━━━ ❛❛Olá! Sejam todos bem-vindos,
novamente! Eu espero que todos estejam
gostando das nossas recomendações.━━━ ❛❛Estou aqui apenas para dizer um 'oi' e desejar uma boa leitura, por que esse único episódio já tem mais duas recomendações.
━━━ ❛❛Espero que seja suficiente para
vocês, monstrinhos! Beijinhos!EPISÓDIO DOIS:
「 comemorando 」O corpo balançava de um lado para o outro, a caixa de som no último volume preenchia a casa em todos os cantos possíveis. Talvez quem passasse em frente a casa pudesse escutar a música tocando.
Os lábios carnudos de Sophia se mexiam junto a letra icônica da música. Aquele era o espírito que ela gostava de ter ao arrumar a casa.
Uma faxina pesada e demorada sendo disfarçada e animada pela batida contagiante de 'Pump Up The Jam'. Apesar de naquele momento a jovem está mais dançando e balançando o pano em mãos do que limpando a estante antes empoeirada.
Não que ela ligasse já que estava a horas esfregando, varrendo e passando pano por quase toda a casa. A música a ajudava a continuar firme com a limpeza.
Em sua cabeça, seu eu do futuro iria agradecer por não ter que fazer tal serviço mais tarde. Pelo menos era com isso que ela tentava se convencer para não desistir da tarefa no meio do caminho.
Felizmente aquele era o último cômodo a ser limpo, Sophia agradecia imensamente a Alan por não ter que limpar a bagunça que estava em seu escritório, já que o homem não gostava de que mexessem em sua bagunça organizada de uma forma que só ele entenderia.
Terminando toda a faxina, ela ficou parada no meio da sala observando tudo ao seu redor. A satisfação passeando em seu corpo junto com o toque lento e gostoso de 'Eyes Without a Face'.
Sophia deixou um sorriso escapar ao ver a casa limpa e com cheiro de produtos químicos, não aqueles enjoativos que a deixava tonta, mas o cheiro floral e característico dos desinfetantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗠𝗔𝗥𝗧 𝗚𝗜𝗥𝗟, 𝗷𝘂𝗿𝗮𝘀𝘀𝗶𝗰 𝗽𝗮𝗿𝗸 𝟯
Fanfic▍𝗦𝗠𝗔𝗥𝗧 𝗚𝗜𝗥𝗟, 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺 𝖾𝗌𝗉𝖾𝗋𝗍𝖺 Sophia não imaginava que aceitar o inocente convite de seu irmão para um passeio em uma ilha paradisí...