─✧ ♡'-
──────────────────────────
𝖨 𝗐𝖺𝗇𝗍 𝗍𝗈 𝗄𝗇𝗈𝗐, 𝗄𝗇𝗈𝗐, 𝗄𝗇𝗈𝗐, 𝗄𝗇𝗈𝗐
𝖶𝗁𝖺𝗍 𝗂𝗌 𝗅𝗈𝗏𝖾?
𝖶𝗁𝖺𝗍 𝗐𝗂𝗅𝗅 𝗂𝗍 𝖿𝖾𝖾𝗅 𝗅𝗂𝗄𝖾 𝗍𝗈 𝗅𝗈𝗏𝖾?──────────────────────────
─✧ ♡'-
Era uma noite gélida de quarta-feira, com nuvens pesadas pairando no céu como ameaças de uma tempestade iminente. Os ventos cortantes sibilavam em seus ouvidos enquanto Katsuki Bakugou, de cabelos loiros e olhos rubis, permanecia solitário em um banco desgastado na praça. Uma perna tremia incontrolavelmente, seus braços cruzados apertavam o moletom contra seu corpo, delineando suavemente seus músculos. Ele respirava profundamente, buscando ar, seus olhos fechados em uma batalha silenciosa para conter a torrente de emoções que ameaçava explodir.
Bakugou era um turbilhão de caos interno, uma tempestade de sentimentos que ele ansiava desesperadamente liberar, mas seu orgulho o mantinha firme, impedindo-o de derramar lágrimas naquele lugar que ele desprezava com tanta intensidade.
Então, uma voz suave o retirou de seus tumultuados pensamentos.
─── Com licença? Posso sentar ao seu lado?
Ele deu um salto involuntário, sua perna trêmula se aquietou, e ele se virou abruptamente, pronto para lançar palavras afiadas na direção da intrusa. No entanto, algo o deteve antes que pudesse proferir qualquer insulto.
A recém-chegada era notavelmente singular aos olhos de Bakugou. Ela irradiava uma aura exuberante, com uma vestimenta que, à primeira vista, parecia um caos coordenado. Um moletom amarelo apresentava um bordado de um panda em suas cores naturais na frente, enquanto uma calça rosa pastel com sutis brilhos azuis cobria suas pernas, terminando acima dos tornozelos para revelar meias coloridas com as cores do arco-íris e tênis de cores diferentes, um preto e um verde. Seu cabelo preto estava dividido em duas tranças que caíam graciosamente sobre suas costas. Tudo isso só confirmou a suspeita de Bakugou de que talvez ela tivesse fugido de um circo, tornando-a uma figura intrigante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐇𝐀𝐓 𝐈𝐒 𝐋𝐎𝐕𝐄? - 𝐾𝑎𝑡𝑠𝑢𝑘𝑖 𝐵𝑎𝑘𝑢𝑔𝑜𝑢
Fanfiction ━━━. ♡ Contemplando teus lábios, anseio pelo sabor, desvendando assim a essência do teu amor. Não desejo viver distante dos confins dos teus braços, tua pele é um refúgio que acalma minha alma. Fico maravilhado com o teu rosto, que cat...