MINORI
Música: imagino uma temática bem fofa, mais puxado pra Dandelions!
ꕤㅤ 001𓏲 ៸៸ MINORI é bastante gentil e distraída, o seu amor por você cresceria lentamente e ela só perceberia quando alguém comentasse, deixando-a confusa sobre seus próprios sentimentos. MINORI é bastante alheia, mas no momento que descobrisse que era amor, aceitaria bem feliz!
ꕤㅤ 002𓏲 ៸៸ Ela sempre ficaria nervosa perto de você, uma mistura de Dandere com Deredere! Ela já é bastante distraída e desastrada, ao seu lado? Isso triplicaria! O sorriso tímido e fofo nunca saindo do rostinho dela enquanto conversa com você.
ꕤㅤ 003𓏲 ៸៸ Hatsune Miku falaria da música, caso você fizesse parte do Sekai, ela ficaria super tímida, mas também super animada e veria aquilo como um incentivo para se confessar! Quero dizer, se a música foi feita para vocês cantarem, então significa que você sente o mesmo certo?
ꕤㅤ 004 𓏲 ៸៸ caso não fizesse parte do Sekai, ela iria cantar essa música ao seu lado, esperando que você entendesse a "dica", mas logo ela iria se confessar! Seria bastante estranho se você não percebesse os sentimentos dela logo no início porque acaba se tornando muito óbvio!
SHIZUKU
ꕤㅤ 001𓏲 ៸៸ Tão gentil e madura, você descreveria SHIZUKU assim, ela sempre gosta de ajudar os outros, mas o grupo More More Jump! perceberia o pequeno favoritismo dela, outra que está alheia aos próprios sentimentos, mas quando os aceita, é até bem rápido e ela pensa que está sendo discreta (não, ela não está sendo discreta!)
ꕤㅤ 002𓏲 ៸៸ SHIZUKU te chamaria para caminhar, ir ao shopping, ler, não importa! Desde que ela esteja ao seu lado e sempre te ajudando, recebendo aquele sorriso de agradecimento, ela estará super feliz!
ꕤㅤ 003𓏲 ៸៸ caso esteja no mesmo Sekai, ela ficaria tímida quando olhou a música pelo primeira vez, perguntando se você se sentiria confortável de cantar ao lado dela uma música tão romântica e fofa. SHIZUKU levaria isso como um sinal do destino para se juntar a você, te chamando para sair no momento em que a canção acabasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WONDERHOY - imagine Project Sekai/Colorful Stage x leitor
FanfictionIMAGINES ----- Project Sekai ou Colorful Stage! Aceito pedidos de imagines e headcanons do jogo com o leitor