(NOME DO ANIME: BUNGO STRAY DOGS)𝐏𝐄𝐑𝐒𝐎𝐍𝐀𝐋𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄:
Gogol é sádico e adora fazer grandes teatros. Uma de suas principais características é a tendência de fazer perguntas (muitas vezes ameaças retóricas) como "questionários". Ele também é hábil em disfarces, enganando Tonan como seu secretário. [1] Enquanto lutava contra Atsushi Nakajima , Gogol demonstra grande alegria em lutar e atormentá-lo, chegando ao ponto de capturar a perna de Atsushi em seu casaco e deixá-la em um espaço separado no chão. [2]
(só pra mostrar q estou usando a personalidade como referência👺)
𝐓𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎: 𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐌𝐈𝐍𝐄!𖦹
CONTÉM:
ASSÉDIO
MASOQUISMO
SADOMASOQUISMO
BDSM
PERSONAGENS INVENTADOS
NÃO SEGUINDO CRONOLOGICAMENTE O ANIME
MASTURBAÇÃO
ASSASSINATO
FEM/SN
-----------------------------------------------------------------------
𝐍𝐈𝐊𝐎𝐋𝐀𝐈 estava fznd mais de um dos seus famosos teatros, o mesmo já estava há terminar com as brincadeiras do teatro, e finalmente se encerra.
𝐍𝐈𝐊𝐎𝐋𝐀𝐈 estava ainda no palco, msm dps d todos q estavam lá tinham se retirado, até que um de seus meios ajudantes veio-lhe até ele.
𝐍𝐈𝐊𝐎𝐋𝐀𝐈 olhou para o rapaz q estava-se vindo em sua direção, o rapaz informou-lhe para Nikolai q estava vindo-o uma nova meio ajudante.
𝐍𝐈𝐊𝐎𝐋𝐀𝐈 sorrir, ele acena para o rapaz dizendo que estava ok, o Nikolai se retira do palco e vai para um tipo de "quarto".
𝐍𝐈𝐊𝐎𝐋𝐀𝐈 apenas só pega uma caneta e um pequeno papel, e ele começou a escrever, até que alguém ou algo bate em sua porta.
𝐍𝐈𝐊𝐎𝐋𝐀𝐈 abre a porta, e ver o msm rapaz de antes, o rapaz fala q a nova meio ajudante chegou, Nikolai sai de seu "quarto".
𝐍𝐈𝐊𝐎𝐋𝐀𝐈 vai andando perante ao corredor, ele ficava cada vez mais curioso com essa tal "nova meio ajudante".
𝐍𝐈𝐊𝐎𝐋𝐀𝐈 chega ao local onde o humilde rapaz o tinha mandado, até que Nikolai ver a jovem moça, e parece q o msm cria um sorrio enorme.
𝐍𝐈𝐊𝐎𝐋𝐀𝐈 se aproxima e da um leve sustinho na moça, e a msm se vira e ver que era o seu meio novo "Chefe".
𝐍𝐈𝐊𝐎𝐋𝐀𝐈 faz um meio que tipo de interrogatório com a pobre jovem, fez tantas perguntas que a pobre mente da jovem começou a virar um buraco negro.
𝐍𝐈𝐊𝐎𝐋𝐀𝐈 percebe q ela já estava-se toda embolada e falou que já chega de tantas perguntas, mais só por hj.
(eu sei q vcs são umas puta e só querem a parte da Surubona loka, vou tentar trazer o mais rápido possivel👺)
-----------------------------------------------------------------------
dias se passaram em semanas, semanas se passaram meses, e Nikolai e a nova meio ajudante estavam se dando mto bem.
um dia a nova meio ajudante estava-se em sua casa, e ela começou a ter certos sonhos eróticos com o alegre Nikolai.
É esses sonhos não pararam, já tinha se passado semanas e semanas, e ele já n sabia oq fzr.