— ... O que?! Como assim?! Você tem algum documento que comprove?! — Ele disse e mostrei a ele uma foto da minha certidão de nascimento. Ele parecia atordoado. — Ok, eu acredito. Mas… como me achou?
— Minha mãe nunca te falou das cartas?
— Ah… Pelas cartas.
— Mas como eu te achei não interessa. Eu vim para cá porque a pessoa que sequestrou minha mãe me ameaçou também, e eu sei quem é.
— Mas então… quem é?
— Yang Jeongin, conhece?
— Espera… eu o conheço, sim. Ele era um estagiário do escritório que a Sophie trabalha. Mas por que ele faria isso? Ele não tem nada contra ela!
— Contra ela não, no caso contra mim. Ele me ameaçou para vir pra cá, se não ele matava a minha mãe, então cá estou eu.
— Mas o que ele tem contra você?
— Amigo, a lista é grande. — Dei de ombros.
— Eu adoraria saber dessa lista. — Ele cruzou os braços e se recostou no banco.
— Bem… Ele é obcecado por mim, odeia meu namorado, tanto que matou a ex e o primo dele, ameaçou minhas amigas, ameaçou me matar e matar o meu namorado, me deu um tiro, fugiu da polícia e veio pra cá e agora tá ameaçando a minha mãe para eu ficar com ele. Nossa… pensei que fosse mais.
— Agora você me deixou com mais medo ainda.
— Pois é. E pra piorar eu quero me livrar dele de uma vez, mas eu não sei como.
— Ah… você já falou com ele?
ㅡAinda não.
— Tudo bem para você ficar lá na minha casa? Podemos conversar melhor.
— Se você não for me sequestrar, tudo bem. — Disse brincando para aliviar o clima.
— Não vou. Confia em mim? — Ele estende a mão para mim
— ... Confio! — Aperto sua mão.Ele me levou até a sua casa, que creio eu ser a que a minha mãe também mora. Não era luxuosa nem nada do tipo, mas eles pareciam ter uma ótima condição financeira.
Changbin abriu a porta e pude ver que o interior da casa era ainda mais lindo por dentro.
— Meu filho está na escola, vai demorar algumas horas para chegar, enquanto isso pode arrumar suas coisas. Vou te mostrar o quarto de hóspedes.
Ele me mostrou o quarto e os outros cômodos da casa. Resolvi não desfazer minhas malas por preguiça e me joguei na cama, abrindo o aplicativo de mensagens.
Me deparei com o número não salvo no qual I.N usou para me mandar mensagens. Pensei seriamente se mandaria uma mensagem avisando se já havia chegado ou não.
Mas não precisei. Ele mesmo me mandou um texto.
_______________________________________
Número desconhecido- Não precisa mandar mensagem, eu já sei que você chegou.
Então o que eu tenho que fazer agora?-
- *Foto*
- Venha até esse endereço.Vai me matar ou me sequestrar?-
Se for fazer isso ao menos avise.-- Não vou. Pode confiar.
Vindo de você não se pode confiar, mas ok.-
_______________________________________Peguei uma bolsa pequena e me arrumei para ir ao tal lugar, mas Changbin desviou minha atenção de mim mesma para ele.
— Catherine, meu filho chegou. Pode conversar com ele?
— Por quê? — Arqueei uma sobrancelha.
— O QI dele é bem alto, ele é muito inteligente, pode nos ajudar. — O homem explicou.
— Ah, claro.Desci até a sala de estar, onde encontrei um outro rosto familiar, era o garoto que estava junto a Felix e Changbin na foto! Ele deve ser o tal de Seungmin.
— Seung, essa é a Catherine. É a filha de Sophie e sabe quem está por trás disso tudo. Você pod- - Changbin começou, mas foi interrompido pelo garoto.
— Pai, não começa! Acha que eu vou criar um plano mirabolante? É a terceira vez que você pede isso! Nem vem. A polícia já está procurando a Sophie. Sei que o senhor e essa garota estão preocupados com ela mas eu não posso fazer nada! — Seungmin decretou.
— Seungmin, por favor! Eu te falei por telefone que ela tem informações cruciais para isso! Se trabalharem juntos podem ao menos tentar!
