↝Hyunjin Pov
Que fome.
Estou no meu quarto deitado olhando para o teto enquanto espero os membros voltarem do mercado com os ingredientes pro jantar, já é tarde e estou começando a ter sono também.
Só de falar no jantar sinto minha barriga roncar pela quarta ou quinta vez? Não sei, perdi a conta.
Bufo novamente.
Desisto de ficar esperando, saio do quarto e vou direto para a cozinha, deve ter alguma coisa para encher minha barriga e acalmar esse show de ronco.
Abro a primeira geladeira e não tem nada, abro a segunda, também não tem nada, abro o mini frigobar e adivinha? Nada! Meu Deus para que tanta geladeira se não tem nada de bom nela.
Abro os armários em sequência na esperança de encontrar algo para comer, estou me sentindo em um daqueles filmes de zumbi em que os personagens andam pela cidade inteira atrás de comida, facilmente seria um dos primeiros a morrer.
Bem na penúltima porta do armário que eu abro encontro um pacote de biscoito, até consigo ouvir anjos cantando aleluia no fundo enquanto pego o pacote e o coloco na bancada para o abrir.
— Tá fazendo o que? – Levo um susto com a pergunta feita do nada, escuto ele dando uma risada pela minha reação, achei que estava sozinho.
— Que susto Minho hyung, achei que você tinha ido ao mercado junto com eles. – Falo ainda de costas para ele, no momento em que tento abrir esse pacote, que não parece querer colaborar comigo, bufei frustrado por não conseguir abrir.
— Quer ajuda? – Dou um pulo novamente, estava tão concentrado nos biscoitos que esqueci que ele estava ali.
— Quero sim. – Me viro entregando o pacote pra ele, não deixo de notar seu moletom cinza escuro que está cheio de pelos de gatos e no seu cabelo que agora está mais longo, é impressionante como ele é lindo de qualquer forma.
— Eu sei que eu sou lindo, mas do jeito que você me olha até fico envergonhado. – Fala pegando um biscoito e o comendo sem deixar de dar um sorriso convencido de lado que me tira do sério.
— Cala a boca, e me dá logo o biscoito. – Sentindo meu rosto esquentar por ter sido "pego no flagra", arranco o pacote de suas mãos, pego um e como, odeio quando ele faz isso, fico sem saber como reagir.
— Espera, me dá mais um. – Olho desconfiado para ele e vejo que está muito mais perto de mim estendendo a mão. – Eu também tô com fome! Por favor Hyunjin.
— Não! – Puxo os biscoitos para perto de mim, ação que só fez ele rir ainda mais.
— Poxa, Hyunjin só um biscoitinho. – Murmura se fingindo de coitado, quem não o conhece até sentiria pena da cara de cachorrinho sem dono que ele está fazendo. Nego novamente com a cabeça e como outro biscoito.
— Hyunjinnie fica tão fofo emburrado com essa carinha de sono. – Fala com um sorriso ainda maior se aproximando de mim, tento me afastar mas acabo encurralado pela bancada da cozinha. — Tão fofinho, dá vontade de apertar e encher de beijinhos. – Coloca as duas mãos ao redor do meu rosto, apertando e fazendo carinho em minhas bochechas.
Achei que ele ia falar mais alguma coisa, mas acabamos ficando em silêncio nos encarando por um tempo, com Minho ainda acariciando minha bochecha e às vezes chega bem próximo dos meus lábios. Nunca estivemos tão próximos assim, mas não é ruim, pelo contrário, é estranhamente bom.
— Minho Hyun- – Tento dizer algo, mas Minho com um leve "shh" coloca um dedo sobre meus lábios, me impedindo de falar qualquer coisa.
— Eu nunca te disse isso antes Hyunjin... – Um pouco sem jeito ele começa a falar desviando o olhar de sua mão em meus lábios passando a olhar em meus olhos. — Mas eu sempre te admirei, sabe? Acho que desde do momento em que te vi pela primeira vez, você sempre despertou coisas boas em mim... E eu nunca te demonstrei isso de uma forma sincera... Olha, o que eu quero dizer é... Eu... Você é muito importante pra mim tá?. – Termina de falar e sinto suas mãos tremendo levemente sobre meu rosto, sinceramente não sei explicar o que estou sentindo no momento, parece que minha mente se desligou completamente, a cozinha está completamente em silêncio e só ouço o som das nossas respirações que neste momento estão aceleradas, isso está realmente acontecendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Accident - Hyunknow
Fanfiction[Threeshot] - Um simples beijo não vai mudar as coisas entre a gente... Não é?