↝Hyunjin Pov
Acordo lentamente com os raios de sol em meu rosto, tento me mover, mas noto que estou preso em algo, ou melhor, em alguém.
Minho abraça fortemente minha cintura, me impedindo de sair sem ter que o acordar, desisto de tentar me levantar e observo seu lindo rosto adormecido.
Faço carinho em seu rosto que parece ainda mais bonito quando olhado de perto, às vezes penso que isso é um daqueles sonhos tão lindos que você nunca mais quer acordar.
Enquanto estou perdido em pensamentos, Lee acorda piscando várias vezes tentando se acostumar com a luz, um hábito que acho adorável.
— Bom dia. – Seu sorrisinho junto com a voz rouca, faz meu coração bater mais forte.
— Bom dia, dormiu bem? – Dou um rápido selinho em seus lábios.
— Sim, achei que tinha sonhado com um anjo, mas quando acordei ele estava bem aqui do meu lado. – Me abraça e beija minha testa.
— Você é mesmo um bobo. – Falo tentando acalmar meu coração e o calor do meu rosto.
— É claro, não é todo mundo que tem o privilégio de acordar e ter Hwang Hyunjin em seus braços. – Segura gentilmente meu queixo e me olha com tanta ternura e carinho, sinto meus olhos começarem a arder.
— Hyunjin? Tá tudo bem, meu anjo? – Segura meu rosto e me olha com preocupação, puxo ele para um abraço.
— Não foi nada, eu só estou feliz. – Fecho os olhos e aproveito o carinho que ele faz em minhas costas. — É tão surreal.
— Me sinto da mesma forma. – Continuamos nos abraçando, apenas aproveitando a presença um do outro.
— Nós temos que levantar. – Falo depois de um tempo recebendo um “uhum” abafado na curva de meu pescoço, fazendo cócegas.
— Minho… Eu estou falando sério, vamos terminar de gravar o MV hoje, então vai ser um dia muito cheio, não podemos nos atrasar.
— Ah… É hoje? – Pergunta soltando um bocejo e se espreguiçando, depois volta a me abraçar.
— Sim, é hoje. – Falo de forma impaciente, mas não resisto a sua fofura, ele parece um gatinho manhoso pedindo carinho. — Vamos, eu vou fazer o café. – Me solto do seu abraço e levanto
— Não! Ainda é cedo. – Faz biquinho e se joga na cama e se esconde debaixo do cobertor.
— Cedo nada, são quase oito. – Falo observando ele rapidamente se descobrir e levantar da cama. — Hyunjin! Ainda são seis horas! – Rio da sua cara de indignação ao olhar as horas no relógio.
— Oops! Acho que vi errado, mas aproveitando que você levantou, vai logo tomar um banho.
— Mas eu nem tenho roupa. – Tenta argumentar caindo novamente na cama.
— Eu te empresto as minhas, né? – Coloco as mãos na cintura.
— Tá bom, mas pelo menos pegue algo vestível pra mim. – Se senta na cama.
— Meu querido, eu sou convidado para desfiles, se tem alguém que entende de moda sou eu.
— Ah sim, esqueci que você virou o queridinho da Donatella, devo me preocupar?
— Talvez, eu te trocaria facilmente pela nova coleção da Versace. – Provoco e rio da sua cara surpresa.
— Bom saber. – Cruza os braços emburrado, é tão adorável que não resisto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Accident - Hyunknow
Fanfiction[Threeshot] - Um simples beijo não vai mudar as coisas entre a gente... Não é?