28 de abrilNão poderia ter chegado em um momento melhor, Hermione pensou com sarcasmo amargo enquanto se inclinava para trás contra a bancada, trazia sua xícara de café para os lábios e olhava para o envelope na mesa da cozinha. Ela soprou sua caneca para fazer o vapor correr do café quente e suspirou. Ginny tentou pateticamente garantir a ela que era outra coisa, mas ela sabia exatamente o que era assim que a coruja a deixou cair sobre a mesa.
Seus papéis de divórcio.
Já se passaram duas semanas?
O envelope grande, selado com cera verde e estampado com o brasão de armas Malfoy, era feito de pergaminho grosso e muito forte. O melhor, é claro, ela pensou com um rolo de olhos. Essa parte de Draco não havia mudado, e—Hermione fez uma pausa e fechou os olhos. Ela queria desesperadamente dizer algo ruim sobre ele, mas simplesmente não conseguiu. Ele não merecia. Isso ficou alarmantemente claro depois de sua conversa com Harry.
Mas se ele tivesse...
"Pare", ela disse a si mesma com firmeza.
Hermione se lembrou de estar nesse estranho padrão de pensamento depois que terminou de arrumar suas coisas do quarto deles—foi como se ela estivesse discutindo consigo mesma. Um segundo foi culpa dele, e a próxima Hermione se viu pensando em tudo o que havia sido dito a ela e apontando seus próprios erros estúpidos.
Havia muitos. Tantos que tudo o que ela podia fazer era sentar, maravilhar e duvidar.
Bem, me pergunto sobre o que exatamente fazer ... e duvido de si mesma.
E em sua frustração, ela queria amaldiçoar Harry por cavar nela e plantar aquela semente de dúvida. Essa semente havia se tornado uma grande árvore que consumia toda a área aberta de sua mente. Pendurados nele estavam grandes frutos maduros de preocupação e apreensão. Ela queria—não, precisava— dizer algo ao Draco. Ela não podia deixar que suas palavras finais fossem o fim. Ela não podia sair do casamento deles sem dizer—oh, mas Hermione teve a chance de falar com ele. Dois deles, mas ela os deixou passar por ela. Ela pensou em tentar novamente, mas isso chamou sua atenção.
O envelope.
E a árvore da dúvida cresceu.
O que ela poderia dizer a ele? Hermione atravessou a pequena cozinha e sentou-se à mesa, ousando não tocar no envelope. Uma coisa era dizer que eles estavam se divorciando; era uma coisa totalmente diferente ter os papéis na frente dela.
Era real.
Estava realmente acontecendo com ela—com eles.
E essa foi uma pílula muito difícil de engolir.
Hermione colocou sua caneca de café e rapidamente se levantou de seu assento. A cafeína era demais e não suficiente, tudo ao mesmo tempo. Seu corpo estava nervoso, mas sua mente estava bagunçada e ela não conseguia trabalhar assim. Ela precisava de outra coisa. Algo para acalmar seus nervos, acalmar a náusea e ajudá-la a se concentrar.
Foi assim que ela acabou fumando do lado de fora no pátio, mas este cigarro era diferente do último. Não fez nada. No momento em que ela o colocou no cinzeiro, ela sentiu o mesmo, mas isso não a impediu de acender outro.
Ela estava com dois sopros quando ela se deu conta. A única razão pela qual ela cedeu a tais impulsos insalubres foi para acalmar seus nervos, mas eles ainda estavam esgotados ... e ela ainda estava fumando. Hermione puxou a bicha de entre os lábios quando percebeu que estava fumando não tanto para aliviar o estresse, mas simplesmente pelo prazer familiar do hábito.
Hábito.
Oh não.
Hermione exalou e olhou para a bicha em chamas lentamente desperdiçando entre os dedos. Hábito. Ela não gostou dessa palavra, especialmente quando usada para descrever seu tabagismo. Então, antes que ela pudesse se convencer disso, ela colocou para fora e respirou fundo. Aquela bicha seria a última, Hermione decidiu enquanto se virava nos calcanhares e voltava para dentro—não para encarar o envelope, mas para preparar um pequeno café da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seven days in April
القصة القصيرةEles ainda eram as mesmas pessoas com os mesmos problemas em ambos os lados de uma porta do banheiro. ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE: Os personagens encontrados nesta história não me pertencem. Obra autorizada pela autora original PLÁGIO É CRIME!