— Se ela tem informações cruciais sobre isso, por que não conta para a polícia!? Com todo respeito, garota. — Perguntou se direcionando a mim, incrédulo.
— Primeiramente, eu tenho nome. Segundamente, tenho mais informações. — Contei a segunda parte mais a Changbin do que a Seungmin, que até então não estava nem um pouco interessado.
— Sério!? O quê!? — Changbin perguntou, animado.
— Jeongin quer me encontrar nessa localização, não sei o que ele quer nem o que vai fazer, mas espero que ele cumpra o que prometeu.
— Esse mano não era estagiário do escritório de advocacia? — Seungmin perguntou, aparentemente se interessou.
— Sim. É ele quem pegou minha mãe. — Dei de ombros.
— Ué, por quê?
— Longa história que eu não tô afim de contar, e se você não vai ajudar eu estou indo e me viro na hora. — Decretei.
— Espera! Eu posso ajudar! — O menino exclamou.
— E por que resolveu ajudar do nada? — Agora Changbin quem estava incrédulo.
— Falei sobre ele com um cara meio noiado da escola. Ele me disse que quando ele passou um tempo em Seul, esse cara pagou ele e mais dois caras para estuprarem uma garota e ela acabou morrendo. — A confissão me fez ter um arrepio ao lembrar da ex namorada de Minho.
— Catherine, a gente tem que fazer alguma coisa! — Changbin disse já se desesperando.
— Eu sei! Eu sei! Mas não podemos nos exaltar! — Disse, mas por dentro eu também estava desesperada, queria manter a calma, mas era quase impossível.
— Tá. Os dois sentem aqui, vamos pensar juntos. — O mais novo disse tentando nos acalmar.Passamos alguns minutos em completo silêncio apenas tentando pensar em algo, até que Seungmin muda de expressão rapidamente, como se uma lâmpada ligasse sobre sua cabeça.
— Ei, Catherine! Ele te disse se vai devolver Sophie se você for? — O garoto começou.
— Não… — Respondi simples.
— Pergunte a ele!
— Mas ele não vai suspeitar?
— Esse é o menor dos problemas. Mande mensagem para ele.O perguntei sobre e I.N respondeu somente com um "Sim." Não botei muita fé na resposta, mas Seungmin se empolgou.
— Isso é bom! Menos um problema para nós. — Ele disse animado.
— Mas e agora? — Changbin perguntou.
— Hm… — O mais novo fez uma cara de como se pensasse. — Já sei! Podemos colocar uma escuta e uma pequena câmera nas suas roupas e conectar no meu celular, aí mostramos para a polícia!
— E se eles estranharem? — Perguntei receosa.
— Eles não vão descobrir.
— Você tem certeza?
— Tenho!
— Vou confiar em você. — Suspirei, não havia coisa melhor a fazer.Ele colocou a câmera e a escuta bem escondidas no meu vestido. Fui até a localização que Jeongin me enviou sozinha, para não levantar suspeitas.
Cheguei ao local e vi que era uma casa, muito bonita por sinal. Caminhei até a porta e hesitei em apertar a campainha, mas fiz. Não precisei esperar muito, pois um homem alto logo abriu a porta. Ele parecia já me conhecer, pois não precisei me apresentar que ele já me botou para dentro.
Passei por toda a casa, vários corredores, várias portas, até passar por um corredor com somente uma porta, ao abri-la, vi uma escada que logo desci junto ao homem. Após isso, vi mais uma porta, porém, com um bloqueio facial.
Desbloqueando a porta, o homem entrou e me puxou junto. Era um porão, havia um homem e mais uma pessoa que estava amarrada. O homem, eu sabia que era I.N, o que só foi confirmado quando ele se virou para mim e sorriu.
Mas eu só abri um sorriso quando vi a outra pessoa que estava lá, era ela.
— Mãe! — Gritei e corri em direção a ela.
~Nem se empolguem, vai dar merda🫦
Não esqueça de votar!
Byee!(◍•ᴗ•◍)✧*。
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy Issues - (리노) Lee Know
FanficEssa seria apenas mais uma história clichê sobre intercâmbio se Catherine e Minho não tivessem segredos. Seus passados voltariam à tona, tanto o lado bom, quanto o ruim. Eles aprenderam a amar, mas nem todos estão de acordo. Poderiam eles passa...