ㅡBeijinhos? - Soyeon perguntou, arqueando uma sobrancelha em minha direção.
ㅡÉ. Me despeço de todo mundo assim. - Dei de ombros.
ㅡEsquece isso, vamos lá 'pro refeitório que nós temos muita coisa 'pra conversar! - Minji interrompeu.Chegamos ao refeitório, pegamos nosso almoço e sentamos em uma das mesas e começamos a conversar.
ㅡCatherine, depois da aula eu e Soyeon vamos te ajudar a arrumar o quarto, depois a gente sai e você fala com o Minho, e quando ele sair você avisa a gente. - Minji decretou.
ㅡA gente tem que ajudar? - Soyeon perguntou revirando os olhos.
ㅡSim! Nossa querida amiga novata já está chamando atenção dos meninos, então precisamos guiá-la nessa jornada.
ㅡE quem disse que eu chamei a atenção dele? - Estranhei.
ㅡVocê não viu ele dando mole pra você? Ele não parava de rir, te elogiou, perguntou se você ia 'tá livre... Você é tão lerda ao ponto de não perceber isso?
ㅡEle tava falando com vocês também! Não viaja! - Reclamei.
ㅡEnfim, tudo que acontecer entre você e o Minho enquanto estivermos fora, você tem que contar para nós, T-U-D-O.
ㅡOk, ok, mas eu não acho que ele vai tentar qualquer coisa, ele mal me conhece.
ㅡNunca se sabe. - Soyeon completou.୭🧷✧˚. ᵎᵎ 🎀
Depois das aulas da tarde voltamos pro dormitório, Minji mandou eu me arrumar enquanto ela e Soyeon davam uma geral no local, após isso, elas saíram, e Minho chegou logo depois.
ㅡE aí. - Ele se encostou no batente da porta - Você 'tá maquiada… - cheirou o ar - Passou perfume?
ㅡMinji é meio ansiosa e me obrigou a me arrumar. - Dei de ombros.
ㅡEntendi. - Ele sorriu. E manas... PUTA QUE PARIU, o sorriso dele é lindo.
ㅡEntão… Você disse que queria me conhecer melhor, sobre o que quer saber? - Perguntei abrindo espaço para ele entrar.
ㅡPor que veio pra cá?Aquela pergunta me fez travar. Eu poderia falar qualquer coisa, mas o real motivo é um trauma gigantesco para mim. Engoli seco enquanto pensava numa desculpa. Eu tentava falar, mas nada saía da minha boca.
Minho notou o meu desconforto e ficou preocupado.
ㅡCatherine... Tudo bem? O que aconteceu? - Ele tentava se aproximar, mas estava receoso.
ㅡEu 'tô bem, relaxa. - Respirei fundo para enfim responder sua pergunta - Bem… sobre a sua pergunta, tem vários motivos, acho o país no geral muito bonito, as paisagens, a cultura, e as pessoas aqui são bem mais respeitosas.
ㅡVocê é fã de kpop? - O rapaz perguntou enquanto olhava para os álbuns que estavam na minha prateleira.
ㅡSim, mas isso é só um detalhe, não sou uma daquelas pessoas iludidas que acham vão casar com um idol, é patético.
ㅡVerdade. - Ele riu fraco - Aí… achou alguém bonito? Sei lá, um menino, ou quem sabe uma menina?
ㅡSendo sincera, te achei muito lindo. - Dei de ombros. Que foi? Pra mim não tem essa de ficar de segredinho.
ㅡÉ mesmo? - O maior a rosca um braço na minha cintura, me puxando para perto dele fazendo nossos rostos ficarem a centímetros de distância, ficamos nos olhando por alguns instantes até eu quebrar o silêncio.
ㅡSe quer me beijar, avisa. - Disse séria mas com um tom de ironia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy Issues - (리노) Lee Know
FanfictionEssa seria apenas mais uma história clichê sobre intercâmbio se Catherine e Minho não tivessem segredos. Seus passados voltariam à tona, tanto o lado bom, quanto o ruim. Eles aprenderam a amar, mas nem todos estão de acordo. Poderiam eles passa...