Bad Omens
That's what you do when you love somebodyAs reuniões e feiras de livro em Nova Iorque que precisava participar durante a semana foram as desculpas perfeitas para que ela saísse de Sydney o quanto antes. A cidade que nunca dorme, como muitos chamam, também aparentava ser a distração perfeita - Gabriella tinha muito o que fazer, o que fazia com que não passasse tempo demais focada no que poderia ter acontecido se tivesse ficado em casa.
Porém, ainda com todas as distrações, Greenwood não sabia exatamente sua agenda para o dia, sentia-se meio desconectada com o mundo a sua volta desde que deixou sua casa na manhã seguinte do casamento. A razão pela sua falta de atenção era óbvia, um coração partido era quase sempre a desculpa perfeita quando não se tem um, mas, no momento, sabia que se tocasse no assunto não conseguiria continuar a conversa com a agente.
- Você tem alguma sugestão de atriz que se pareça com Esmerald? - Perguntou Grace enquanto digitava algo no celular, chamando a atenção de Gabriella que observava quieta a cidade pela janela do carro.
Uma das reuniões que havia tido durante a semana levava tinha como tema Everything Has Changed, a adaptação de seu livro para as grandes telas que havia sido organizado por sua agente após o grande sucesso em vendas do livro - Grace havia até mesmo planejado uma festa em comemoração para Gabriella, mas a mulher ainda não sentia-se no clima para uma celebração no momento.
Antes que ela pudesse responder, Grace voltou a atenção para ela, que apenas deu de ombros enquanto pensava.
- Tem certeza que quer participar da Comic Con, querida? Você parece estar exausta.
- Tenho. - ela falou brevemente, soltando um suspiro por não querer de aprofundar demais no assunto. - Sempre imaginei a Maya Thompson como Esmerald.
- Gabriella... - Grace se virou para ela. - Tudo bem, não irei perguntar o que aconteceu nesse casamento, mas saiba que é passageiro e que você consegue passar por isso, ok? - Puxou a bolsa assim que o carro estacionou, abrindo a porta.
- Eu estou ótima, Grace. - Tentou sorrir, seguindo-a para fora do carro apenas para vê-la encarar com uma expressão séria, deixando claro que não acreditava nisso. - Tá bom, mas eu gosto da Maya Thompson, não esquece.
- Não vou. - disse, pegando o celular enquanto se dirigia para a área de acesso aos camarins, esperando que Gabriella a acompanhasse até a porta.
Assim que fizeram seus caminhos pela segurança e se identificaram, Grace logo entrou em uma ligação, deixando com que Gabrielle explorasse o camarim onde os demais escritores se encontravam por si só. Era uma sala um tanto quanto pequena, mas ainda assim confortável: algumas plantas estavam espalhadas nas quinas das paredes brancas, bebidas e alguns lanches podiam ser vistos em uma mesa de madeira no centro e, por enquanto, Gabriella aproveitava do sofá azul marinho sozinha.
Mexeu nos anéis por um tempo, observando pessoas entrando e saindo do cômodo enquanto conversavam. Pensou se Kaila já havia encerrado a sessão de fotos que fazia no Brooklyn naquele dia, puxando o celular do bolso traseiro de sua calça para enviar uma mensagem. Pressionou os lábios ao ver o nome de Luke brilhar na tela assim que ela acendeu, mais uma mensagem que ela tentava ignorar chamando a atenção:
Luke ⭐️
Ei, Ella
Acho que está ocupada de novo essa semana...
Bem, de qualquer forma, a banda vai tocar hoje no MSG, sei que está em NYC e pensei que talvez, se encontrar um tempo, quisesse vir
Deixei seu nome na lista, beleza?- Gabriella? - Um homem alto chamou da porta, fazendo-a bloquear o celular mais uma vez. - Vamos? Você entra em 5 minutos.
Greenwood agradeceu aos céus a maquiadora que Grace havia contratado para ela naquele dia. Fingir um sorriso não era algo tão difícil, mas a maquiagem que usava facilitava ainda mais o trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Waiting On You | LRH
Fanfiction[shortfic] - Não precisa se ofender, Hemmings. - Falou o sobrenome do homem um pouco mais devagar que o normal. - Tenho certeza que não somos os mesmos de Sydney faz muito, muito tempo. - Bem, se é assim. - O mais alto esticou a mão para ela. - Pra...