Marcos VenturaDepois de tudo o que aconteceu na escola do Luan fui pra casa com Vinícius
Vinícius_ O que que foi aquilo Marcos?
Marcos_ Aquilo o que?
Vinícius_ Não se faça de inocente eu vi o jeito que tu olhava pro Luan, achei que fosse um cuidado com o irmãozinho mais novo do Leonardo mais aquilo foi bem mais profundo, você tem alguma coisa com ele?
Marcos_ Mais ou menos, lembra aquela minha viagem?
Vinícius_ Sim
Marcos_ Lembra que eu te falei que fiquei com um garoto lá?
Vinícius_ Claro, pera aí não vai me dizer que o garoto era...?
Marcos_ Sim, era o Luan!
Vinícius_ Meu Deus cara... Tu tá ferrado, se o Leonardo descobrir que você andou transando com o irmãozinho caçula dele, quero nem pensar
Marcos_ Não exagera Vinícius não é como se o Luan fosse uma criança...
Vinícius_ Ele é menor de idade cara, você é um médico renomado issu vai dar o maior B.O...
Marcos_ Foi consentido da parte dele tá e eu tenho certeza que o pai dele não iria me processar por issu!
Vinícius_ Você gosta do moleque né?!
Marcos_ Que?
Vinícius_ Não de faça de desentendido eu te conheço
Marcos_ Eu não sei cara, a gente não vai dar certo estamos em fazes diferente da vida...
Vinícius_ Sim muito diferentes ele é um garoto integro que está estudando e quer ser alguém na vida enquanto você fica por aí atrás de qualquer rabo de saia que apareça!
Marcos_ Não precisa humilhar tá
Vinícius_ Ele é um garoto muito bonito mesmo, mais ele tem namorado né que pena...
Marcos_ Do que você está falando?
Vinícius_ Ué você não viu aquele menino que beijou ele, eu não os conheço bem mais até eu posso ver isso e todo mundo comenta que os dois namoram!
Fiquei em silêncio pensando nisso e meio que era óbvio né
Vinícius_ Que cara é essa? Tu não disse que vocês não iriam dar certo mesmo?
Marcos_ Sim, ele faz o que quiser da vida dele
Vinícius_ Sei... Mais eu já vou indo tenho que ir buscar meu filho na escola até amanhã
Marcos_ Até.
Depois disso fui tomar um banho e me deitei para dormir.
Marcos_ Tenho que esquecer esse menino!
Luan Lombardi
Depois do showzinho que o Marcos deu no colégio, fui pra casa, meu pai notou que eu estava estranho, mas não quis insistir no Assunto. Depois disso o Marcos passou a me evitar, não achei que isso iria me incomodar tanto já se passaram 6 meses e ele continua do mesmo jeito mal trocamos duas palavras, estávamos em correria aqui em casa para organizar tudo sobre o casamento do Noah e do meu irmão, Alice está uma fofa a amo muito somos muito ligados amo passar meu tempo livre com ela, e hoje o Marcos vem jantar aqui em casa me sinto muito nervoso afinal mal nos vimos ultimamente. Estava tentando roubar uma maçã do meu pai quando ouço a voz dele.
Marcos_ Tentando roubar um senhor de idade? Que coisa feia
Vetor_ Senhor de idade seu rabo, eu sou muito jovem ainda!
Marcos_ Sim sim, ainda está na flor da juventude
Ele derrepente para seus olhos nos meus e nem percebi quando meu pai estava nos chamando
Vetor_ O que que ouve com vocês dois? Estão hipnotizados?
Luan_ Para de ser bobo pai não é nada, vou lá em cima chamar o Noah
Digo e saio correndo estava morrendo de vergonha.
Marcos Ventura
Vetor_ Desembucha Marcos
Marcos_ O que
Vetor_ Nem me vem com o que eu sei que tem algo acontecendo entre vocês dois, vocês não sabem nem disfarçar
Marcos_ Acho que o Luan deveria falar com você não eu...
Vetor_ Tudo bem. Só te peço uma coisa, não magoe meu filho!
Marcos_ Pode deixar!
Depois disso fomos jantar, conversamos sobre tudo principalmente sobre o casamento do Leonardo e do Noah que vai ser daqui um mês, resolvi parar de evitar o Luan a única coisa que consegui durante esses meses foi sentir mais a falta dele, só pude perceber que gosto muito dele muito mesmo mas ele namora aquele menino não posso fazer nada quanto a isso.
Luan Lombardi
Percebi no jantar que o Marcos e o meu pai se olhavam estranho, será que ele contou tudo?
Quando ele estava indo embora ele me deu um abraço o que me pegou muito muito de surpresa mesmo, ele me abraçou bem forte e cheirou meu pescoço o que me arrepiou um pouco
Marcos_ Até mais ouriçinho...
Luan_ Até...
Depois disso ele voltou a falar comigo normalmente, o dia do casamento do meu irmão finalmente tinha chegado os votos foram lindo queria eu ser feliz como eles um dia, o Marcos também veio e estava lindo como sempre mas ele nunca mais tocou no assunto sobre o que aconteceu com a gente e pude perceber que eles se arrepende e não gosta de mim de forma romântica. Na despedida da gente e principalmente da Alice meu irmão e Noah fizeram o maior drama
Leonardo_ Meu amorzinho eu já estou morrendo de saudades, você vai ficar com saudades do Papai também né?
Noah_ Aaaa filha o papai te ama muito, nós deveríamos levar ela junto amor
Leonardo_ Eu também acho!
Matteo_ Podem parando por ai eu vou cuidar bem da minha neta seis tão achando o que?
Kate_ O Matteo tem razão, a lua de mel é para os dois curtirem, tão malucos é?
Mark_ Deixa eles Kate
Vetor_ Eu também vou ficar de olho nela parem de ser babões
Ivan_ Ela tem 3 avôs vocês querem mais o que?
Luan_ E ela tem esse tio descolado.
Marcos_ Ela tem o Titio bonitão aqui, descolado? Desde quando você é descolado seu ouriço?
Luan_ Não falei com você sua minhoca cega
Vetor_ Vocês dois parem!
Noah_ Tá bom gente vou confiar em vocês
Depois que eles foram eu e meu pai nos despedimos da Alice também e fomos para casa pois ela iria ficar com o senhor Matteo esses 4 dias longe do meu irmão e do Noah. Resolvi ir tomar um banho e dormir pois estava morrendo de sono. As coisas vão ser melhores assim mesmo o Marcos no lado dele e eu no meu, se ele não gosta de mim não posso fazer nada e é até melhor assim, somos totalmente o oposto um do outro.
*Não se esqueçam de votar*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A doctor friend of my brother (Entre tiros e amor)
RomantikO que você faria se descobrisse que o cara com qual você teve um caso de uma noite fosse o melhor amigo de seu irmão mais velho? é o que acontece com Luan Lombardi que um tempo depois de dormir com um cara que conheceu em uma balada descobre que ele...